Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Bayern também perdeu na fase de grupos o ano passado?

Perdeu 3-1 com o BATE :lol:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a criar um ódio pessoal ao Luisão...

Fomos mesmo fracos hoje, à semelhança do que temos sido nos últimos jogos. Sem um líder, sem alguém que tenha ideias para dinamizar o futebol da equipa, nenhum jogador consegue ter mentalidade vencedora, o Jesus é um derrotado e os nossos jogadores começam a sentir isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivemos uma oportunidade de golo digna desse nome e só me consigo lembrar de um remate à baliza. Acho que nem conseguimos, uma vez que fosse, fazer 10 passes de seguida. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivemos uma oportunidade de golo digna desse nome e só me consigo lembrar de um remate à baliza. Acho que nem conseguimos, uma vez que fosse, fazer 10 passes de seguida. Vergonhoso.

Livre do Garay e o remate do Sulej. Já são 2 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

o Jesus é um derrotado e os nossos jogadores começam a sentir isso...

Essa aura de derrotado quando percepcionada pelos jogadores é mais que suficiente para causar uma situação deste género, por mais competente, meticuloso e inteligente que seja um treinador. Há pessoas que ignoram esses fenómenos psicológicos que ocorrem no seio dos grupos, todavia eles são importantíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão apoiar para o crl.

eDIT.: P .. eu tenho grande apreço por ti .. mas f*dasse o JJ nunca tem culpa de nada ?

Não há mal nenhum em fazer uma poll neste tópico. E preferencialmente pública, para o P levar na cabeça de toda a gente. :mrgreen:

Eu tenho muito respeito pelo P, mas não entendo esta adulação pelo sr. Jorge Jesus.

LAst man standing!

Compartilhar este post

Link para o post

Poupar os defesas laterais e o Djuricic contra o Belenenses para não fazer puto em Paris.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Avizinha-se mais um grande época. PQP.

Porque é que fui comprar Redpass este ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel no 5º ano do Jesus isto estar assim e o LFV estar satisfeito?, que raio de benfiquismo é este?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel no 5º ano do Jesus isto estar assim e o LFV estar satisfeito?, que raio de benfiquismo é este?

Não é benfiquismo, é vieirismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é lindo :lol: os 80 e tal por cento hoje que vão para o Marquês festejar

Compartilhar este post

Link para o post

"O Ibra na 2ª parte já não correu tanto." Pois, tendo em conta que eles só guardaram a bola na 2ª parte... :lol:

"Vai chegar muito longe na Champions." A desculpa dada ao facto de não terem jogado nada. :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus: «Perder em Paris é normal»

é por isto que este senhor não pode nunca ser treinador de uma equipa com ambições maiores que a manutenção e vender jogadores. perder onde quer que seja e contra quem quer que seja com uma equipa destas nunca é, nem será "normal"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a criar um ódio pessoal ao Luisão...

Fomos mesmo fracos hoje, à semelhança do que temos sido nos últimos jogos. Sem um líder, sem alguém que tenha ideias para dinamizar o futebol da equipa, nenhum jogador consegue ter mentalidade vencedora, o Jesus é um derrotado e os nossos jogadores começam a sentir isso...

Não fosse o Luisão a fazer 2 ou 3 cortes magistrais hoje e levavas mais 2 golitos.

Mas percebo o que dizes e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus parabens ao JJ. consegue jogar o pior futebol da sua era com o melhor plantel que de sempre que teve ao seu dispor.

PS: e hoje isto teve muitos traços dos 5-0. safámo-nos de boa porque o enzo foi para o meio..

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Atribuam a percentagem que quiserem a cada um dos seguintes fatores, é indiferente, mas eles são os responsáveis por estarmos assim:

- Direção do Sport Lisboa e Benfica;

- Luís Filipe Vieira;

- Jorge Jesus;

- Plantel da equipa principal.

Faltam os sócios votantes do Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas declaraçoes do Jesus são de partir o coco a rir:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus: «O treinador do FC Porto já chorava…»

LAMENTA GOLO QUE DECIDIU O CAMPEONATO

Jorge Jesus abordou a atualidade do Benfica numa entrevista concedida ao jornal francês “L’Équipe”, onde também relembrou os episódios da reta final da última temporada.

“Não entendo a visão de que a época passada foi terrível. O Benfica só perdeu seis jogos, quatro na Europa e dois em Portugal. A verdade é que fomos brilhantes, simplesmente isso não foi suficiente para conquistar os títulos que merecíamos”, afirmou Jesus em declarações exclusivas ao diário gaulês.

O timoneiro encarnado falou ainda do golo sofrido no Dragão a poucos segundos do final do encontro com o FC Porto e que acabou por ditar o desfecho do campeonato. “O que senti? Vinte segundos antes e após quase 30 jornadas de campeonato, nós éramos os campeões. Os adeptos do Porto já estavam a sair do estádio, os jogadores baixavam a cabeça, o treinador e o seu banco choravam. E depois, numa situação de jogo normal, tudo mudou”, sublinhou.

“Para vocês, jornalistas, o meu nome (Jesus) é uma bênção. Se a equipa ganha é porque foi um milagre, mas se perde Jesus é crucificado”, terminou Jesus.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Esteves, à Benfica TV, antes do jogo:

"Atenção que eles têm o Ibrahimovic que recua no terreno, confunde o adversário e mete a equipa a jogar".

Jorge Jesus a seguir ao jogo:

"O Ibrahimovic fez um movimento diferente, em que recua, que não o vimos fazer nos jogos que observámos".

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma de Jorge Jejum e seus fãs: importante não é levar 3, importante é estar lá.

E agora vou ali comer uma granada e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...