Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Enquanto o server esteve down fiz dois jogos offline e a cada falta era cartão vermelho, nunca me tinha acontecido, que bug estranho. Acontece a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijo o post anterior, tive duas cartas de "+1000 coins" :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguns dias voltei a jogar... nop. Mesma coisa. O jogo ainda está numa de não me deixar ganhar. A este ritmo vou descer da 1ª à 4ª divisão sem ganhar um único jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me algo semelhante. Solução: mudar a equipa para uma de rating inferior. Quanto melhor o rating mais o jogo te lixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há um Agra IF no mercado... dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

tmb saquei um De Sanctis, as coins que vale devo ficar com ele e fazer algo.

Compartilhar este post

Link para o post

tantos dias de "manutenção" e a webapp continua sem mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

A manutenção não era para isso. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

658121754c2cd35ef739c525c8af2800.png

Agora já vi de tudo... reparem quem foi o melhor em campo da equipa dele. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me ajuda a completar isto ?

http://www.futhead.com/14/squads/11764746/

Fiz isto, o que acham ?

http://www.futhead.com/14/squads/11764708/

Tenho um bocado de medo do buraco que o meio-campo possa ter mas tou disposto a experimentar.

O guarda-redes vai ser o bronze porque tenho um untreadable que até curto e entra logo no início.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11774442/

Vou fazer isto para testar o Hazard e o IF Felipe Melo.

E depois testar Fernandinho + Willian / Sandro + IF Eriksen (quero muito testar este menino).

Acho que tem tudo para dar certo. Quem quiser um squad barato de 50k para ir para divisões e tudo, basta pôr o Schurrle e o NIF Felipe Melo. Tinha visto no futhead e até achei engraçada a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds queria comprar um auto-buyer mas no ebay são todos aqueles scripts manhosos que agora nem funcionam porque não há mercado na web app xD

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Acordei com um mail da EA que dizia "Compensated" :lol:. Entrei na conta pensando que me só tinham dado para aí umas 200k moedas, que foi o que perdi mas não, deram-me mais de 500k. Já estão a minha conta nova, deixei só algumas para comprar uns 5 packs de 7.5k na outra conta.

Agora é só esperar que a webapp "funcemine" para passar tudo o que é consumables para a minha conta nova, até mesmo encher os meus jogadores de contractos até aos 99 e depois apagar o clube.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

a app movel tá a funcionar com voces ? aqui á 2 dias que diz servidores indisponiveis. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Acordei com um mail da EA que dizia "Compensated" :lol:. Entrei na conta pensando que me só tinham dado para aí umas 200k moedas, que foi o que perdi mas não, deram-me mais de 500k. Já estão a minha conta nova, deixei só algumas para comprar uns 5 packs de 7.5k na outra conta.

Agora é só esperar que a webapp "funcemine" para passar tudo o que é consumables para a minha conta nova, até mesmo encher os meus jogadores de contractos até aos 99 e depois apagar o clube.

Wow, muito bom. Era esse o valor do teu clube +/-?

E foram bastante rápidos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi mais ou menos o valor dos jogadores roubados mais as coins.

EDIT: Já sentia falta do maestro Enzo :carinhoso:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que foste compensado.

foram porreiros :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de sair a um colega meu o Ibra TOTS :facepalm:

Aposto que joga mesmo pouco FIFA e que compra mesmo poucos packs... conheço pessoas assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...