Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O JJ pode agradecer ao dilúvio por não ter saído dali com uma derrota.Empatar em casa com a equipa do Roberto é só mais uma humilhação para juntar ao rol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza que isto foi, e o mais triste é que vai continuar nos próximos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão fartinho disto. No próximo jogo vou fazer um esforço enorme para não ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jejum é um resultado positivo porque estamos na Champions, empatar em casa no campeonato é que já não é um resultado positivo. :lol:

Nojo, nojo, nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Desses 3 jogos temos que alcançar uma vitória"........ Uma vitória?? Mas estás no Benfica ou estás onde crl? Uma vitória para garantir o apuramento para a Liga Europa se calhar.

Que raiva desta corja toda

Compartilhar este post

Link para o post

No estado que as coisas estão nem na Belgica ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que passemos o grupo.

Mas é na boa que depois apanhamos umas equipas que não jogam nada da metade inferior do campeonato francês ou inglês e chegamos longe na Liga Europa e os Benfiquistas ficam todos contentes que vamos sempre longe nas competições Europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus durante aquele espetáculo de flash interview que deu:

jorge_jesus_lingua_fora.jpg

E não passamos. Está-se mesmo a ver que vamos ser a única equipa do grupo a perder pontos em Bruxelas (Spartak style, como aconteceu no ano passado). Espero que mesmo assim se consiga o apuramento para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda eu gasto quase 30 euros para ver mau futebol, um resultado horrível, comer uma bifana razoável no máximo, andar tipo sardinha enlatada no metro e tomar banho vestido na rua... Que doença a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos cada vez pior. Futebol 0, resultados, epá, como diz o mestre "isto é a champions, isto é a champions!". Como quem diz, não é para nós.

Realmente valia a pena apostar na continuidade e ter medo de mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

O "projecto" cada ano fica pior. Numa época em que o nosso principal rival começou mal, conseguimos a proeza de já estar a 5 pontos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, agora dou valor ao pessoal que dizia aqui no final da época passado que o JJ tinha de sair. Não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, agora dou valor ao pessoal que dizia aqui no final da época passado que o JJ tinha de sair. Não dá mais.

Ao menos ainda admites :prayer: mas continua muita gente a defender Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que já disseram tudo o que havia para dizer mas há uma coisa que me irritou profundamente hoje.

A entrada do Caveleiro no intervalo deve ser para rir, o relvado estava lastimoso e o mestre da táctica mete um jogador com as características do Cavaleiro? Coitado do miudo, devia estar cheio de vontade de jogar e mostrar serviço e não podia nada ou quase nada.

E mais um jogo que passou e mais uma desilusão, enquanto o JJ lá continuar vai ser assim, o NGL que abra o olhos e o meta na rua enquanto ainda temos (poucas) possibilidades de fazer alguma coisa. O que me irrita mais é que saindo o JJ o Vieira continua lá.

Enfim, Domingo lá estarei outra vez para mais uma grande partida do glorioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava à espera de um ponto de viragem hoje, mas não. Foi tudo mau, desde o jogo (táctica, estratégia e substituições) até à flash interview e conferência de imprensa. O pior é que os jogadores tão a ir atrás do discurso...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me chamar o que quiserem, sou daqueles que defendi sempre que o melhor para nós é mesmo o terceiro lugar. Sempre o achei. Entre passar, e ser eliminado nos oitavos/quartos, prefiro muito mais chegar por exemplo a uma final da Liga Europa e lutar por ela. A Champions é para outras equipas, com outros treinadores, com outras mentalidades, infelizmente. É esta a realidade e gostava e desejava que fosse diferente!

Quanto ao jogo, mais do mesmo. A qualidade do plantel continua a aumentar, e a qualidade de jogo a diminuir. Não há qualquer tipo de exigência e cultura de vitória. A equipa não está com o treinador e isso reflecte-se no rendimento. O modelo de jogo está lá (embora desequilibrado e previsivel), as ideias estão lá, os principios estão lá, mas está tudo mais que gasto. As características dos jogadores do plantel neste caso não importam, eles é que se têm que adaptar ao modelo de jogo, mesmo que isso faça com que os seus pontos fortes sejam enfraquecidos.

Quanto ao presidente, abstenho-me de comentar. As casas do Benfica são cada vez mais, o Museu está inaugurado, a fortuna pessoal continua a aumentar, os negócios da construção civil são cada vez mais, corre tudo bem!

