Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Boas noites Pessoal,

Desculpem esta dúvida de Noob, mas como se faz aquele passe nas Costas da Defesa? Xbox360

Ando aqui a jogar sem saber fazer isso e farto-me de levar bolas nas costas da Defesa...

Já agora, Dicas para defender melhor os lances de Cabeça e dicas de Configuração do Controlador SFF. Aquela cena de meter Cruzamentos Assistidos e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for jogar seasons online com silvers é para ser enr*abado por qualquer bom jogador :p

Eu por acaso já apanhei...aliás, o meu último jogo em seasons foi contra uma silver pace abuser bundes e korea...Estava a ganhar 4-0 quando comecei a sofrer os típicos golos de handicap no min 80..vá lá, ainda ficou 5-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a 10ª até à 1ª divisão nunca apanhei nenhuma equipa silver.

as pessoas não sabem o que andam a perder...

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, passes em desmarcação no chão são no Y e pelo ar LT + Y. Penso que seja LT, é o gatilho esquerdo de cima no teu comando.

Handicap? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

5minutos para receber o meu pack semanal de discards :celebracao:

Edit: Walker(7k :lol: )+1k de discards, bem bom :biggrin:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, passes em desmarcação no chão são no Y e pelo ar LT + Y. Penso que seja LT, é o gatilho esquerdo de cima no teu comando.

Handicap? wtf?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

é para jogar seasons online.

nao vou jogar com silvers contra golds

Ando a jogar com uma silver na seasons online e até agora só uma derrota em 10 jogos contra golds. Não se nota assim tanta diferença

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas não sabem o que andam a perder...

É basicamente isto. Não ter o enjoo de jogar sempre contra o mesmo tipo de equipas, com os mesmos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

com a historia dos silves fiquei a saber o mesmo

É basicamente isto. Não ter o enjoo de jogar sempre contra o mesmo tipo de equipas, com os mesmos jogadores.

pois mas mesmo que joges com silvers vais apanhar o mesmo tipo de equipas

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a pior final de sempre para o meu coração :lol: mas ganhei.

Joguei contra um gajo tuga, de certeza, tinha a camisola do Benfica, e uma equipa da BPL, e lá eu com a minha Iberica. Comecei o jogo logo a mamar um golo, 0-1. Pouco depois, faço 1-1. Pouco depois, ele faz 1-2, pontapé de saída, faço uma boa jogada se ele tocar na xixa, 2-2.

Comecei a segunda parte a controlar, mas o gajo fez-me um contra-ataque do caraças, 2-3. Pontapé de saída, sem ele tocar na xixa, desmarco o Nani 3-3. :lol: depois vamos a prolongamento, e já estava bem nervoso, o gajo esteve melhor. Mandou uma ao poste que eu cortei em cima da linha aos 115'. Aos 118', faço um cruzamento que cai na zona do Custódio e marco com um belo remate (Custódio :prayer:) 4-3 para mim, já não devia fugir. Roubo a bola e começo a trocar durante um bom bocado, e estava a faze-lo bem e na zona do segundo terço. O gajo dá +1 de descontos, falho o passe para o Nani para a frente. O gajo corre na ala, e faz um cruzamento excelente para o Suarez. Eu corto com o GR a sair, mas foi um encontrão muito duro. E o (censurado) do árbitro marcou penalty :lol: ele faz 4-4. Pontapé de saída, mandei Eder e Nani para a frente e fiz à porco L1 + triângulo. Nani sozinho, remata!! ao poste :lol: :lol:

fomos a penaltis, estou a ganhar 4-3, se marcar ganho, e ele defende:lol: faz o 4-4. Depois faço 5-4, ele 5-5, 6-5, e ele mandou por cima o seu penalty e ganhei.

pqp :lol: se perdesse ficava tão aziado

Compartilhar este post

Link para o post

com a historia dos silves fiquei a saber o mesmo

pois mas mesmo que joges com silvers vais apanhar o mesmo tipo de equipas

2º.

