Abraxas Publicado 21 Setembro 2013 Podem se ir fooder todos Olha mais um boneco. Já não apanhava destes ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Setembro 2013 Insultar é na boa por mim, podes deitar cá para fora. Mas agora o moderadores não ocultem os posts, senão mamam já o "último post não lido". Tal e qual. Vinha mesmo dizer isto. É deixa-lo andarr Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2013 Olha mais um boneco. Já não apanhava destes ao tempo. sempre dá para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Setembro 2013 Frederico Torres, também quero reputações! Tá de chamar filho da p*ta aos benfiquistas cá do sitio. Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 21 Setembro 2013 Olha mais um boneco. Já não apanhava destes ao tempo. Boneco o caraalho deves pensar que sou daqueles bonecos da esquina como tu Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Setembro 2013 Tal e qual. Vinha mesmo dizer isto. É deixa-lo andarr Isto foi alguma insinuação ou perrcebi mal? Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 21 Setembro 2013 Tá de chamar filho da p*ta aos benfiquistas cá do sitio. É o que voces sao uma cambada de panelei*os e filhos da puuta! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Setembro 2013 Boneco o caraalho deves pensar que sou daqueles bonecos da esquina como tu Até nas respostas é original este :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2013 coitado, não sabia o que fazer no CMPT Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Setembro 2013 Não há escola ao fim de semana :-| Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Setembro 2013 Tadinho, a mãe não o deixou bater uma p*nhetaa até ao fim e vem descarregar para aqui... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2013 Fazem mais lixo em reacção vocês do que ele. Move on, alguém já trata disso. Siga para outro assunto. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Setembro 2013 Isto foi alguma insinuação ou perrcebi mal? Insinuação? Para ser uma acusação era preciso o quê? Desenharr? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2013 Filho da p*ta é na boa, ficava f*dido era se me chamassem Bruno Cortez. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Setembro 2013 Filho da p*ta é na boa, ficava f*dido era se me chamassem Bruno Cortez. Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Setembro 2013 Vocês também já paravam de alimentar não? Conseguem ser mais infantis do que ele. A moderação está cá para tratar disso, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Setembro 2013 Donnie, e se te chamassem Emerson ou Felipe Menezes? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Setembro 2013 Se é para insultar como deve ser, era chamar logo Mossoró. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Até já anda no tópico do GTA a destilar ódio :funny: Editado 21 Setembro 2013 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Filho da p*ta é na boa, ficava f*dido era se me chamassem Bruno Cortez. Mossoró :mrgreen: edit: fuck o riquelme anticipou-me :facepalm: Editado 21 Setembro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Setembro 2013 Deixam cair as crianças em pequenas e dá nisto. Oh well Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Setembro 2013 oh Red, já agora, na primeira imagem da tua sign estava a festejar-se o quê? http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=82418 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Setembro 2013 Posts do rapazola e quotes apagados, é o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2013 Posts do rapazola e quotes apagados, é o mínimo. Isto que falhe crl! Mudo-te o nick para Cortez. Compartilhar este post Link para o post