Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

vou ao gym e qd volta quero ver desenvolvimentos amigos!!

gym.gif

Até vou correr mais rápido só pra voltar mais depressa. 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enriqueci graças à venda do Matuidi, não me culpem. Já tenho 2k :partyhard:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha perspectiva é muito simples, se ele tem a certeza de quem foi deveria dizer até para prevenir os restantes. Custa-me a crer que algum user tenha feito isso, é de uma falta de nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha perspectiva é muito simples, se ele tem a certeza de quem foi deveria dizer até para prevenir os restantes. Custa-me a crer que algum user tenha feito isso, é de uma falta de nível...

Apesar de ser baixo, eu se tivesse de apostar era mesmo num user do fórum. Simplesmente acho coincidência a mais dois users daqui serem atacados em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

"The FUT Web app continues to be available, but with trading disabled, while we continue our work on Transfer Market improvements for FIFA 14. As an alternative to Web App trading, you can access the Transfer Market on the Mobile Companion App and your console.

We have a team working on a fix and consider this a priority. We appreciate your patience and apologize for the inconvenience. We will continue to update you with the team’s progress throughout the week.

The FIFA Team"

portanto, mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo se é assim tão facil entrarem nas contas o porquê escolherem o DaHunter e o StevieG. Há tantos alvos mais apeteciveis do que eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só isso ;)

Obrigado :) Já agora, vou mandando ou espero até ter os 7?

Só não percebo se é assim tão facil entrarem nas contas o porquê escolherem o DaHunter e o StevieG. Há tantos alvos mais apeteciveis do que eles...

Porque se for alguém do fórum (e mais uma vez não estou a acusar ninguém porque como já disse vezes sem conta, eu entrei na app do móvel e como há muita gente que se queixou do que aconteceu depois de entrar na app, tenho mais certeza que foi disso, do que ser alguém do fórum) prefere tentar começar por baixo e ver se resulta.

Quanto às contas origin, tenho quase a certeza que dá para entrar com qualquer conta em qualquer PSN porque aquilo lá pede o email, basta por o email já usado. Mas como nunca experimentei, não tenho 100% de certeza. E também não devo de experimentar. A pass da PSN foi mudada na hora, e ontem foi mudada para outra ainda mais difícil, por isso se tiverem a minha PSN, boa sorte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez ele tem a certeza. :mrgreen: O Stevie baseia-se simplesmente no transfer profit. Se o dekap tem comprado um Zlatan, emprestado a alguém aqui do fórum há 2 dias, ele ver que o dekap estava com X-900k de transfer profit, e ao fim de 2 dias o dekap reaver o Zlatan e vender por 900 e tal k's, e tem o "X" de transfer profit à mesma... é aí que ele se está a basear.

Dei o nome do dekap porque foi o 1º que me ocorreu btw :lol: dekap, já sabemos que a tua fortuna é com price bumps, não é a scammar pessoal. 8)

Apesar de ser baixo, eu se tivesse de apostar era mesmo num user do fórum. Simplesmente acho coincidência a mais dois users daqui serem atacados em tão pouco tempo.

Eu num apostava que tenha sido amigo pessoal/q tenha na friend list, noutro apostava que foi aqueles sites manhosos.

Obrigado :) Já agora, vou mandando ou espero até ter os 7?

Porque se for alguém do fórum (e mais uma vez não estou a acusar ninguém porque como já disse vezes sem conta, eu entrei na app do móvel e como há muita gente que se queixou do que aconteceu depois de entrar na app, tenho mais certeza que foi disso, do que ser alguém do fórum) prefere tentar começar por baixo e ver se resulta.

Quanto às contas origin, tenho quase a certeza que dá para entrar com qualquer conta em qualquer PSN porque aquilo lá pede o email, basta por o email já usado. Mas como nunca experimentei, não tenho 100% de certeza. E também não devo de experimentar. A pass da PSN foi mudada na hora, e ontem foi mudada para outra ainda mais difícil, por isso se tiverem a minha PSN, boa sorte :lol:

Se foi na app oficial da EA então é impossível, só se sacaste alguma manhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez ele tem a certeza. :mrgreen: O Stevie baseia-se simplesmente no transfer profit. Se o dekap tem comprado um Zlatan, emprestado a alguém aqui do fórum há 2 dias, ele ver que o dekap estava com X-900k de transfer profit, e ao fim de 2 dias o dekap reaver o Zlatan e vender por 900 e tal k's, e tem o "X" de transfer profit à mesma... é aí que ele se está a basear.

Dei o nome do dekap porque foi o 1º que me ocorreu btw :lol: dekap, já sabemos que a tua fortuna é com price bumps, não é a scammar pessoal. 8)

Eu num apostava que tenha sido amigo pessoal/q tenha na friend list, noutro apostava que foi aqueles sites manhosos.

Se foi na app oficial da EA então é impossível, só se sacaste alguma manhosa.

Usasses o meu exemplo. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo alguém que tenha na friends list, o transfer profit já se tinha visto. E de todos os que tinha online na altura, o transfer profit mais vistoso foi o do Revolution, que umas horas antes lhe tinha saído um Reus. É que não só levaram 3 jogadores que valiam 275k juntos, mais ou menos, levaram também 200k. Ou quem foi está à espera para vender daqui a uma ou duas semanas quando o transfer profit já não se notar tanto, ou quer experimenta-los. Dos amigos que tenho, ninguém tem os jogadores nos squads.

