Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2013 O JJ pode agradecer ao dilúvio por não ter saído dali com uma derrota.Empatar em casa com a equipa do Roberto é só mais uma humilhação para juntar ao rol. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Outubro 2013 Que tristeza que isto foi, e o mais triste é que vai continuar nos próximos jogos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2013 Estou tão fartinho disto. No próximo jogo vou fazer um esforço enorme para não ver... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2013 Segundo o Jejum é um resultado positivo porque estamos na Champions, empatar em casa no campeonato é que já não é um resultado positivo. :lol: Nojo, nojo, nojo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Outubro 2013 "Desses 3 jogos temos que alcançar uma vitória"........ Uma vitória?? Mas estás no Benfica ou estás onde crl? Uma vitória para garantir o apuramento para a Liga Europa se calhar. Que raiva desta corja toda Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2013 Mais uma flash a gozar com a cara dos adeptos. No pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2013 No estado que as coisas estão nem na Belgica ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Outubro 2013 Duvido que passemos o grupo. Mas é na boa que depois apanhamos umas equipas que não jogam nada da metade inferior do campeonato francês ou inglês e chegamos longe na Liga Europa e os Benfiquistas ficam todos contentes que vamos sempre longe nas competições Europeias Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2013 Jorge Jesus durante aquele espetáculo de flash interview que deu: E não passamos. Está-se mesmo a ver que vamos ser a única equipa do grupo a perder pontos em Bruxelas (Spartak style, como aconteceu no ano passado). Espero que mesmo assim se consiga o apuramento para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2013 O JJ é que sabe! 8) Olympiacos 5-1 Benfica Europa LeagueTaça UEFA 2008/2009 | Fase de Grupos | Grupo B http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=585992 Para o JJ devemos ter empatado com um gigante europeu. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Outubro 2013 Ainda eu gasto quase 30 euros para ver mau futebol, um resultado horrível, comer uma bifana razoável no máximo, andar tipo sardinha enlatada no metro e tomar banho vestido na rua... Que doença a minha. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2013 Estamos cada vez pior. Futebol 0, resultados, epá, como diz o mestre "isto é a champions, isto é a champions!". Como quem diz, não é para nós. Realmente valia a pena apostar na continuidade e ter medo de mudar... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Outubro 2013 O "projecto" cada ano fica pior. Numa época em que o nosso principal rival começou mal, conseguimos a proeza de já estar a 5 pontos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 23 Outubro 2013 Realmente, agora dou valor ao pessoal que dizia aqui no final da época passado que o JJ tinha de sair. Não dá mais. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Outubro 2013 Realmente, agora dou valor ao pessoal que dizia aqui no final da época passado que o JJ tinha de sair. Não dá mais. Ao menos ainda admites :prayer: mas continua muita gente a defender Jesus Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Outubro 2013 De certeza que já disseram tudo o que havia para dizer mas há uma coisa que me irritou profundamente hoje. A entrada do Caveleiro no intervalo deve ser para rir, o relvado estava lastimoso e o mestre da táctica mete um jogador com as características do Cavaleiro? Coitado do miudo, devia estar cheio de vontade de jogar e mostrar serviço e não podia nada ou quase nada. E mais um jogo que passou e mais uma desilusão, enquanto o JJ lá continuar vai ser assim, o NGL que abra o olhos e o meta na rua enquanto ainda temos (poucas) possibilidades de fazer alguma coisa. O que me irrita mais é que saindo o JJ o Vieira continua lá. Enfim, Domingo lá estarei outra vez para mais uma grande partida do glorioso. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 24 Outubro 2013 Tava à espera de um ponto de viragem hoje, mas não. Foi tudo mau, desde o jogo (táctica, estratégia e substituições) até à flash interview e conferência de imprensa. O pior é que os jogadores tão a ir atrás do discurso... