Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ah, e a motivação da super reviravolta depois dos 90' no jogo do Gil, foi claramente notória naquela 1ª parte...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

deprimente...

Deprimente é a palavra certa para este Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Os argentinos estão a fazer a folha ao Jesus lulz. Dá-lhe Gaitán, és o próximo a entrar em cena.

Red pls...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a querer fazer com o Markovic o que fez com o Ola John, está a "ensiná-lo" :laugh:

O azar dele é que o Markovic já mostrou que a sabe toda...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha uma equipa como o Benfica estar há anos sem lateral esquerdo. Nem há explicação lógica...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena comentar porque qualquer comentário possível seria uma repetição do que toda a gente diz semana após semana.

Quem é o defesa esquerdo da B, que eu não me lembro?

Compartilhar este post

Link para o post

já jogou Bruno Gaspar e até Helder Costa a defesa-esquerdo, também devem de estar entalados

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena comentar porque qualquer comentário possível seria uma repetição do que toda a gente diz semana após semana.

Quem é o defesa esquerdo da B, que eu não me lembro?

No ultimo jogo foi o Melgarejo creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez não é tão mau como querem fazer parecer.

entao que va para ai :compinchas:

e desculpa dizer isto assim tao agressivamente, é que ele é mesmo mau :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez não é tão mau como querem fazer parecer.

é...

Claro que os problemas do Benfica são muito mais do que o Cortez. A forma de jogar da equipa em si é o problema. Mas, podiam ter arranjado alguém melhorzinho... fdç parece é propositado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que era reserva do São Paulo veio para ser titular do Benfica. Faz sentido. E para quem diz que ele não é assim tão mau o Melgarejo a beira dele é o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Melgarejo nunca na vida tinha sido DE antes da temporada anterior... porque quem diz que ofensivamente este Cortez ainda é mais ao menos bom só pode ver mal... o homem não participa numa jogada de ataque sequer com qualidade. Eu costumo ser bastante paciente com os jogadores. Fui com Peixoto, fui com Felipe Menezes... mas este Cortez é do mais fraco que o Benfica ja teve.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Farto do Jejum e dos seus apoiantes, farto de ver o Maxi jogar (que jogador mais patético) e de quem o põe a jogar, farto das bolas paradas a nosso favor que são marcadas de forma ridícula e que só nos prejudicam (o golo do Sporting foi através de uma delas) e do responsável por elas. Farto dos jogadores da minha equipa andarem sempre lesionados e com problemas físiccos, seja no início, a meio ou no fim da época. É triste constatar que o 11 adversário custou menos 50 milhões que o nosso e são muito mais equipa. Farto, mas mesmo farto disto tudo. E ainda há quem tenha a lata de dizer que é o melhor treinador ao alcance! lol.gif

Só mesmo o Lionel Markovic para lhe salvar a pele.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi tem lá uma saída à bola, meu deus...acho que nem um miúdo faz aquilo quando está a aprender a jogar (passo o exagero). É um lance em que a bola vai no ar e o Carrilo, penso eu, salta e dá de cabeça para o jogador que estava no sítio do Maxi antes dele sair da posição para ir ver o outro saltar, deixando a lateral completamente aberta para ele ir para a área...até dei uma gargalhada nesse lance, fds. E o Cortez também tem cada paragem, deus me livre!

Enfim, é cada jogo pior que o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o choro agora com a saída do Melgarejo? No ano passado era criticas atras de criticas por meter o rapaz ali, que era avançado e não tinha rotinas, agora vendemos o moço para evitar uma potencial saída de um membro do núcleo duro do 11 e anda todo a derramar lágrimas. Não se decidam não. E não venham com a "desculpa" de que deu tudo e que depois o JJ se fartou e o encostou, porque por vontade de muitos isso tinha sido feito muito antes.

Noutras notícias, o Júlio César rescindiu contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que era reserva do São Paulo veio para ser titular do Benfica. Faz sentido. E para quem diz que ele não é assim tão mau o Melgarejo a beira dele é o Coentrão.

O Maurício também veio da 2ª divisão do Brasil, e pegou de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o choro agora com a saída do Melgarejo? No ano passado era criticas atras de criticas por meter o rapaz ali, que era avançado e não tinha rotinas, agora vendemos o moço para evitar uma potencial saída de um membro do núcleo duro do 11 e anda todo a derramar lágrimas. Não se decidam não. E não venham com a "desculpa" de que deu tudo e que depois o JJ se fartou e o encostou, porque por vontade de muitos isso tinha sido feito muito antes.

Não é preciso ter um QI acima de 25 para perceber a preferencia entre um saco de m*rda e um jogador fraco na posição, mas que dá para 80% das equipas do nosso campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Nao jogamos particularmente bem, mas o SCP vinha em grande, e alem disso, fez um jogo bem conseguido.

O jogo é marcado, mais do que pelo golo em fdj do Montero, pelo penalty clarissimo sobre o Deus Oscar, se alguem se pode queixar de algo, somos nós, como alguem disse ai ontem, parece me que o SCP nao dará mais do que o deus ontem, enquanto nós temos muitissimo para progredir e evoluir. Markovic é um fenomeno, os dois lances, o que deu golo e o que deu defezorra do Patricio sao do mais puro genio da bola.

Adorei ver o regresso do Cardozo, assim que entrou, o jogo mudou, mais espaços para MArko, Lima e Rodrigo (apesar deste ultimo nao saber aproveitar) Cardozo a prender os centrais e a obrigar o Wiliam a atençao redobrada, soltando Amorim (que grande segunda parte) para poder aproximar se da area do SCP.

AZar nas 3 lesoes, pergunto me se, com Salvio em Campo e saindo Rodrigo por Cardozo (que era o que ia acontecer) se o jogo nao teria tido outro desfecho, quase que aposto que sim.

JJ nao esteve mal ontem, o resultao nao é desmoralizante, e quanto é obrigado a 3 substituiçoes, pouco o treinador pode fazer.

Cortés é cada dia mais, uma desilusao, quando achava que nao podia have routro Emerson, eis que aparece 1 clone mas mais cabeludo. Um dos meus colegas brasileiros, adeptos do Sao Paulo, dizia me que "ia ficar fã. era jogador fantastico" o outro dizia me que era uma m*rda das grande, começo a achar que o primeiro estava a gozar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pedia isto:

815203_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Também é o meu 11 favorito com este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...