elmrmoe Publicado 29 Setembro 2013 Só agora reparei... Curti o facto de eles terem tirado o coin boost dos catalogos. No outro dia recebi isso como presente fui ao catalogo para aumentar o tamanho do plantel e do trade pile e deparo-me com um presente invisivel que se fizer redimir faz freeze ao jogo. GG EA ... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Setembro 2013 Aqui costumo sempre vender por BIN, pondo sempre o meu jogador com o BIN mais baixo do mercado. P.e. se o BIN mais baixo é 4k, ponho o meu a 3,8k bid / 3,9k bin E tb compras no buy now ou ficas nas bid wars? Very, olha que acabei de perder 3-2, com 3 golos do Benteke. Sempre Nani a correr na linha, com o meu defesa a ficar a milhas, cruza, golo. VOu jogar contra um pace abusers. FML Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Setembro 2013 Encomendei pela ShopTo e o jogo também ainda não chegou... estou desiludido, sempre que comprei jogos por lá chegaram dentro de um prazo de dois dias desde o envio. A ver se chega esta semana, caso contrário só passado 28 dias é que eles enviam outro ou devolvem o dinheiro. Estou F***do com isto! Ainda nenhum FIFA da shopto chegou a Portugal, não te preocupes que não foi desviado ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Setembro 2013 Sou o único que pensa que jogar em atacante é o mesmo que jogar em ultra-defensivo? :lol: nop. e contra-ataque, posse de bola, etc, tb me parece +- o mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Setembro 2013 E tb compras no buy now ou ficas nas bid wars? Very, olha que acabei de perder 3-2, com 3 golos do Benteke. Sempre Nani a correr na linha, com o meu defesa a ficar a milhas, cruza, golo. VOu jogar contra um pace abusers. FML Como compensar mais, geralmente por bid porque é como se apanha mais, mas se vir algum bin mais baixo que o costume compro Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Setembro 2013 Mas porque raio o ozil custa 100k? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Setembro 2013 Esta gente nem tem vergonha. THEPACEABUSERS. Pior jogador de sempre. Gervinho Giovinco e companhia na frente. Tb não joguei um piço, mas fds... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Giovinco :heart: isto no fut 13. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Wow, Danilo a 1000c e Siqueira a 400c em BIN no 59th minute :mrgreen: O BIN mais baixo do Siqueira está a 2.9k, até me fazia jeito mas é da maneira que compro o Alex Sandro. Editado 29 Setembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Setembro 2013 Mandžukić :11J/23G De cabeça não da nenhuma hipótese . Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 A base da equipa da LZS está pronta, falta-me alguns para o banco mas isso é discard price e provavelmente o Mangala, mas é caro pa xuxu. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bCJXVoManJ9kX:pc Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2013 Sneijder com CS Maestro por 2.5k. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Alguém tem dificuldades em marcar de cabeça? Quando remato de cabeça sai sempre alto balão por cima. Será de carregar até ao fim? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Setembro 2013 Finalmente estou a atinar com o trading! :D Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 29 Setembro 2013 Quando é que acham que os preços voltam a subir? :-k Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Setembro 2013 Eu até agora não tenho problemas com os pace abusers, também porque tenho cuidado na escolha da força na minha defesa e meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Setembro 2013 Wilshere 9.3k-10.5k Com isto de onteontem para hoje passei de 7k para 17k... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Setembro 2013 Tou nos 36k. Se chegar aos 200k em dezembro já fico contente Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Setembro 2013 Ando a ver se apanho 3 cartas agora...1 Mariappa >10k 1 okore >10k e um Anita >3k Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Setembro 2013 Por esses preços apanhas bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Setembro 2013 Estou a jogar mesmo à put* Marchetti Constant - Juan Jesus - Marquinhos - Mariano asamoah - pogba - joão moutinho - lucas palacio - cavani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Setembro 2013 era under enganei-me...mariappa foi por 14k para ouro gajo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Well, fuck it: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=irXqa2nJnJ9p2:ps3 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Setembro 2013 http://gyazo.com/59b768d60575c9fb55d7ff36c4b21389 Isto no PC Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Setembro 2013 f*da-se a Nigeria tem jogadores tão fixes e não há um único RB para amostra :C Compartilhar este post Link para o post