Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Luisão é só o capitão. Imagino como deve ser aquele balneário lol

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que o Lulu corra pelo presidente ou pelo treinador. O primeiro é aquele que lhe faz as vontades todas, renova-lhe o contrato quando lhe apetece e nunca o pune pelas suas faltas de profissionalismo. O segundo foi o que fez dele um jogador ao nível do Benfica (pena que só tenha durado duas épocas), e também é aquele que o mete a jogar numa fase em que está claramente a mais e é comido de todas as formas e feitios.

O Luisão já nos deu algumas alegrias, já foi uma peça importante no 11, marcou golos vitais (o do título do Trap, o da vitória em casa frente ao Braga no ano do último título, e provavelmente mais), mas não consigo sentir por ele nada mais do que um nojo profundo. As várias vezes que insultou os adeptos, estas últimas declarações, os constantes choros pela renovação de contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus, Vieira, Luisão....ai crl, tanta gente que me apetece correr dali à chapada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos do Benfica dão-me doenças. Que tristeza p*ta deita-te. Só de pensar que vamos levar com isto até ao verão de 2014 entro logo em brita infinita.

E o Cardozo é uma malha do crl, que golão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas quem desbloqueia toda a jogada no golo do Cardozo é o Ola John. O miúdo sabe jogar, precisa é um treinador. Dá para ver que os jogadores estão saturados da liderança do Jesus, é natural que estejam quase todos em sub-rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Paulo Madeira: «Jogadores devem correr também pelo Benfica»

No final da partida com o Estoril, Luisão afirmou no flash interview da Sport TV que os jogadores do Benfica "correm pelo presidente", afirmando que Luís Filipe Vieira tem estado sempre ao lado da equipa. Confrontado com as palavras do capitão do Benfica, Paulo Madeira, que também envergou a braçadeira na Luz, referiu que o brasileiro tentou incentivar a equipa e mostrar união mas não deixou de fazer um reparo.

Para ler o resto do artigo é preciso ser assinante do Record Premium.

Só para dizer que me lembro do Paulo Madeira jogar. Era um central de muito pouca qualidade, é certo. Esteve no Benfica na fase mais negra da história do clube em termos de resultados desportivos. Por isto, a imagem que tinha dele não era grande coisa, mas depois destas declarações subiu na minha consideração e merece respeito.

Como escreveu um amigo meu no Facebook: "Era coxo, mas não é burro."

Grande Paulo. Respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Madeira era fraquinho mas não foi um mau capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

até hoje entrava no vocabulário do meu grupo de amigos um remate / alívio "à Paulo Madeira". never again.

sorry paulito por ter gozado ctg

Compartilhar este post

Link para o post

E falar em declarações, o Diamantino Miranda hoje também falou muito bem à Antena1

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que o Lulu corra pelo presidente ou pelo treinador. O primeiro é aquele que lhe faz as vontades todas, renova-lhe o contrato quando lhe apetece e nunca o pune pelas suas faltas de profissionalismo. O segundo foi o que fez dele um jogador ao nível do Benfica (pena que só tenha durado duas épocas), e também é aquele que o mete a jogar numa fase em que está claramente a mais e é comido de todas as formas e feitios.

O Luisão já nos deu algumas alegrias, já foi uma peça importante no 11, marcou golos vitais (o do título do Trap, o da vitória em casa frente ao Braga no ano do último título, e provavelmente mais), mas não consigo sentir por ele nada mais do que um nojo profundo. As várias vezes que insultou os adeptos, estas últimas declarações, os constantes choros pela renovação de contrato...

Porque é que metes metade dos teus posts com letra maior?

Compartilhar este post

Link para o post

O adjunto do Mourinho é Rui Barros ou Rui Faria? Penso que errei no nome do gajo umas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

bem que achei estranho sugerires o treinador de juniores do Porto(?), mas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca devia ter sido central do Benfica. E que falta nos faz um bom departamento de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Rui Gomes da Silva diz que o JJ não deve ser ir de viola porque quando há chicotadas psicológicas nos 3 grande não são campeões. Só aconteceu 2 vezes com o SCP. Lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas quem desbloqueia toda a jogada no golo do Cardozo é o Ola John. O miúdo sabe jogar, precisa é um treinador. Dá para ver que os jogadores estão saturados da liderança do Jesus, é natural que estejam quase todos em sub-rendimento.

Quem desbloqueia toda a jogada é o Ola John? Até aceito. Convém referir que também é ele que bloqueia uma sucessão engraçada de jogadas durante o jogo.

Se um avançado que marca um golo e não faz mais nada de jeito, não merece nota positiva, o Ola John também não a irá merecer só por ter desbloqueado a jogada de um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem desbloqueia toda a jogada é o Ola John? Até aceito. Convém referir que também é ele que bloqueia uma sucessão engraçada de jogadas durante o jogo.

Se um avançado que marca um golo e não faz mais nada de jeito, não merece nota positiva, o Ola John também não a irá merecer só por ter desbloqueado a jogada de um golo.

