Abraxas Publicado 7 Setembro 2013 O Jesus que meta o Luisão no cu e dê a oportunidade ao Lisandro Lopes Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Setembro 2013 Esse anda pelo Getafe Foi emprestado? :lol: Fdx :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Setembro 2013 Foi emprestado? :lol: Fdx :facepalm: Foi, só mesmo para o lulz Mesmo assim metia até o Steven ou Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Setembro 2013 Nesse caso era meter o Jardel por segurança, não conheço as qualidades do Steven. O Fabio Cardoso tem jogado na B? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2013 Nao acham que antes do Cancelo esta o André A.? Eu acho é que o André A. deveria ser titular já contra o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Setembro 2013 Acho que o André Almeida devia ser o jogador titular e o Cancelo o suplente, mas como isto é o Benfica o único jogador aqui é o Maxi, o AA está queimado e o Cancelo só irá ter oportunidade na taça da Liga. Triste verdade. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Setembro 2013 Se temos um jogador com a qualidade do Cancelo para a posição, e que é DD de raiz, parece-me que é sempre uma melhor opção que o André, embora concorde com a inclusão do A.A. em jogos onde o adversário seja mais poderoso e com mais qualidade atacante. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Setembro 2013 Se dessem uma oportunidade ao Cancelo não iria demorar muito até lhe verem carências defensivas e suspirarem pelo Maxi. Deixem-no evoluir na B, pelo menos na primeira metade da época. Temos tantas soluções este ano, acho que com tranquilidade o Cancelo ganhará o seu espaço. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Setembro 2013 Se dessem uma oportunidade ao Cancelo não iria demorar muito até lhe verem carências defensivas e suspirarem pelo Maxi. Deixem-no evoluir na B, pelo menos na primeira metade da época. Temos tantas soluções este ano, acho que com tranquilidade o Cancelo ganhará o seu espaço. trolololo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Setembro 2013 Se dessem uma oportunidade ao Cancelo não iria demorar muito até lhe verem carências defensivas e suspirarem pelo Maxi. Deixem-no evoluir na B, pelo menos na primeira metade da época. Temos tantas soluções este ano, acho que com tranquilidade o Cancelo ganhará o seu espaço. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Setembro 2013 Eu acho que todos nós já suspiramos pelo Maxi e o facto de ele ainda ser titular Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 8 Setembro 2013 Foi emprestado? :lol: Fdx :facepalm: E foi um bom empréstimo. Steven e Jardel chega bem para 3º Central. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Setembro 2013 Não, porque primeiro ele devia ser titular, 2º é melhor que os 2. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 8 Setembro 2013 E depois o capitão era o Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 8 Setembro 2013 Não, porque primeiro ele devia ser titular, 2º é melhor que os 2. Primeiro tem que se adaptar ao Futebol Europeu. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Setembro 2013 Inadaptado é melhor que esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Setembro 2013 E depois o capitão era o Gaitán. Primeiro tem que se adaptar ao Futebol Europeu. Uma coisa é dizerem que o Lisandro não deveria ser titular por ainda se ter de adaptar ao futebol europeu, agora isso de não se poder tirar o Luisão porque é o "capitão", santa paciência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Setembro 2013 Michael Laudrup associado ao Benfica OJogo costuma ser muito certinho em relação a nós, hmm.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Setembro 2013 Imprensa inglesa avança que o treinador está na topo das preferências da direção encarnada para suceder a Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Setembro 2013 Michael Laudrup associado ao Benfica OJogo costuma ser muito certinho em relação a nós, hmm.. Não precisamos de mais avançados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Setembro 2013 Eu li. Mas OJogo levou em conta a noticia. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Setembro 2013 Se dessem uma oportunidade ao Cancelo não iria demorar muito até lhe verem carências defensivas e suspirarem pelo Maxi. Deixem-no evoluir na B, pelo menos na primeira metade da época. Temos tantas soluções este ano, acho que com tranquilidade o Cancelo ganhará o seu espaço. sim porque as avenidas que o maxi deixa abertas mostra o exímio defensor que ele é. Compartilhar este post Link para o post