Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso até vejo o Enzo fazer o papel do Ramires. Convêm é que o DD não seja o Maxi

Só que na equipa do Ramires aquilo era praticamente um losango. Um losango agora implicaria jogar apenas o Matic ou o Fejsa. Pelo menos era assim que olhava para essa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho gostado do Fejsa, mas não acho que se deva olhar para ele como um titular indiscutível. Não me faria confusão que por vezes ele ficasse no banco, tal como não me faz confusão que lá esteja o Gaitán, o Djuricic, o Lima ou mesmo o Cardozo. Temos imensas opções, é preciso é que se comece a jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, para vocês o que é mais prático:

- ver um cagalhão no chão e pisar aquilo;

- ver um cagalhão no chão e evitar pisar.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. Não só prova que não veio aqui discutir (pois ignora a contra-argumentação que me dei ao trabalho de fazer), como ainda insiste no insulto.

Isto de gozar de impunidade é cá um mimo...

marcosilva-festejargop8f91.gif

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, para vocês o que é mais prático:

- ver um cagalhão no chão e pisar aquilo;

- ver um cagalhão no chão e evitar pisar.

Que subtil. :mrgreen:

Mas isso é um pouco como os jogos do Benfica hoje em dia, já sabes antecipadamente que vais ver o equivalente a um cagalhão mas mesmo assim não consegues evitá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus: «Este ano vamos perder mais pontos»

TÉCNICO DIZ SER UM CAMPEONATO "MAIS DIFÍCIL"

Jorge Jesus reconhece que a época 2013/14 vai ser mais difícil para todas as equipas, em especial para Benfica e FC Porto que no ano passado se bateram até ao final pelo título. "Arriscava a dizer que este ano não vai acontecer o que aconteceu o ano passado. O Benfica e o FC Porto tinham uma qualidade superior e dificilmente perdiam pontos - só perdemos um jogo o ano passado. Esta época, penso que tanto nós como eles vamos perder mais pontos. Posso enganar-me... Este campeonato vai ser mais difícil", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa. Quanto a comparações da "versões" Benfica 2012/13 e 2013/14, Jesus prefere fazer... distinções. "Se a referência forem os últimos 10 jogos, o Benfica esteve forte menos nas decisões,.Se fizermos as comparações, estávamos a jogar melhor em maio do que hoje. Se compararmos com outubro do ano passado, estamos idênticos: na época passada já tínhamos empatado com a Académica, tínhamos ido perder com o Spartak Moscovo..."

ah mestre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

so falta pôr a máscara e dizer "soooomebody stop me!"

este ano anda imparável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu disse que o Bruno de Carvalho não é o Presidente que o Benfica precisa e tu vens falar dos 83%, insinuando que eu me incluo dentro desse grupo quando não faço, nem quero fazer parte dele. O que vale é que tu dizes sempre tudo a brincar. A brincar, a brincar...

E quanto a tirar o Luís Filipe Vieira do poder estabelecendo um parâmetro de comparação com o Bruno de Carvalho, as coisas não são, nem de perto, nem de longe as mesmas, por causa dos estatutos do Benfica que impedem uma série de benfiquistas de se candidatarem.

O Bruno de Carvalho pode estar a fazer um trabalho muito bom tecnicamente, equilibrando a gestão do Sporting, mas quanto a mim tem um problema bastante grande, fala demais. Problema esse que também é partilhado pelo sr. Luís Filipe Ferreira Vieira.

E o senhor lá do norte as vezes também fala muito.

Mas o JJ já não tinha dito que o plantel deste ano é mais forte/equilibrado que o do ano passado? Ora, pela lógica, se é mais forte/equilibrado, são obrigado a fazer uma época melhor. Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

E o senhor lá do norte as vezes também fala muito.

Mas o JJ já não tinha dito que o plantel deste ano é mais forte/equilibrado que o do ano passado? Ora, pela lógica, se é mais forte/equilibrado, são obrigado a fazer uma época melhor. Ou não?