E mesmo que ainda não tenham vendido os jogadores, profit de 206k via-se. A não ser que quem fosse tivesse profit negativo. Mas quem faz disto não tem profit negativo, até bem pelo contrário, acho eu. Mas vou agora entrar na conta visto que quero jogar GTA e dou um saltinho no Fifa para ver mais uma vez.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, fui ver o transfer profit weekly e as únicas pessoas que têm um profit maior que 200k é o Revolution (saíu-lhe o Reus) e o tal amigo meu, mas eu vi que lhe saiu um Lahm e ele já o vendeu. A ser alguém dos amigos, ou gastou tudo, ou apagou-me. E fora este meu amigo, e outro que tem profit negativissímo esta semana... só tenho pessoal daqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11623219/joguei contra isto :medinho: levei na tromba

crl :lol:

Sendo alguém que tenha na friends list, o transfer profit já se tinha visto. E de todos os que tinha online na altura, o transfer profit mais vistoso foi o do Revolution, que umas horas antes lhe tinha saído um Reus. É que não só levaram 3 jogadores que valiam 275k juntos, mais ou menos, levaram também 200k. Ou quem foi está à espera para vender daqui a uma ou duas semanas quando o transfer profit já não se notar tanto, ou quer experimenta-los. Dos amigos que tenho, ninguém tem os jogadores nos squads.E mesmo que ainda não tenham vendido os jogadores, profit de 206k via-se. A não ser que quem fosse tivesse profit negativo. Mas quem faz disto não tem profit negativo, até bem pelo contrário, acho eu. Mas vou agora entrar na conta visto que quero jogar GTA e dou um saltinho no Fifa para ver mais uma vez.

É que a malta quer fazer parecer porque da jeito, mas isto cheira-me apenas e só a coincidência na altura em que foram scammados os 2. Porque tu foste de uma maneira e o Stevie foi doutra.

O Rev saiu-lhe um TOTS Reus, o Depay saiu-lhe um TOTS Suárez (na 4ªf, que houve esse "bug" de estarem 2 TOTS à mistura), como houve mais malta asairem-lhe boas cartas. O que te fez isso a ti ou tinha acesso à tua psn, ou tinha-te como amigo. O do Stevie foi de outra maneira.

Malta daqui duvido que seja, ou se for não é o que se pensa.

Ora bem, fui ver o transfer profit weekly e as únicas pessoas que têm um profit maior que 200k é o Revolution (saíu-lhe o Reus) e o tal amigo meu, mas eu vi que lhe saiu um Lahm e ele já o vendeu. A ser alguém dos amigos, ou gastou tudo, ou apagou-me. E fora este meu amigo, e outro que tem profit negativissímo esta semana... só tenho pessoal daqui :lol:

É como disse, quem tem acesso à tua psn consegue aceitar e apagar amigos. É por aí. Mas com tanta transfer offer tb não sei

Compartilhar este post

Link para o post

É que a malta quer fazer parecer porque da jeito, mas isto cheira-me apenas e só a coincidência na altura em que foram scammados os 2. Porque tu foste de uma maneira e o Stevie foi doutra. O Rev saiu-lhe um TOTS Reus, o Depay saiu-lhe um TOTS Suárez (na 4ªf, que houve esse "bug" de estarem 2 TOTS à mistura), como houve mais malta asairem-lhe boas cartas. O que te fez isso a ti ou tinha acesso à tua psn, ou tinha-te como amigo. O do Stevie foi de outra maneira.Malta daqui duvido que seja, ou se for não é o que se pensa.

Sim nem estou a acusar ninguém daqui. Como disse, a ser qualquer coisa foi mesmo a partir da app do telemóvel. Tinha a oficial, mas isto aconteceu mesmo depois de eu aceder à app. Para ser alguém da minha lista, ou era o Revolution ou o meu tal amigo. Mas visto que ambos lhe saíram jogadores caros (o Lahm na altura foi por mais de 200k), eles não foram de certeza.

Ou então sim, adicionaram e depois apagaram. Mas ninguém que eu conheça sabia a minha pass.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum de vocês comprou o jogo digitalmente na vossa conta e depois vendeu a alguém? acho que assim tinham acesso

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem a minha versão digital do jogo é o meu tal amigo. Ele tinha o jogo para a PS4, mas dei-lhe a minha metade da conta para ele jogar contra mim. O jogo foi comprado numa conta PSN diferente da conta que uso, pass diferente e mail então não se fala. Por isso claro que não tem acesso à minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim nem estou a acusar ninguém daqui. Como disse, a ser qualquer coisa foi mesmo a partir da app do telemóvel. Tinha a oficial, mas isto aconteceu mesmo depois de eu aceder à app. Para ser alguém da minha lista, ou era o Revolution ou o meu tal amigo. Mas visto que ambos lhe saíram jogadores caros (o Lahm na altura foi por mais de 200k), eles não foram de certeza.

Ou então sim, adicionaram e depois apagaram. Mas ninguém que eu conheça sabia a minha pass.

Nem é uma pass óbvia? Obviamente que não vais dizer, mas não está associada a ti facilmente?

É que a minha é o mais random possível (é estúpido, acredita :lol:), enquanto que a minha namorada tem um número de série de um pc que teve como password de quase tudo, só acrescentou mais uma coisinha ou outra. Impossível de descobrir (só sei q é um nº de série pq ela disse :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem tem nada a ver comigo :mrgreen: Era random, então agora ainda mais random é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quick tip: metam maíusculas, minúsculas, símbolos e números. género: asdapqrASDfk!1513 mas com uma coisa que se lembrem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...