Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ora nem mais... Temos o melhor presidente no mundo e o melhor treinador ao nosso alcance. Quem estiver mal que mude, assim para sei lá... um clube minimamente organizado... ou sejam estúpidos e façam como os adeptos do Sporting aqueles parvos que estavam tão bem e deram outro rumo ao clube.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo na vida tem um principio e um fim, neste momento, o fim da era Vieira já passou há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também lhe fazia uma estátua junto da do Eusébio. Trocava a bola e metia lá a cabaça dele.

Gostei da ideia da estátua. Mas invés da bola metia o Vieira a chutar num pneu, e quando falo de pneu, não estou a falar do Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que estivemos a 3 jogos da melhor temporada do meu clube desde que me lembro. Mas já sei que a pensar assim sou um perdedor, por isso nem me vou dar ao trabalho. Apenas achei piada à comparação com o Sporting, com todo o respeito pelo clube e satisfação por os ver finalmente a voltar ao que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar o campeonato é a nossa principal prioridade, fica é mais difícil se nao tivermos uma equipa competitiva. Por isso nao faz sentido virem falar de vendas.

O vosso plantel não está com algum excesso de médios e avançados?

«A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores» - Luís Filipe Vieira, 23/08/2013

«Benfica não será equipa de portugueses no futuro» - Luís Filipe Vieira, 25/09/2013

Enfim...

Em 1 mes e 2 dias, muita coisa muda...

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso plantel não está com algum excesso de médios e avançados?

Já se precavia que a 3ª jornada ia andar tudo lesionado. Preparação over 9000 da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que estivemos a 3 jogos da melhor temporada do meu clube desde que me lembro. Mas já sei que a pensar assim sou um perdedor, por isso nem me vou dar ao trabalho. Apenas achei piada à comparação com o Sporting, com todo o respeito pelo clube e satisfação por os ver finalmente a voltar ao que são.

Foi quase. E sim, a primeira frase confirma a segunda. E a terceira demonstra porque é que o Vieira vai continuar a ganhar eleições de goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se precavia que a 3ª jornada ia andar tudo lesionado. Preparação over 9000 da época.

Quando tiver tudo a 100%, até a equipa B vai parecer equipa de primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Oblak, Jardel, Steven Vitoria e André Gomes, torna-se fácil, também. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Don't worry, em Fevereiro, a correr bem, a equipa A parece a equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Don't worry, em Fevereiro, a correr bem, a equipa A parece a equipa B

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a lesão do Sálvio, será que podemos chamar o Pizzi de volta. Não sei que tipo empréstimo foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem duas semanas. Desde aí nunca mais se falou. Hoje saiu isso.

Não me surpreendia.

Já agora...

599679_580625488650033_1669192536_n.jpg

Não gosto de calor e nem de frio, 0°C pra mim tá perfeito — em Piscina Do Tamariz - Beach Club Concept & Spa.

Tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

iPR3HiM.png

Lol, está com ideias afinal.

Essa da temperatura :lol: Que burro do crl :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Com a lesão do Sálvio, será que podemos chamar o Pizzi de volta. Não sei que tipo empréstimo foi.

penso que não

Compartilhar este post

Link para o post

Tem duas semanas. Desde aí nunca mais se falou. Hoje saiu isso.

Não me surpreendia.

Já agora...

599679_580625488650033_1669192536_n.jpg

Não gosto de calor e nem de frio, 0°C pra mim tá perfeito — em Piscina Do Tamariz - Beach Club Concept & Spa.

Tipo...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...