Não percebeste o que eu quis dizer. Ou então fui eu que não me expliquei bem. Não estava a usar a jogada do golo para defender a exibição do Ola John neste jogo em específico, até porque não vi o jogo todo. Estava a usar a jogada do golo para defender a sua qualidade e para reforçar que o problema dele é essencialmente motivacional. Podes dizer que o que estou a dizer é óbvio e que ninguém discute isso, mas não é essa a ideia que dá quando leio alguns comentários aqui...Não é a empandeirá-lo sabe-se lá para onde ou a encostá-lo que vão resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Madeira: «Jogadores devem correr também pelo Benfica»

No final da partida com o Estoril, Luisão afirmou no flash interview da Sport TV que os jogadores do Benfica "correm pelo presidente", afirmando que Luís Filipe Vieira tem estado sempre ao lado da equipa. Confrontado com as palavras do capitão do Benfica, Paulo Madeira, que também envergou a braçadeira na Luz, referiu que o brasileiro tentou incentivar a equipa e mostrar união mas não deixou de fazer um reparo.

Para ler o resto do artigo é preciso ser assinante do Record Premium.

Só para dizer que me lembro do Paulo Madeira jogar. Era um central de muito pouca qualidade, é certo. Esteve no Benfica na fase mais negra da história do clube em termos de resultados desportivos. Por isto, a imagem que tinha dele não era grande coisa, mas depois destas declarações subiu na minha consideração e merece respeito.

Como escreveu um amigo meu no Facebook: "Era coxo, mas não é burro."

Grande Paulo. Respeito.

Não era tão mau como o pintam na grande maioria dos casos, temos o que ver que no enquadramento da equipa que tinhamos na altura, que era na melhor das hipoteses mediocre, por isso nem que tivessemos o Maldini a titular nos tinhamos safado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser muito sincero, acho bem exagerado o que estão a fazer com o Paulo Madeira. Tudo o que o tinha visto jogar gozava com ele como se fosse a pior coisa que já se viu em campo com uma camisola encarnada, uma das 7 pragas egípicas e o diabo de 4. Agora só porque disse umas palavras genéricas, que qualquer um pode facilmente dizer, sobre o quão importante é suar a camisola pelos motivos certos, já é um bom rapaz, era um óptimo capitão, merece o respeito de toda a gente e até já se redesenham as qualidades futebolísticas de outrora.

Eu até acho isto de mau tom, porque das duas uma, ou muito o deitaram abaixo sem merecer, ou o estão a "endeusar" sem merecer. Ele não podia simplesmente ter falado bem, e pronto? :lol:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o que eu quis dizer. Ou então fui eu que não me expliquei bem. Não estava a usar a jogada do golo para defender a exibição do Ola John neste jogo em específico, até porque não vi o jogo todo. Estava a usar a jogada do golo para defender a sua qualidade e para reforçar que o problema dele é essencialmente motivacional. Podes dizer que o que estou a dizer é óbvio e que ninguém discute isso, mas não é essa a ideia que dá quando leio alguns comentários aqui...Não é a empandeirá-lo sabe-se lá para onde ou a encostá-lo que vão resolver o problema.

Concordo com isto. O homem já mostrou qualidade, e parece claramente última opção ultrapassado pelos sérvios. E JJ sempre foi treinador de ir para cima do Ola John. A moral do miúdo não há-de ser a melhor.

Para ser muito sincero, acho bem exagerado o que estão a fazer com o Paulo Madeira. Tudo o que o tinha visto jogar gozava com ele como se fosse a pior coisa que já se viu em campo com uma camisola encarnada, uma das 7 pragas egípicas e o diabo de 4. Agora só porque disse umas palavras genéricas, que qualquer um pode facilmente dizer, sobre o quão importante é suar a camisola pelos motivos certos, já é um bom rapaz, era um óptimo capitão, merece o respeito de toda a gente e até já se redesenham as qualidades futebolísticas de outrora.

Eu até acho isto de mau tom, porque das duas uma, ou muito o deitaram abaixo sem merecer, ou o estão a "endeusar" sem merecer. Ele não podia simplesmente ter falado bem, e pronto? :lol:

Ou se endeusa, ou se espeta com uma cadeirada nas costas. Assim é que mete piada.

Compartilhar este post

Link para o post

ngBECB7007-15C5-4724-BF7B-720120127448.jpg?type=big.jpg

ahah ja não bastava a cara de piç*

418928_3070482060253_240314337_n.jpg

o mago defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente diz que esse tipo era um gajo do crl, tive um jogador meu que esteve com ele na equipa B e ficou com alta impressão da personagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Madeira nunca foi tão mau como o pintam por aqui.

Esteve foi no Benfica na altura errada, rodeado de jogadores medíocres. A verdade é que quando o que reina é a mediocridade, é mais complicado mostrar o que se vale...

Mas a verdade é que por aqui quando não se gosta de alguém, basta mandar umas piadas, e dizer mal, e mesmo quem nunca o viu jogar vai atrás....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Paulo Madeira nunca foi tão mau como o pintam por aqui.

Esteve foi no Benfica na altura errada, rodeado de jogadores medíocres. A verdade é que quando o que reina é a mediocridade, é mais complicado mostrar o que se vale...

Mas a verdade é que por aqui quando não se gosta de alguém, basta mandar umas piadas, e dizer mal, e mesmo quem nunca o viu jogar vai atrás....

O P Madeira era um Tonel\Mauricio da vida.

Não era DC para um grande, mas cumpria e estava ciente das suas limitações.

O pior é que quando o resto da equipa é pouco acima de razoavel sobra demasiado trabalho para a defesa e acaba por ser natural haver mais falhas.

Nunca me pareceu um gajo burro, ate falava bem quando ia ao micro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...