JJ e lógica não encaixam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por comparação com o ano passado, à 17 jornada tinhamos perdido menos pontos do que perdemos até agora.

Na champions o ano passado foi uma desgraça, ficar em 3º naquele grupo...

E como é que o Benfica está mais fraco? Vendemos o Melgarejo da equipa titular, e torramos o que? 40 milhoes em contratações?

Como é possivel gastar tanto dinheiro e as coisas ficarem piores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim, já estou naquela fase em que só de ouvir o nome de Jesus me irrita. Só de ler uma declaração qualquer dele já vou criticar porque me faz comichão de alguma maneira. É saturação. Eu reconheço o trabalho do Jesus e tento não ser ingrato mas depois olho para o número de títulos, para as teimosias e, principalmente, para o vencimento dele e apetece-me dar cabo dele na base da porrada. Esta situação faz lembrar aquelas relações que um gajo já teve em que ela sabe que não dá mais, nós sabemos que não dá mais, os nossos amigos sabem que não dá mais e andamos a arrastar a situação até estoirar. Neste caso, o Jesus sabe que já ardeu, os jogadores sabem que já ardeu e os adeptos sabem que já ardeu. Só o Vieira é que continua a cavar o buraco em vez de colocar logo fim. O Jesus sabe que mais tarde ou mais cedo vai saltar, nunca se vai despedir porque os € são muitos, só falta um presidente com eles no sítio para resolver a questão depressa e encontrar uma solução que nos possa garantir pelo menos alguma coisinha de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi tem os olhos trocados, pobre moço.

E neste momento tudo o que envolva este benfiquinha me enoja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu achas que alguém aqui leva BO por me insultar? Não é teoria nenhuma, garanto-te :mrgreen:

Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que fazes com um jogador teu quando ele está claramente em baixa de forma mas tu sabes que ele tem qualidade.

Era o que mais me faltava, andar aqui a dizer-te o que faço ou deixo de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho sempre esse pensamento. A verdade é que nao consigo, amo este clube demasiado :-|

O que me lixa mais é que, a jogar o futebol da época passada, este campeonato tinha tudo para ser um passeio para nós. Em perspectiva, tinhamos uma equipa completamente consolidada, e com novos elementos com muita qualidade, sem os pontos fracos de outros tempos, mas o problema é que a equipa deste ano é toda ela um ponto fraco.

Hoje vi o jogo do Estoril e notei uma equipa com garra e força de vontade, tal como um treinador a viver o jogo de uma forma extremamente intensa, juntando isto à qualidade adjacente ao Marco Silva, era exactamente o que precisavamos. Em contrapartida tenho na Luz uma equipa morta sem entusiasmo ou vontade de ganhar, e no banco um treinador que parece que não está lá, com um olhar vazio e ar de frete.

Até eu que tenho por habito sofrer do inicio ao fim nos jogos do Benfica estou sem qualquer tipo de espectativa, nem vivo o jogo como antes. Sou um gajo que grita e descarrega no que está mais perto em caso de golo do adversário, nem ontem nem no fds isso aconteceu, estava a ver os jogos como se de uma pré época se tratasse, enfim um pouco como a exibição da equipa nesses jogos.

Estes posts trouxeram-me flashbacks da época passada, ainda me lembro de ver jogos sem qualquer esperança, sem qualquer emoção, em que o único momento minimamente "empolgante" era o minuto 89 em que se gritava pela saída da outra besta. Mas, no entanto, via-os(devo ter falhado pouquíssimos jogos). É aquela paixão que, por muito que se queira(nem que seja para poupar sofrimento) não desaparece, nem sequer se atenua. É o apoiar um clube no seu máximo explendor.

