Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse "Pois é", é extremamente provocatório, ainda para mais sabendo como os ânimos estão exaltados(e com razão para isso, tal como estavam no nosso núcleo no ano passado) por aqui. Ainda ficas pior na fotografia quando dizes que denunciaste o Barroso, quando quem vem provocar és tu.

E não tenho nada contra ti, como sabes bem, é só a minha opinião :compinchas: .

Este Zacker dá-me vontade de arrancar os cabelos 1 por 1.

É o mais perto do Rui Gomes da Silva que existe neste fórum.

E seria uma coisa bem mais agradável do que ler os posts dele

deixem lá o scp_boy v2.0 postar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ deve cair este fim de semana. Ontem na Benfica TV já elogiavam a torto e a direito o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco Silva não é a solução para os nossos problemas, nem sei o porquê de estarem a falar dele para o nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

se perder talvez, empatando fica até ao Olympiakos e ganhando fica até voltar a haver uma série seguida de maus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

um empate e uma vitória ao Olympiakos continua a ser uma série negativa de resultados, só adia é o inevitável

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco Silva não é a solução para os nossos problemas, nem sei o porquê de estarem a falar dele para o nosso clube

Porque o LFV não vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu acho que só salta fora se o proprio JJ se demitir. O Vieira não vai fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu acho que só salta fora se o proprio JJ se demitir. O Vieira não vai fazer nada.

impossível

Compartilhar este post

Link para o post

um empate e uma vitória ao Olympiakos continua a ser uma série negativa de resultados, só adia é o inevitável

sim, a vitória que falo no meu post é mesmo frente ao Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

impossível

Depende, pode ficar saturado de toda a contestação e desertar. Como é sabido, ele cede facilmente á pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, pode ficar saturado de toda a contestação e desertar. Como é sabido, ele cede facilmente á pressão.

Saturado já ele está. Nunca na vida irá abdicar da indemnização, desejoso deve estar ele para que o despeçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que ele vai abdicar dos milhões ?

Compartilhar este post

Link para o post

nem tu acreditas nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup ou Rui Vitória, gostava de ver um dos dois no Benfica. Apesar do Marco Silva ser bom, ainda não esta preparado para um Benfica, desta grandeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup ou Rui Vitória, gostava de ver um dos dois no Benfica. Apesar do Marco Silva ser bom, ainda não esta preparado para um Benfica, desta grandeza.

E o Rui Vitória está?

...

Compartilhar este post

Link para o post

Ver alguns posts para trás deixou-me emocionado, desde a analise do vaart, ao texto penso eu do Pirlo. É sempre bom saber que não estamos sozinhos nesta luta, nesta luta desigual, que provavelmente só vai dar em alguma coisa quando quem lá estiver se fartar. O pior é que quando esse se fartar, poderá ser tarde de mais. É demasiado triste tudo o que se vai passando, e o pior de tudo é ver quem ainda defenda estas pessoas, como se de deuses se tratassem. Pessoas essas que se preferem desculpar com arbitragens, com o tempo, com todas as equipas a serem melhores que nós, com a borboleta que bateu as asas nos EUA. Tudo é uma desculpa, excepto a nossa incompetência. De qualquer maneira, não sou incapaz de dizer que alguns de nós (benfiquistas) merecem isto. Aliás merecem isto e muito mais. Merecem que aqueles que os defendem continuem a violar o benfiquismo, continuem a encher os bolsos com toda a gente a ver. E o pior de tudo é que se eu postar este texto noutro sitio qualquer que não seja aqui no CMPT, os comentários que vou receber são: ''NAO PRECISAMOS DE BENFIQUISTAS COMO TU'' ''A CULPA É DOS ARBITROS'' A CULPA É DO PINTINHO'' O VIEIRA TROUXE PRESTIGIO AO CLUBE'' ''NAO PERCEBES NADA DE FUTEBOL, NOS É QUE PERCEBEMOS'' e coisas assim.

E pronto, isto tudo para dizer que estou farto desta m*rda, mas que não me consigo desligar deste clube. Porque amo este clube mais que tudo, porque a esperança acaba sempre por ser a ultima a morrer.

P.S. O facto de termos um capitão que insulte pessoas que querem que o Benfica mude diz tudo. Pode literalmente ir lá para as favelas do Brasil, talvez um tiro perdido lhe acerte.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Vitória está?

