Almeno Publicado 22 Novembro 2013 (editado) vão levar na peidah Deus vai deixar o filho ganhar como prenda de natal 8) Editado 22 Novembro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Novembro 2013 Deus vai deixar o filho ganhar como prenda de natal 8) Acho que o Cardozo ainda está chateado com o Jesus mas é possível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Novembro 2013 Não era em DEUS que tava a pensar, mas sim no (João de) Deus a deixar Jesus ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Novembro 2013 A secção das imagens é noutro lado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Novembro 2013 isto é a secção do Benfica, não é o tópico das imagens. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2013 O JJ não tem posição nem para o Djuri, nem para o Bernardo, ele simplesmente não joga com um 10. E agora contra o Braga, é capaz de jogar Matic-Enzo-André Gomes Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 O JJ não tem posição nem para o Djuri, nem para o Bernardo, ele simplesmente não joga com um 10. E agora contra o Braga, é capaz de jogar Matic-Enzo-André Gomes No futebol actual o nº10 é mais um título do que propriamente uma função, pelo menos tal qual a conhecíamos. Um número 10 tem de ser mais versátil, tem de saber cair nos corredores, tem de saber pressionar na primeira fase de construção do adversário, tem de ter mais fulgor físico e ímpeto. Eu pelo que vi do Djuri, ele tem um grande talento, mas parece-me daqueles que não se baixa para apanhar uma moeda de 1cent. É elegante, de fino recorte (Olha eu a libertar o Gabriel Alves que há em mim) mas falta ainda agressividade sobre a bola e oferecer mais à equipa. Acho que passa mais por ele do que pelo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2013 «Finalmente Jesus aderiu ao 4x3x3» - Jesualdo Este sabe-a toda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Novembro 2013 «Finalmente Jesus aderiu ao 4x3x3» - Jesualdo Este sabe-a toda. :lol: Conhecendo o JJ como conhecemos, só para o contrariar, vai optar pelo 4-4-2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Novembro 2013 No futebol actual o nº10 é mais um título do que propriamente uma função, pelo menos tal qual a conhecíamos. Um número 10 tem de ser mais versátil, tem de saber cair nos corredores, tem de saber pressionar na primeira fase de construção do adversário, tem de ter mais fulgor físico e ímpeto. Eu pelo que vi do Djuri, ele tem um grande talento, mas parece-me daqueles que não se baixa para apanhar uma moeda de 1cent. É elegante, de fino recorte (Olha eu a libertar o Gabriel Alves que há em mim) mas falta ainda agressividade sobre a bola e oferecer mais à equipa. Acho que passa mais por ele do que pelo treinador. Eu acho que há espaço para o típico 10 no futebol moderno. E também acho e já expliquei aqui que o Djuricic não é um 10. Depende tudo da estrutura e dinâmica da equipa. E os 10 clássicos também iam aos corredores e pressionavam... Não ao nível que um médio habitualmente o faz mas fazem-no. Para mim um 10 é o Óscar por exemplo. Velocidade de execução, velocidade nas decisões, inteligência acima da média, enorme compreensão e leitura do espaço de jogo e qualidade técnica acima da média aliada a boa potência física. Mas sim, o 10 foi substituído com a moda do 4x3x3 e dos losangos por um médio mais recuado, mais na zona do médio defensivo, como o Xabi Alonso, o Pirlo ou até o Xavi... ------ O André Gomes não joga hj que acabou de fazer golão pela "B". Fejsa lá para dentro. Bota! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2013 «Finalmente Jesus aderiu ao 4x3x3» - Jesualdo Este sabe-a toda. :lol: Resposta do JJ: "Não é um 4x3x3, é um 4x4x2 adaptado a equipa pequena!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Novembro 2013 Nem sabia que o André Gomes não tinha sido convocado, até cheguei a pensar que poderia ter oportunidade com a lesão do Amorim. Para hoje, 2 Avançados ou Fejsa, Matic e Enzo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 Eu acho que há espaço para o típico 10 no futebol moderno. E também acho e já expliquei aqui que o Djuricic não é um 10. Depende tudo da estrutura e dinâmica da equipa. E os 10 clássicos também iam aos corredores e pressionavam... Não ao nível que um médio habitualmente o faz mas fazem-no. Para mim um 10 é o Óscar por exemplo. Velocidade de execução, velocidade nas decisões, inteligência acima da média, enorme compreensão e leitura do espaço de jogo e qualidade técnica acima da média aliada a boa potência física. Mas sim, o 10 foi substituído com a moda do 4x3x3 e dos losangos por um médio mais recuado, mais na zona do médio defensivo, como o Xabi Alonso, o Pirlo ou até o Xavi... ------ O André Gomes não joga hj que acabou de fazer golão pela "B". Fejsa lá para dentro. Bota! Eu concordo contigo, só disse é que dificilmente os treinadores usam um 10 como se via antigamente. Agora pedem mais aos jogadores, mas claro que há espaço para eles, basta a equipa jogar de maneira a que eles possam coexistir. Vários jogadores poderiam ser um 10, como Ozil, Kroos, Gotze, Hazard, Óscar, Messi... a cena é que, discutivelmente ou não, nenhum o é verdadeiramente. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 23 Novembro 2013 Alguém arranja uma boa stream? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 Alguém arranja uma boa stream? Isso existe? Eu sempre que preciso só arranjo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2013 Hoje há boicote ou crl? Ninguem comenta... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Novembro 2013 Hoje é dia contra-Vieira no cmpt. Ninguém comenta o jogo. Pensei que soubesses... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Novembro 2013 Hoje há boicote ou crl? Ninguem comenta... Simplesmente a desilusão já é demasiada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2013 Matique voltou :carinhoso: Abram lá a votação para poder exercer o meu direito de voto no sérvio. Não gosto nada do irmão gémeo do Lima. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2013 :lol: Já sei que prendas quero para o Natal: um relvado e um Lima novos, que estes já estão estragados. Que pantufinhas d'um raio, estes garotos. Não fosse um Enzo turbinado na 1ª parte e um Matic fresco da oficina na 2ª e o Braga tinha feito bem mais do que pôr as mãos do Artur a arder. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2013 Para mim o melhor foi o Artur. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Novembro 2013 Enzo todos os santos segundos Compartilhar este post Link para o post