Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jesus que meta o Luisão no cu e dê a oportunidade ao Lisandro Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi emprestado? :lol: Fdx :facepalm:

Foi, só mesmo para o lulz

Mesmo assim metia até o Steven ou Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso era meter o Jardel por segurança, não conheço as qualidades do Steven.

O Fabio Cardoso tem jogado na B?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acham que antes do Cancelo esta o André A.? Eu acho é que o André A. deveria ser titular já contra o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o André Almeida devia ser o jogador titular e o Cancelo o suplente, mas como isto é o Benfica o único jogador aqui é o Maxi, o AA está queimado e o Cancelo só irá ter oportunidade na taça da Liga.

Triste verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se temos um jogador com a qualidade do Cancelo para a posição, e que é DD de raiz, parece-me que é sempre uma melhor opção que o André, embora concorde com a inclusão do A.A. em jogos onde o adversário seja mais poderoso e com mais qualidade atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dessem uma oportunidade ao Cancelo não iria demorar muito até lhe verem carências defensivas e suspirarem pelo Maxi. Deixem-no evoluir na B, pelo menos na primeira metade da época. Temos tantas soluções este ano, acho que com tranquilidade o Cancelo ganhará o seu espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dessem uma oportunidade ao Cancelo não iria demorar muito até lhe verem carências defensivas e suspirarem pelo Maxi. Deixem-no evoluir na B, pelo menos na primeira metade da época. Temos tantas soluções este ano, acho que com tranquilidade o Cancelo ganhará o seu espaço.

trolololo

Compartilhar este post

Link para o post

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que todos nós já suspiramos pelo Maxi e o facto de ele ainda ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Foi emprestado? :lol: Fdx :facepalm:

E foi um bom empréstimo.

Steven e Jardel chega bem para 3º Central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque primeiro ele devia ser titular, 2º é melhor que os 2.

Primeiro tem que se adaptar ao Futebol Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o capitão era o Gaitán.

Primeiro tem que se adaptar ao Futebol Europeu.

Uma coisa é dizerem que o Lisandro não deveria ser titular por ainda se ter de adaptar ao futebol europeu, agora isso de não se poder tirar o Luisão porque é o "capitão", santa paciência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Imprensa inglesa avança que o treinador está na topo das preferências da direção encarnada para suceder a Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

sim porque as avenidas que o maxi deixa abertas mostra o exímio defensor que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...