Isto para dizer que, desejo a todos os Benfiquistas que querem mudar de rumo a melhor das sortes nessa batalha. Mas estão em minoria(como sabem), e só mesmo com uma época à Sporting 12/13 é que podia ser possível... E mesmo assim... Por outro lado não consigo evitar um sorriso ao ver os lampiões(adepto burro que teme a mudança sem razão aparente, ou pelo "síndrome Vale e Azevedo", como o típico croquette no Sporting. Há os que não são burros, nesse caso é ainda pior) terem o clube que merecem. A esses, desejo que continuem a corrida em direção ao abismo.

Esse "Pois é", é extremamente provocatório, ainda para mais sabendo como os ânimos estão exaltados(e com razão para isso, tal como estavam no nosso núcleo no ano passado) por aqui. Ainda ficas pior na fotografia quando dizes que denunciaste o Barroso, quando quem vem provocar és tu.

E não tenho nada contra ti, como sabes bem, é só a minha opinião :compinchas: .

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zacker dá-me vontade de arrancar os cabelos 1 por 1.

É o mais perto do Rui Gomes da Silva que existe neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zacker dá-me vontade de arrancar os cabelos 1 por 1.

É o mais perto do Rui Gomes da Silva que existe neste fórum.

E seria uma coisa bem mais agradável do que ler os posts dele

Compartilhar este post

Link para o post

Venho a este topico pela 1ª vez e é logo este circo, há users que nunca desiludem :lol:

Txi Barrosinho já foste :( o forum anda sensivel quando se leva BO por chamar burro a alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais me faltava, andar aqui a dizer-te o que faço ou deixo de fazer.

Certo. Não me leves a mal então a minha pergunta, foi apenas curiosidade, já que costumava acompanhar o tópico da tua carreira enquanto treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "Pois é", é extremamente provocatório, ainda para mais sabendo como os ânimos estão exaltados(e com razão para isso, tal como estavam no nosso núcleo no ano passado) por aqui. Ainda ficas pior na fotografia quando dizes que denunciaste o Barroso, quando quem vem provocar és tu.

E não tenho nada contra ti, como sabes bem, é só a minha opinião :compinchas: .

Eu não neguei que não foi um picançozito, mas "extremamente provocatório"? A sério?

Respondi ao Vaart, na brincadeira (apesar de para todos isto parecer uma heresia monumental), e quando vi que a coisa não estava ideal, dei-me ao trabalho de explicar o que quis dizer (o facto de não o ter incluído em maioria absolutamente nenhuma, ao contrário do que ele percebeu), e de, imagine-se, PEDIR DESCULPA pela brincadeira, e de dar a minha sincera opinião para o assunto em questão.

Podes aqui ver, não existe qualquer edição do post. A isto, eu chamo respeito. Chamo decência.

Tu é que negaste o óbvio, lol.

Conclusões falsas? 83% de votantes no LFV é um facto absoluto. Não há nada de falso aqui.

Enfim, já vi que os ânimos não estão nos seus melhores dias, e como tal, o meu pedido de desculpas pelas brincadeira.

On: Tirar LFV do clube deve ser a prioridade dos sócios. Mexam todos os cordelinhos, impossível não é. Depende de vós, tal como dependeu de nós, no nosso caso.

E sabes o que é que acontece a seguir? O Vaart insiste com a ideia de que estava para ali ofender alguém, e eu apressei-me a explicar-lhe que não, que apenas me referi aos números das últimas eleições deles, que não tive qualquer intenção em ofendê-lo ou aos outros foristas.

O Vaart percebe (ou assim julgo eu, sei lá) e deixa de responder, dizendo qualquer coisa sobre outro assunto.

E é aqui que vem o Barroso, e começa a insultar. Pura e simplesmente a insultar.

E apesar de este absurdo e completamente despropositado insulto, ainda me dei ao trabalho de lhe responder sobre o que disse (coisa que nem merecia, mas eu desgosto de de spammar só porque sim, irrita-me), e explico-lhe que não havia BdC, mas havia presidentes diferentes do Vieira, que possivelmente acrescentariam algo mais positivo ao Benfica.