Quem sofre somos nós! Acho que pela primeira vez em 21 anos, não sinto qualquer tipo de ansiedade e nervosismo antes de um jogo do Benfica. Até naquelas épocas do Camacho, do Jupp Henckyes, do Quique, que não jogávamos nada, lá estava eu agarrado à tv ou no estádio a sofrer como um maluco. Hoje em dia, olho para dentro de campo, vejo um perdedor no banco e uma equipa sem chama, sem alma, sem ambição dentro de campo.

Uma pessoa bem tenta-se afastar disto, mas está mais que presente em nós. É vir ao pc, ir aos jornais e ver só as notícias do Benfica, abrir o Serbenfiquista, fazer planos para ir aos jogos, desmarcar jantares, saídas, só por causa de ver o jogo, etc, etc! O que nos dão em troca? Nada!

Ainda assim, demasiado fiel para desistir!

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me chamar o que quiserem, sou daqueles que defendi sempre que o melhor para nós é mesmo o terceiro lugar. Sempre o achei. Entre passar, e ser eliminado nos oitavos/quartos, prefiro muito mais chegar por exemplo a uma final da Liga Europa e lutar por ela. A Champions é para outras equipas, com outros treinadores, com outras mentalidades, infelizmente. É esta a realidade e gostava e desejava que fosse diferente!

Quanto ao jogo, mais do mesmo. A qualidade do plantel continua a aumentar, e a qualidade de jogo a diminuir. Não há qualquer tipo de exigência e cultura de vitória. A equipa não está com o treinador e isso reflecte-se no rendimento. O modelo de jogo está lá (embora desequilibrado e previsivel), as ideias estão lá, os principios estão lá, mas está tudo mais que gasto. As características dos jogadores do plantel neste caso não importam, eles é que se têm que adaptar ao modelo de jogo, mesmo que isso faça com que os seus pontos fortes sejam enfraquecidos.

Quanto ao presidente, abstenho-me de comentar. As casas do Benfica são cada vez mais, o Museu está inaugurado, a fortuna pessoal continua a aumentar, os negócios da construção civil são cada vez mais, corre tudo bem!

Quem sofre somos nós! Acho que pela primeira vez em 21 anos, não sinto qualquer tipo de ansiedade e nervosismo antes de um jogo do Benfica. Até naquelas épocas do Camacho, do Jupp Henckyes, do Quique, que não jogávamos nada, lá estava eu agarrado à tv ou no estádio a sofrer como um maluco. Hoje em dia, olho para dentro de campo, vejo um perdedor no banco e uma equipa sem chama, sem alma, sem ambição dentro de campo.

Uma pessoa bem tenta-se afastar disto, mas está mais que presente em nós. É vir ao pc, ir aos jornais e ver só as notícias do Benfica, abrir o Serbenfiquista, fazer planos para ir aos jogos, desmarcar jantares, saídas, só por causa de ver o jogo, etc, etc! O que nos dão em troca? Nada!

Ainda assim, demasiado fiel para desistir!

Benfica :heart:

€.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em Cinfães com 3 médios; jogas na Champions, num terreno pesado, com apenas 2.

:mrgreen:

E puxem lá a cassete atrás e pensem qual foi o último jogo em que o Benfica jogou bem, mas mesmo bem, durante largos períodos do jogo.

Vá, eu ajudo-vos: final da Liga Europa. Maio. Estamos às portas de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que já disseram tudo o que havia para dizer mas há uma coisa que me irritou profundamente hoje.

A entrada do Caveleiro no intervalo deve ser para rir, o relvado estava lastimoso e o mestre da táctica mete um jogador com as características do Cavaleiro? Coitado do miudo, devia estar cheio de vontade de jogar e mostrar serviço e não podia nada ou quase nada.

E mais um jogo que passou e mais uma desilusão, enquanto o JJ lá continuar vai ser assim, o NGL que abra o olhos e o meta na rua enquanto ainda temos (poucas) possibilidades de fazer alguma coisa. O que me irrita mais é que saindo o JJ o Vieira continua lá.

Enfim, Domingo lá estarei outra vez para mais uma grande partida do glorioso.

Eles não tiveram noção de como choveu ao intervalo (incompetência, claro). O relvado no fim da primeira parte estava bom, durante o intervalo é que ficou uma miséria, enquanto ele aquecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...