Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O ano passado era um deus. Hoje é gajo para não saber dar dois toques na bola. É de rir certos comentários.

Não discordo com quem diz que ele mostrou pouca intensidade e perdeu todos os duelos. Porque hoje, fez um jogo miserável.

E sim, Nolito fica no plantel do Benfica e joga com qualquer treinador, menos com o JJ.

Acho que aqui nunca ninguem intitulou o Ola de Deus, alias, até toda a gente dizia que nao rendia sequer o suficiente para ficar no 11, mta gente referindo que o Nolito ou o Urreta lhe davam abada.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tivemos uma poll destas e alguns riram-se de quem tinha votado no Marco Silva. Hoje é a escolha da larga maioria. Curioso.

E gostei de ver o Luisão a dedicar a vitória ao Vieira. Só prova que faz tanta falta como ele.

Brilhante Cardozo! E esteve para ser empandeirado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrava com Oblak, Cancelo, Vitória, Garay, Cortez, AA, AG, Cavaleiro, Bernardo, Suki, Rodrigo. Mas isto sou eu que sonho demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Cinfães ia assim

Paulo Lopes

André Almeida - Jardel - Steven - Cortêz

Rúben Amorim

Ola John - Djuricic - Sulejmani

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, a confiança anda mesmo em altas por esse lado. Até ias com 10.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, a confiança anda mesmo em altas por esse lado. Até ias com 10.

Tou a contar já com a expulsão do Artur para entrar o Lopes e sair o Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

If you ask me, poupar contr ao Cinfaes é meio caminho andado para chorarmos a bom chorar... sim, sei que estamos a falar de uma equipa quase dos distritais, mas como o SLB está, com a forma em que alguns dos nossos jogadores estao, nao nos podemos dar os luxo de esperar que mesmo contra os trengos decidam, nisto refiro me a Lima, Rodrigo, Cortês e Ola Jonh nomeadamente.

Para mim:

Oblak

Silvio

Luisao

Vitoria ou Jardel

AA

AG

Amorim

Djuricic

Sulejmani

Alguem que nao seja a porcaria do Ola Jonh

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------Oblak------------------------------

AA-------Jardel------------Vitória-----------Cortez

-----------Amorim---------André Gomes----------

---------------------Djuricic----------------------------

Sulemanij--------------------------------Cavaleiro

---------------------Cardozo--------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima é trengo? :lol:

Esta época parece.

Mas leste mal a frase.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio já está operacional?

Começou a treinar na semana passada.

O Lima é trengo? :lol:

É colocar a parte da equipa que está em crescimento, simples.

Esta epoca nao está melhor que o Rodrigo, o que nao é nada abonatorio. Mas de qq maneira nao foi isso que eu disse.

Ontem por exemplo, o Lima jogou a um nivel pauperrimo, marcou um golo cantado, falhou um penalty, uma oportunidade daquelas que áté uma lesma com sindorma de down marcava e nada mais fez em jogo senao perder bolas e estragar jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a bater no ceguinho, mas tou-me a cagar. a unica vez que se experimentou djuricic + rodrigo foi lindo, tem que se repetir

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John está péssimo, o Lima parece apático, o Rodrigo anda igual ao ano passado (ainda alguém o viu?!), o Matic com pior rendimento, o Perez é aquele que não sabe jogar mal... Mas na generalidade, os jogadores andam em pior rendimento. Como já foi dito, acho que um novo treinador vinha dar uma lufada de ar fresco.

Contra o Cinfães, ainda por cima fora, não devemos subestimar o adversário. Mas claramente devia ser jogo para por Oblak, André Gomes, até mesmo chamar para o jogo miúdos da equipa B como o Bernardo, que tem feito jogos de elevado nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão: «Hoje corremos pelo presidente»

Paulo Madeira: «Jogadores devem correr pelo Benfica»

Aprende Lulu

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Madeira disse aquilo que eu ainda há pouco tempo estava a comentar aqui em casa. Um capitão do Benfica a dizer que correram pelo Presidente? O Presidente que lhe pague do seu bolso então, mas já agora, se fizer favor... Devolva o clube a quem corre, apanha chuva e perde a voz por ele.

Só naquela...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...