Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

vão levar na peidah

Deus vai deixar o filho ganhar como prenda de natal 8)

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Deus vai deixar o filho ganhar como prenda de natal 8)

Acho que o Cardozo ainda está chateado com o Jesus mas é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era em DEUS que tava a pensar, mas sim no (João de) Deus a deixar Jesus ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

969427_674551699293996_1745443633_n.jpg

:funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A secção das imagens é noutro lado

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não tem posição nem para o Djuri, nem para o Bernardo, ele simplesmente não joga com um 10. E agora contra o Braga, é capaz de jogar Matic-Enzo-André Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não tem posição nem para o Djuri, nem para o Bernardo, ele simplesmente não joga com um 10. E agora contra o Braga, é capaz de jogar Matic-Enzo-André Gomes

No futebol actual o nº10 é mais um título do que propriamente uma função, pelo menos tal qual a conhecíamos. Um número 10 tem de ser mais versátil, tem de saber cair nos corredores, tem de saber pressionar na primeira fase de construção do adversário, tem de ter mais fulgor físico e ímpeto. Eu pelo que vi do Djuri, ele tem um grande talento, mas parece-me daqueles que não se baixa para apanhar uma moeda de 1cent. É elegante, de fino recorte (Olha eu a libertar o Gabriel Alves que há em mim) mas falta ainda agressividade sobre a bola e oferecer mais à equipa. Acho que passa mais por ele do que pelo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

«Finalmente Jesus aderiu ao 4x3x3» - Jesualdo

Este sabe-a toda. :lol:

Conhecendo o JJ como conhecemos, só para o contrariar, vai optar pelo 4-4-2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol actual o nº10 é mais um título do que propriamente uma função, pelo menos tal qual a conhecíamos. Um número 10 tem de ser mais versátil, tem de saber cair nos corredores, tem de saber pressionar na primeira fase de construção do adversário, tem de ter mais fulgor físico e ímpeto. Eu pelo que vi do Djuri, ele tem um grande talento, mas parece-me daqueles que não se baixa para apanhar uma moeda de 1cent. É elegante, de fino recorte (Olha eu a libertar o Gabriel Alves que há em mim) mas falta ainda agressividade sobre a bola e oferecer mais à equipa. Acho que passa mais por ele do que pelo treinador.

Eu acho que há espaço para o típico 10 no futebol moderno. E também acho e já expliquei aqui que o Djuricic não é um 10.

Depende tudo da estrutura e dinâmica da equipa.

E os 10 clássicos também iam aos corredores e pressionavam... Não ao nível que um médio habitualmente o faz mas fazem-no.

Para mim um 10 é o Óscar por exemplo. Velocidade de execução, velocidade nas decisões, inteligência acima da média, enorme compreensão e leitura do espaço de jogo e qualidade técnica acima da média aliada a boa potência física.

Mas sim, o 10 foi substituído com a moda do 4x3x3 e dos losangos por um médio mais recuado, mais na zona do médio defensivo, como o Xabi Alonso, o Pirlo ou até o Xavi...

------

O André Gomes não joga hj que acabou de fazer golão pela "B".

Fejsa lá para dentro. Bota!

Compartilhar este post

Link para o post

«Finalmente Jesus aderiu ao 4x3x3» - Jesualdo

Este sabe-a toda. :lol:

Resposta do JJ: "Não é um 4x3x3, é um 4x4x2 adaptado a equipa pequena!"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o André Gomes não tinha sido convocado, até cheguei a pensar que poderia ter oportunidade com a lesão do Amorim.

Para hoje, 2 Avançados ou Fejsa, Matic e Enzo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há espaço para o típico 10 no futebol moderno. E também acho e já expliquei aqui que o Djuricic não é um 10.

Depende tudo da estrutura e dinâmica da equipa.

E os 10 clássicos também iam aos corredores e pressionavam... Não ao nível que um médio habitualmente o faz mas fazem-no.

Para mim um 10 é o Óscar por exemplo. Velocidade de execução, velocidade nas decisões, inteligência acima da média, enorme compreensão e leitura do espaço de jogo e qualidade técnica acima da média aliada a boa potência física.

Mas sim, o 10 foi substituído com a moda do 4x3x3 e dos losangos por um médio mais recuado, mais na zona do médio defensivo, como o Xabi Alonso, o Pirlo ou até o Xavi...

------

O André Gomes não joga hj que acabou de fazer golão pela "B".

Fejsa lá para dentro. Bota!

Eu concordo contigo, só disse é que dificilmente os treinadores usam um 10 como se via antigamente. Agora pedem mais aos jogadores, mas claro que há espaço para eles, basta a equipa jogar de maneira a que eles possam coexistir.

Vários jogadores poderiam ser um 10, como Ozil, Kroos, Gotze, Hazard, Óscar, Messi... a cena é que, discutivelmente ou não, nenhum o é verdadeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja uma boa stream?

Isso existe? Eu sempre que preciso só arranjo m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia contra-Vieira no cmpt. Ninguém comenta o jogo. Pensei que soubesses...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já sei que prendas quero para o Natal: um relvado e um Lima novos, que estes já estão estragados.

Que pantufinhas d'um raio, estes garotos. Não fosse um Enzo turbinado na 1ª parte e um Matic fresco da oficina na 2ª e o Braga tinha feito bem mais do que pôr as mãos do Artur a arder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...