Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de ver a mesma malta a colocar "agua na fervura" (para ser brando) como fizeram com o Sporting, nos jogos com o Arouca e a Académica.

O Paços é das piores equipas do campeonato, com a pior equipa técnica e com o inicio de campeonato mais complicado de todas. E mesmo assim marcaram um golo.

E fazer julgamentos de qualidade do Siqueira neste jogo é perigoso. Como já disseram parece ter qualidade, mas aí a atitude em campo foi "arrogante". Mais uns 2/3 jogos e já dará para ter uma melhor ideia.

Assim como do futebol evidenciado.

Ps. Esperei bastante tempo para poder ter esta moral. :mrgreeE

O desespero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Enfim, o pior é que já nem surpreende.

Falando de coisas sérias, quando o Fejsa entrou devem ter entrado 2 ou 3 iguais porque o homem estava em todo o lado, era impressionante. Faz-me lembrar o Nolito em questão de raça, sempre a disputar o lance como se fosse o último. O Marko esteve completamente fora do jogo, Luisão fora do 11 inicial é para ontem e temos de jogar com um 10, para mim rendemos muito mais do que 2 avançados e 3 jogadores de meio campo. Ainda por cima temos grandes jogadores que podem fazer a posição, mas ele insiste no buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando avaliam a exibição da equipa, avaliam mediante a vossa concepção de futebol, ou mediante aquilo que depreendem que é o modelo de jogo do Benfica do Jesus?

É que mediante aquilo que eu quero para uma equipa é óbvio que são poucos os dias em que o Benfica me agrada, mas eu não posso avaliar desse forma...

Mediante aquilo que é o modelo de jogo deste Benfica, estivemos hoje super-competentes.

E corrigimos erros importantes. Menos espaço do meio campo para a defesa, mais qualidade na transição defensiva, fomos surpreendentemente organizados a pressionar...

É normal o Benfica ter menos bola, ou não ter muita bola... É assim que jogamos... O importante foi termos tido o jogo sempre controlado contra uma equipa perigosa na sua organização ofensiva. E criámos 6 ou 7 oportunidades claras de golo, concretizamos 3...

Eu não me quero alongar em análises complexas, mas a verdade é que cumprimos com os nossos principios, fomos competentes e eficazes.

E óbvio que não vamos jogar com um 10, nem com meios-campos a dar cheirete de bola no adversário... Não é isso que se treina...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o nosso futebol consistia em marcarmos os mesmos golos de bola corrida que o Paços de Ferreira.

Já agora, boa paragem cerebral do Artur no golo do Paços, faz bem a saída, era só continuar, e a meio hesita, perdendo a vantagem toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este fiasco tem andado em grande nos últimos tempos, faz jus ao nome.

relaxa lá o rim perdigueiro,

A situação do Benfica e do Sporting são incomparáveis.

Nós temos de por "água na fervura" a cada jogo que passe. Os benfiquistas têm de fazer o contrário, exigir cada vez mais.

Nós não temos que por agua na fervura a cada jogo que passa, porque somos superiores a 98% das equipas do campeonato. Temos de por agua na fervura das ambições, porque oBenfica e o Porto são superiores. E num campeonato normal, não seremos campeoes e ficaremos em 3º.

E o que eu disse foi apenas no sentido, em que há muita malta (não só aqui) a dizer que fizeram um bom jogo, e gostaram do jogo, quando foi contra uma das piores equipas do campeonato.

Nós quando jogamos bem era por os outros serem "adversários macios que não dava para tirar grandes ilações" e achei apenas engraçado que houvesse pessoal "satisfeito" por terem ganho a uma das piores equipas com o pior treinador do campeonato.

Se isso é exigir cada vez mais, lamento o "jesuziação" de alguns adeptos.

Mas hey, foi só um apontamento em jeito de graça.

Houve um que ficou assado.

Toquei nalgum ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a mesma malta a colocar "agua na fervura" (para ser brando) como fizeram com o Sporting, nos jogos com o Arouca e a Académica.

O Paços é das piores equipas do campeonato, com a pior equipa técnica e com o inicio de campeonato mais complicado de todas. E mesmo assim marcaram um golo.