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Outubro 2013 Podem me chamar o que quiserem, sou daqueles que defendi sempre que o melhor para nós é mesmo o terceiro lugar. Sempre o achei. Entre passar, e ser eliminado nos oitavos/quartos, prefiro muito mais chegar por exemplo a uma final da Liga Europa e lutar por ela. A Champions é para outras equipas, com outros treinadores, com outras mentalidades, infelizmente. É esta a realidade e gostava e desejava que fosse diferente! Quanto ao jogo, mais do mesmo. A qualidade do plantel continua a aumentar, e a qualidade de jogo a diminuir. Não há qualquer tipo de exigência e cultura de vitória. A equipa não está com o treinador e isso reflecte-se no rendimento. O modelo de jogo está lá (embora desequilibrado e previsivel), as ideias estão lá, os principios estão lá, mas está tudo mais que gasto. As características dos jogadores do plantel neste caso não importam, eles é que se têm que adaptar ao modelo de jogo, mesmo que isso faça com que os seus pontos fortes sejam enfraquecidos. Quanto ao presidente, abstenho-me de comentar. As casas do Benfica são cada vez mais, o Museu está inaugurado, a fortuna pessoal continua a aumentar, os negócios da construção civil são cada vez mais, corre tudo bem! Quem sofre somos nós! Acho que pela primeira vez em 21 anos, não sinto qualquer tipo de ansiedade e nervosismo antes de um jogo do Benfica. Até naquelas épocas do Camacho, do Jupp Henckyes, do Quique, que não jogávamos nada, lá estava eu agarrado à tv ou no estádio a sofrer como um maluco. Hoje em dia, olho para dentro de campo, vejo um perdedor no banco e uma equipa sem chama, sem alma, sem ambição dentro de campo. Uma pessoa bem tenta-se afastar disto, mas está mais que presente em nós. É vir ao pc, ir aos jornais e ver só as notícias do Benfica, abrir o Serbenfiquista, fazer planos para ir aos jogos, desmarcar jantares, saídas, só por causa de ver o jogo, etc, etc! O que nos dão em troca? Nada! Ainda assim, demasiado fiel para desistir! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2013 Podem me chamar o que quiserem, sou daqueles que defendi sempre que o melhor para nós é mesmo o terceiro lugar. Sempre o achei. Entre passar, e ser eliminado nos oitavos/quartos, prefiro muito mais chegar por exemplo a uma final da Liga Europa e lutar por ela. A Champions é para outras equipas, com outros treinadores, com outras mentalidades, infelizmente. É esta a realidade e gostava e desejava que fosse diferente! Quanto ao jogo, mais do mesmo. A qualidade do plantel continua a aumentar, e a qualidade de jogo a diminuir. Não há qualquer tipo de exigência e cultura de vitória. A equipa não está com o treinador e isso reflecte-se no rendimento. O modelo de jogo está lá (embora desequilibrado e previsivel), as ideias estão lá, os principios estão lá, mas está tudo mais que gasto. As características dos jogadores do plantel neste caso não importam, eles é que se têm que adaptar ao modelo de jogo, mesmo que isso faça com que os seus pontos fortes sejam enfraquecidos. Quanto ao presidente, abstenho-me de comentar. As casas do Benfica são cada vez mais, o Museu está inaugurado, a fortuna pessoal continua a aumentar, os negócios da construção civil são cada vez mais, corre tudo bem! Quem sofre somos nós! Acho que pela primeira vez em 21 anos, não sinto qualquer tipo de ansiedade e nervosismo antes de um jogo do Benfica. Até naquelas épocas do Camacho, do Jupp Henckyes, do Quique, que não jogávamos nada, lá estava eu agarrado à tv ou no estádio a sofrer como um maluco. Hoje em dia, olho para dentro de campo, vejo um perdedor no banco e uma equipa sem chama, sem alma, sem ambição dentro de campo. Uma pessoa bem tenta-se afastar disto, mas está mais que presente em nós. É vir ao pc, ir aos jornais e ver só as notícias do Benfica, abrir o Serbenfiquista, fazer planos para ir aos jogos, desmarcar jantares, saídas, só por causa de ver o jogo, etc, etc! O que nos dão em troca? Nada! Ainda assim, demasiado fiel para desistir! Benfica :heart: €. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2013 Não pude deixar de me rir. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Outubro 2013 €. Além de que na Liga Europa acumula-se mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Outubro 2013 Jogas em Cinfães com 3 médios; jogas na Champions, num terreno pesado, com apenas 2. :mrgreen: E puxem lá a cassete atrás e pensem qual foi o último jogo em que o Benfica jogou bem, mas mesmo bem, durante largos períodos do jogo. Vá, eu ajudo-vos: final da Liga Europa. Maio. Estamos às portas de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Outubro 2013 Eu ontem fiz o mesmo raciocínio. Optei foi pelo jogo do Fener... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 De certeza que já disseram tudo o que havia para dizer mas há uma coisa que me irritou profundamente hoje. A entrada do Caveleiro no intervalo deve ser para rir, o relvado estava lastimoso e o mestre da táctica mete um jogador com as características do Cavaleiro? Coitado do miudo, devia estar cheio de vontade de jogar e mostrar serviço e não podia nada ou quase nada. E mais um jogo que passou e mais uma desilusão, enquanto o JJ lá continuar vai ser assim, o NGL que abra o olhos e o meta na rua enquanto ainda temos (poucas) possibilidades de fazer alguma coisa. O que me irrita mais é que saindo o JJ o Vieira continua lá. Enfim, Domingo lá estarei outra vez para mais uma grande partida do glorioso. Eles não tiveram noção de como choveu ao intervalo (incompetência, claro). O relvado no fim da primeira parte estava bom, durante o intervalo é que ficou uma miséria, enquanto ele aquecia. Compartilhar este post Link para o post