Obviamente, afirmo que o denunciei. Nem de outra forma podia ser.

E pronto, aqui começam a cair de para-quedas users atrás de users a dizer treta contra mim. Foram pelo menos uns 7.

O Barroso ainda continua, mas desta vez já nem se dá ao trabalho de discutir o que quer que seja, apenas insulta de forma ainda mais descarada e desrespeitosa. Eu relembro que nunca cheguei sequer perto de falar nestes termos a quem quer que seja, por mais injusto que tenha sido a sua intervenção.

Mas os insultos sucedem-se. Uns atrás dos outros, completamente desenquadrados com a pseudo-discussão, mas que se sentem no pleno direito em vir gozar com um gajo.

E gozam com tudo. Mesmo quando me dei ao trabalho de ir buscar notícias, para que aqueles que ainda querem verdadeiramente discutir o que se passa, ainda houve quem citasse isso, como se de alguma mentira se tratasse. É absurdo.

Convido-te a ler estas páginas, e a referires onde é que discordas da minha pessoa. Podes fazê-lo por PM, se preferires, mas peço-te que o faças.

Depois disto, nada mais de jeito, só mais users a dizer o quão mau eu sou, e como "estrago tópicos" por insistir em defender o que digo. Claro que o ideal seria ouvir insultos absolutamente descabidos e despropositados, e dizer "sim, muito bem".

Porque será?

A única possível explicação, é a de que a moderação não acha aqueles insultos à minha pessoa passíveis de punição. A razão disso é que também não sei.

E como sou a pessoa mais cínica do fórum, insisto em englobar o assunto no tópico no meu comentário, e aproveito para deixar mais uma declarações do JJ, que creio não terem sido partilhadas aqui.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jorge Jesus: «Já estou vacinado contra estas situações»

TÉCNICO BENFIQUISTA E OS MAUS RESULTADOS

O empate com o Belenenses na última jornada ainda não foi esquecido. Esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Estoril do próximo domingo (20H15), Jorge Jesus fez questão de o relembrar esta sexta-feira, não escondendo a frustração pelo mesmo.

"O jogo enquadra-se dentro da normalidade do Benfica: vamos tentar fazer melhor do que o Estoril e assim será até ao fim do campeonato. Com o Belenenses, quebrámos a recuperação que vínhamos naquela altura a fazer. Não estivemos bem nesse jogo. O encontro com o PSG foi completamente diferente: são cenários diferentes: na Champions, estamos sempre tão próximos de ganhar como de perder. O PSG é uma das quatro ou cinco equipas mais fortes da Europa, é a favorita do grupo. Mas sei que não há desculpas", afirmou.

E prosseguiu, sublinhando a mensagem deixada por Luís Filipe Vieira ao grupo. "Ele [presidente] fez o mesmo que tem feito sempre: transmitiu confiança. No jogo com o Belenenses, ficámos desiludidos, super tristes, tínhamos de ganhar aquele jogo. No encontro com o PSG foi diferente: temos consciência que somos uma grande equipa, mas perdemos com outra grande equipa. As situações são completamente diferentes".

"Estamos todos em sintonia. Já passámos por estas situações e conseguimos sempre dar a volta e agora também o vamos fazer. Já estou vacinado contra estas situações".

Parece-me encostado à parede, sem muito por onde fugir. Vai dizendo o que lhe recomendaram, tendo perfeita consciência que as coisas poderão descambar imensamente, caso não consiga ganhar no Estoril.

E a meu ver, não sei se o Vieira está assim tão perto de o despedir quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG é uma das quatro ou cinco equipas mais fortes da Europa

Barcelona, Bayern de Munique (os 2 que ele refere sempre), PSG e Napoli. A outra vaga fica em aberto para a próxima equipa que nos derrotar em provas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, mas mesmo lá no fundo o Zacker é sócio do Benfica disfarçado de sportiguista.

@Pirlo: Olympiacos :mrgreen:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...