DaHunter Publicado 30 Maio 2014 (editado) Primeiro jogo ganho por 2-1 :carinhoso: Dão um pack depois do jogo pelos vistos, isso é bom. Não sei se é porque o Forster tem 10 de chem, mas parece-me que os GR estão mais inteligentes. EDIT: O pack de jogo só trás 1 jogador :lol: Editado 30 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 30 Maio 2014 Saiu-me o Reus no WC :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2014 que mijões. a mim foi o destro. não acham o jogo diferente? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2014 (editado) Levei 5-1 no primeiro jogo, o Courtois sofreu 3 golos completamente absurdos, não levou os braços. O engraçado é que ele tinha também o Courtois e teve 10.0 :mrgreen: Sai um jogador no fim de cada jogo, nice. É incrível como até nisto não tenho sorte, f*da-se, tudo a sair grandes craques e a mim é só m*rda, pqp. Editado 30 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 não acham o jogo diferente? Então não sou só eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Maio 2014 Saiu-me um Hazard. Not bad. Só existe um único pack gratuito? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 Os melhores jogadores que me saiu no plantel foi o Higuain, Donovan e Alex Song Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2014 Escolho como apoiar Portugal, saiu-me 4 nigerianos. Muito bem :lol: Saiu-me o Van Persie e o Hugo Almeida, não sei qual coloco a titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Maio 2014 Eu cá depois de comprar 3 packs tenho Dzeko, Raul Meireles, Alba, Gibbs, Maicon, Sirigu, De Guzman, Honda, Adam Johnson. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Saiu o helder postiga, ruben micael e o eduardo :lol: O jogo não está diferente. Vocês ê que descobriram algo novo e.acham que está diferente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Buffon, Barzagli, Demichelis, Jallet, Javi MArtinez, WILLIAM CARVALHOOOOOOOOOO, Van Ginkel, González, Corona, Vargas e Kombarov no starter pack ahah Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Maio 2014 Para quem sacou isto na PS4, quanto tempo demorou? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 Escolho Portugal e nem 1 tuga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Queiroz e Paulo Bento no mesmo pack lolz SAIU-ME O LICÁ f*da-SE WTF E O BRUMA, E O VARANE Lichstneier, Kolo Touré, Di María, Slimani eheh free pack no free pack yey Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 Não sei o que aconteceu, comprei um pack de 5mil e veio um grátis, agr o pack desapareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 O free pack que ganhei no normal foi para o WC, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Não sei o que aconteceu, comprei um pack de 5mil e veio um grátis, agr o pack desapareceu :lol: Está no FUT normal Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2014 2 jogos duas vitorias. http://www.futhead.com/14/players/5908/dmitriy-tarasov/ a jogar a CAM tem 3 golos... o petric tem 2 golos e duas assistencias lol Saiu o helder postiga, ruben micael e o eduardo :lol: O jogo não está diferente. Vocês ê que descobriram algo novo e.acham que está diferente. não sei não :- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 No mesmo pack: Defoe, Podolski, Sirigu, Coentrao, Giovinco. E já me saiu o Veloso tb :p MOUTINHOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Então espera até todos terem boas equipas Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Decidi abrir o FUT WC em todas as minhas contas, com nações diferentes, na minha antiga conta principal tenho Buffon, Pirlo, Palacio e Alexis Sanchez. Depois ainda tenho Ghilas, Fucile e Quintero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Maio 2014 Remy Uche Fellaini Hazard Giovinco M.Veloso Elderson Vermaelen Ogbonna Baba Courtois Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2014 (editado) 1º jogo e achei completamente diferente, tá certo que fui com uma equipa de 50 e poucos de quimica. Mas pareceu-me mais lento o que não é mau. Mas é mais fácil virar um atrelado do que o H. Almeida. :lol: Só temos direito aquele pack inicial? É que na store aparece-me um 4, como se tivesse direito a 4 packs e vou lá e não tem nada :( Editado 30 Maio 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Isto é o mesmo jogo com uma maneira de ter equipas diferente. Apenas e só. E cartas novas. Compartilhar este post Link para o post