E fazer julgamentos de qualidade do Siqueira neste jogo é perigoso. Como já disseram parece ter qualidade, mas aí a atitude em campo foi "arrogante". Mais uns 2/3 jogos e já dará para ter uma melhor ideia.

Assim como do futebol evidenciado.

Ps. Esperei bastante tempo para poder ter esta moral. :mrgreeE

Nós não temos que por agua na fervura a cada jogo que passa, porque somos superiores a 98% das equipas do campeonato. Temos de por agua na fervura das ambições, porque oBenfica e o Porto são superiores. E num campeonato normal, não seremos campeoes e ficaremos em 3º.

E o que eu disse foi apenas no sentido, em que há muita malta (não só aqui) a dizer que fizeram um bom jogo, e gostaram do jogo, quando foi contra uma das piores equipas do campeonato.

Nós quando jogamos bem era por os outros serem "adversários macios que não dava para tirar grandes ilações" e achei apenas engraçado que houvesse pessoal "satisfeito" por terem ganho a uma das piores equipas com o pior treinador do campeonato.

Toquei nalgum ponto.

Bom post, cumps.

ddtc?

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o nosso futebol consistia em marcarmos os mesmos golos de bola corrida que o Paços de Ferreira.

Já agora, boa paragem cerebral do Artur no golo do Paços, faz bem a saída, era só continuar, e a meio hesita, perdendo a vantagem toda.

Que ótima conclusão!

Profunda pá!

Toquei nalgum ponto.

Também é preciso que se concorde com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizem que é a pior equipa do campeonato é obviamente um exagero, mas que estão muito fraquinhos e aquilo nada tem a ver com a equipa do ano passado, é verdade. E aquele "treinador" é mesmo fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto uma conclusão mais profunda. Não produzimos oportunidades de golo. O que safou este jogo foi curiosamente algo que não acontecia há muito tempo, as bolas paradas. Se posso ficar satisfeito ? Claro que não, temos capacidades para muito melhor, mas acho que nem deveria ser necessário de dizer isto.

E com uma equipa que tinha zero golos no campeonato nos consegui marcar, nós que sofremos golos em todos os jogos, não se pode dizer que fomos competentes. Deu os 3 pontos, menos mal.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença está no treinador.

É verdade.

Mas o Costinha não é o pior treinador do campeonato. Não está a fazer uma bom trabalho mas as equipas dele mostraram sempre um futebol interessante. Está é a falhar algo.

José Mota, Abel Xavier e Pedro Emanuel na minha opinião são piores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Falta principalmente um PdL que faça golos naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Carlão. Mas houve lá momentos em que focavam para o Costinha e tava mesmo com ar de "que crl estou eu a fazer aqui?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual era aquele sítio onde se podia fazer download dos jogos antigos do Benfica?

Ninguém me respondeu ontem seus Tonis.

Havia um sítio onde dava para fazer download dos jogos do Benfica, não havia?

Digam-me lá sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me respondeu ontem seus Tonis.

Havia um sítio onde dava para fazer download dos jogos do Benfica, não havia?

Digam-me lá sff.

Sim, vais ao SB que tem lá os rips do dfernandes ou do OrangeOne. Aqui.

Os que estão disponíveis no Chama Gloriosa pertencem ao dfernandes. Tens jogos antigos e também programas como o Vitórias e Património.

Compartilhar este post

Link para o post

Não enterrou forte e feio = estar bem. O pessoal está mal habituado, tens que compreender :mrgreen:

Ele bem tentou, naquele lance do Bebe que o Luisão cortou sem o Artur na baliza

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva a meter o Braga todo borrado e a jogar com 9, cada vez agrada mais a ideia de o ver aqui.

Eu não vi o jogo, mas ele esteve a ganhar 1-0 e deixou-se empatar estando 11-10 (O Baiano foi expulso aquando do 1-0). Depois o golo do Alan parece-me que coincide com a expulsão do Yohann, pelo que na prática ele estava a ganhar e com mais um e na mesma com mais um deixou o Braga dar a volta...

Não é a minha ideia de "meter o Braga todo borrado". Até dá a sensação que quem se borrou todo foi ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...