...

Na minha opinião sim, entre ele e Marco Silva prefiro o do vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam como se o JJ fosse um ser humano desprezável :lol:

Quem lhe deu o salário milionário foi o Vieira, quem acredita cegamente que o Benfica tem equipa para ombrear com as melhores equipas europeias foi o Vieira. Aliás, basta constatar o que o Vieira disse na semana passada e o que o JJ disse depois do jogo com o PSG, discursos diferentes.

Não sou benfiquista por isso falo sem a frustação que voces sentem em relação ao JJ, e é um facto que o tempo dele já passou, mas a maior culpa está em quem lhe renovou o contrato e acha que o JJ é dos melhores treinadores da Europa, e que acha que o Benfica tem tido estes resultados pura e simplesmente pelos erros da arbitragem.

Com isto, queria dizer que o Vieira não o vai demitir, esqueçam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam como se o JJ fosse um ser humano desprezável :lol:

Quem lhe deu o salário milionário foi o Vieira, quem acredita cegamente que o Benfica tem equipa para ombrear com as melhores equipas europeias foi o Vieira. Aliás, basta constatar o que o Vieira disse na semana passada e o que o JJ disse depois do jogo com o PSG, discursos diferentes.

Não sou benfiquista por isso falo sem a frustação que voces sentem em relação ao JJ, e é um facto que o tempo dele já passou, mas a maior culpa está em quem lhe renovou o contrato e acha que o JJ é dos melhores treinadores da Europa, e que acha que o Benfica tem tido estes resultados pura e simplesmente pelos erros da arbitragem.

Com isto, queria dizer que o Vieira não o vai demitir, esqueçam lá isso.

É isto mesmo. O JJ não sai porque quando sair as pessoas deixam de olhar para ele e passam a olhar para o Vieira. E enquanto o catedrático fizer de escudo ao orelhas tá tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não é burro nenhum. Ele sabe que tem as costas quentes por tudo isso que estão a dizer ai atrás. Saindo o JJ fica o Vieira na linha de tiro. Sabendo isto, o JJ só sai se tiver alguma na manga. Só o vejo a sair se já tiver algo alinhavado para a próxima época e não queira queimar-se mais. Daí achar que é cedo para ele sair pelo próprio pé.

Talvez em Janeiro seja mais fácil vermos o JJ a sair pelo próprio pé, a tirar 4-5 meses de "ferias" a desaparecer do mapa e a aparecer em Espanha noutra Espanha qualquer desta vida.

No entanto, sendo uma aposta pessoal do Vieira, este também pode começar a ficar sem margem de manobra. Mais tarde ou mais cedo, vai ter de optar por ir com o JJ até ao fim, arriscando-se a uma contestação sem memória da sua presidência (duvido que os 83% sejam tão cegos, tornar-se-á demasiado evidente se acabarmos num 3º ou 4º lugar), ou em alternativa correr com ele nos próximos 2-3 meses e trazer uma nome gigante internacional para calar a contestação.

Honestamente sinto-me à deriva, é triste quando não vemos luz ao fundo do túnel..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entre o Marco e o Rui prefiro nenhum. O Marco ainda está muito verde e o Rui não me cativa muito. A ir buscar alguém era alguém com experiência (10/15 a treinar a bom nível) para ver se ainda salvava esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da maneira do pessoal pensar que os treinadores estão muito verdes...eles normalmente vão ganhar experiência para o Porto, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A época (campeonato) já está mais que perdida. Quem quer que venha teria que passar por um período de adaptação que deveria ter sido na pré-época, não com o campeonato a decorrer e já com uma desvantagem de 5 pontos. Se ainda pensam em ser campeões esta época então não precisamos de um treinador, mas sim de um milagreiro. A ir buscar alguém é para construir as bases para o próximo ano entrarmos a todo o gás, e tentarmos algo nas outras competições. Atenção que não estou a dizer que devemos desistir do campeonato mas é muito improvável que tiremos algo dali, venha quem vier. Marco Silva é a melhor opção no momento mas também gostava de cá ter o Montanier, só que não sei se seria possível.

Rui Vitória? A sério? Os jogos que fazemos contra ele mais parecem uma competição para ver qual das duas equipas consegue adormecer os adeptos primeiro.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...