Eu uso uma que tenho Silvers e Gold e não tenho grandes problemas. Até porque já ando a fartar-me de full golds. a cada 10j, 9 são BPL com Remys e Bentekes. Atualmente tenho uma full liga do brasil que é gold/silver que ainda não perdi.

Compartilhar este post

Link para o post

que jogo agora na taça. a perder 5-2 empato a 5 igual e no prolongamento ganho 7-5.

o gajo era o bayern menos robben e ribery

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe quando sai a TOTY?

No dia, ou no dia a seguir, a ser anunciada a equipa do ano na gala da fifa

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Boas companheiros, sou novo nestas andanças e venho pedir a vossa ajuda.

Comprei recentemente uma xbox 360 e agora quero adquirir o fifa 14, só que em todo o lado que vejo tem sempre o "FIFA 14" e o "FIFA 14 ULTIMATE EDITION" qual é a diferença?

Qualquer um dos dois da para jogar online?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas companheiros, sou novo nestas andanças e venho pedir a vossa ajuda.

Comprei recentemente uma xbox 360 e agora quero adquirir o fifa 14, só que em todo o lado que vejo tem sempre o "FIFA 14" e o "FIFA 14 ULTIMATE EDITION" qual é a diferença?

Qualquer um dos dois da para jogar online?

Ambos dão para jogar online. O Ultimate Edition trás 24 gold packs(1 por semana) .

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos dão para jogar online. O Ultimate Edition trás 24 gold packs(1 por semana) .

obrigado, então quer dizer que a vantagem do Ultimate Edition é só o facto de todas as semanas ter acesso a um pack com jogadores novos, é isso?

é que não percebo mesmo nada, tenho tentado ver se pesco alguma coisa pelo que vejo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, então quer dizer que a vantagem do Ultimate Edition é só o facto de todas as semanas ter acesso a um pack com jogadores novos, é isso?

é que não percebo mesmo nada, tenho tentado ver se pesco alguma coisa pelo que vejo por aqui.

No Ultimate Team sim, é só essa. Depois acho que há outros desbloqueaveis nos outros modos de jogo. Mas como só uso o FIFA para jogar UT é só isso que te posso dizer

Compartilhar este post

Link para o post

No Ultimate Team sim, é só essa. Depois acho que há outros desbloqueaveis nos outros modos de jogo. Mas como só uso o FIFA para jogar UT é só isso que te posso dizer

Obrigado mais uma vez.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo só isso.

E de experiência pessoal, não acho que compense muito. Não sei qual é a diferença de preço, mas se tiveres a mesma sorte que eu, não te calha nada de jeito em nenhum dos packs lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo só isso.

E de experiência pessoal, não acho que compense muito. Não sei qual é a diferença de preço, mas se tiveres a mesma sorte que eu, não te calha nada de jeito em nenhum dos packs lol.

Acho que é 10€. Para mim compensou foi o Season Ticket, custou 20€ trouxe os mesmos 24 packs e pude jogar o jogo 3/4 dias antes de sair.... Resultado, as coins que tenho agora vieram quase todas dessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como só uso o FIFA para jogar UT é só isso que te posso dizer

Isso é que é um erro... Pro Clubs > H2H Seasons (por dar para jogar manual vs manual) > UT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também jogo todos os modos, excepto o offline. Lol

Já agora, quais são as skills que usam e que acham ser mais eficazes? Sou nabo mas ando a treinar... E queria começar nas mais eficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é um erro... Pro Clubs > H2H Seasons (por dar para jogar manual vs manual) > UT

Isto. Passo horas, horas, e mais horas no Pro Clubs com malta da zwame. Normalmente jogamos das 21h às 00h. Uma vez foi das 20h30 às 02h, nossa :lol:

Curto muito do H2H Seasons também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...