Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Troquei o Candreva por Rosina.. Vamos lá ver se desse curto mais. :mrgreen:

Tao o diego costa ainda nao??

Eu tou agr com 750k pa esturrar em tots e ver qq faco

N sei s doi mais uma oportunidade a 4-1-2-1-2 ou se experimento a 5-2-1-2 com modric e rakitic no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Tao o diego costa ainda nao??

Eu tou agr com 750k pa esturrar em tots e ver qq faco

N sei s doi mais uma oportunidade a 4-1-2-1-2 ou se experimento a 5-2-1-2 com modric e rakitic no meio

Não vou gastar agora, estou com a minha série A mas meti só o Godin TOTS.

O Immobile é maquinao. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a partir de hoje a registar os ganhos/perdas diários do autobuyer... Vamos ver no que dá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a partir de hoje a registar os ganhos/perdas diários do autobuyer... Vamos ver no que dá :)

O que é isso do autobuyer?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso funciona sem web app? É que começo a achar que tão depressa não vamos ter mercado, isto deve ser para complicar a vida dos coin sellers.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso funciona sem web app? É que começo a achar que tão depressa não vamos ter mercado, isto deve ser para complicar a vida dos coin sellers.

Funciona porque os criadores do autobuyer criaram uma versão baseada na app do iOS, que simula o login através da app mobile. Mas funciona pior, ao que ouvi dizer. Torna-se mais lento. Ainda assim, na sexta-feira tinha cerca de 9k na conta em que estou a usar o autobuyer e agora tenho mais de 80k.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar esperar...e lixado da uma vontade de experimentar aquilo tudo fds

Bale a cm é mel

E dinheiro para ele? Toda aquela equipa ficou-me mais barata do que 1 Bale :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o mecanismo que devem estar a criar deve ser para barrar os coin sellers, de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que barram os coins sellers? Se a EA quisesse acabar com os coin sellers, facilmente o fariam. Este ano está tudo mais que exposto, com os youtubers todos a publicitar... Se nada foi feito, nada será feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver 4 pack's openings da TOTS BBVA

2 Deles abaixo com 100k. Um saca um UP Suarez e outro um TOTS Navas.

Outros 2 com 3.5M e o outro com 6M.

O primeiro saca um TOTS Juanfran, TOTS Rakitic, TOTS Modric e ainda um MOTM Boateng

O segundo saca um TOTS Modric, TOTS Navas e TOTS Ronaldo e ainda uma data de gajos de bom valor como Yaya, Gotze, Neuer.

Eu é que imagino coisas, claro :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com quase 2M o ano passado, na TOTS, não me saiu uma única carta azul.

O Plekos qd comprou o Ronaldo tb esbardalhou em packs e nada.

O próprio dekap qd faz um pack binge e não sai nada... somos só nos que imaginamos que não sai nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver 4 pack's openings da TOTS BBVA

2 Deles abaixo com 100k. Um saca um UP Suarez e outro um TOTS Navas.

Outros 2 com 3.5M e o outro com 6M.

O primeiro saca um TOTS Juanfran, TOTS Rakitic, TOTS Modric e ainda um MOTM Boateng

O segundo saca um TOTS Modric, TOTS Navas e TOTS Ronaldo e ainda uma data de gajos de bom valor como Yaya, Gotze, Neuer.

Eu é que imagino coisas, claro :funny:

Eu com uma conta a parte(sem nada basicamente) e só com 10k lá consegui sacar um TOTS Reus num pack de 7.5. Não é por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem experimento abrir packs, a não ser que venham de oferta. Destruí cerca de 200k nisso para me sair um Willian como melhor carta. Pá pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer a quanto anda mais ou menos o TOTS Pepe e o MOTM Gaitán? É que tenho os normais mas queria trocar por estes e no Futhead não tem o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer a quanto anda mais ou menos o TOTS Pepe e o MOTM Gaitán? É que tenho os normais mas queria trocar por estes e no Futhead não tem o preço.

O Pepe não sei mas deve andar pelos 90k, visto que o IF anda na casa dos 70k. O MOTM anda pelos 32 a 35k as bins mais baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa teoria não faz sentido nenhum. A diferença é que um rico pode comprar 30 packs e um pobre pode comprar 5. Simples estatística.

Saiu-me um lewa tots quando tinha 2k na conta...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe não sei mas deve andar pelos 90k, visto que o IF anda na casa dos 70k. O MOTM anda pelos 32 a 35k as bins mais baixas.

Obrigado pelas informações ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa teoria não faz sentido nenhum. A diferença é que um rico pode comprar 30 packs e um pobre pode comprar 5. Simples estatística.

Saiu-me um lewa tots quando tinha 2k na conta...

É tão óbvio que até dói...

Compartilhar este post

Link para o post

R1+Quadrado

A minha "riqueza" veio de 70k que comprei ao Dekap :lol: Mas agora já nem tenho coins para não cair na tentação. Vendi as coins que não ia precisar e tenho o resto investido em 3/4 squads que uso.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

R1+Quadrado

A minha "riqueza" veio de 70k que comprei ao Dekap :lol: Mas agora já nem tenho coins para não cair na tentação. Vendi as coins que não ia precisar e tenho o resto investido em 3/4 squads que uso.

R1 + Círculo no "Clássico"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...