Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ao menos o catedrático já não vai ser surpreendido por aquelas movimentações "novas" de baixar para vir buscar jogo que o Ibra fez no jogo de Paris.

Vai ser surpreendido pela não inclusão do Ibra porque os vídeos que viu tinham todos o Ibra a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano ficamos em 3º

Estamos a 2º a dois pontos do 1º. Bem sei que não jogamos futebol mas f*dasse não se pode dar o campeonato por perdido numa situação destas :lol: É por estas m*rda(juntamente com outras) que nunca havemos de fazer recuperações como o Porto nas últimas duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a jogar muito bem e concentra as suas forças todas no campeonato.

Ficarmos atrás do Porto já é o normal.

(ah, e é mesmo por eu achar que vamos ficar em 3º que isso vai mesmo acontecer... se eu fingir que estamos a jogar melhor do que o Sporting e que temos melhor estrutura que o Porto então ainda podemos vir a ser campeões amordacado.gif)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que esteja confiante que vamos ser campeões, mas se acham que vamos para 3º apostem nos outros. Nós é que somos favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum jogo do Sporting esta época, mas se anda a jogar melhor, merece perfeitamente o 1º lugar, até porque tem um orçamento inferior e veio de uma época horrível. O Porto tem estado a desiludir, como nós. Mas se for já a pensar que é mais um campeonato perdido, não tenho motivação para ver os jogos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É a velha tactica de esperar o pior. Caso seja melhor, é bom, caso fiquemos mesmo em 3º, vem o belo "eu bem disse"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi uns bons jogos do Sporting este ano e andam de facto a jogar melhor, pior era impossível, mas não é aquele jogo empolgante que agarra a malta à TV. Safam-se por cá, estão motivados, as coisas vão saindo, mas estão longe de ser uma máquina trituradora ou algo intimidatório... O nosso plantel bem trabalhado e nem um deles tinha lugar no nosso onze. Sem ser, se calhar o Patrício...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi uns bons jogos do Sporting este ano e andam de facto a jogar melhor, pior era impossível, mas não é aquele jogo empolgante que agarra a malta à TV. Safam-se por cá, estão motivados, as coisas vão saindo, mas estão longe de ser uma máquina trituradora ou algo intimidatório... O nosso plantel bem trabalhado e nem um deles tinha lugar no nosso onze. Sem ser, se calhar o Patrício...

O Sporting vai bem encaminhado para ganhar o campeonato sem ganhar a nenhum dos outros grandes. Não é à toa que esta época ainda não o conseguiu fazer. Têm um plantel curto e limitado em qualidade(tirando uns 4 jogadores que se estão a mostrar a um nível alto) mas também têm(e ainda bem para eles) um treinador que tem consciência da equipa que tem.

Se chegarem a Fevereiro/Março em 1º ou perto começo a vê-los como possíveis campeões, já que Porto e Benfica provavelmente estarão nas CE(e ainda temos a taça de Portugal).

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

ché o jefferson não tinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a ver aqui uma época ao nível da do Trapattoni. A diferença é a qualidade imensamente superior à disposição do Jorge Jesus e isso cria-me uma frustação enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

Silvio

Rojo

Garay

Siqueira

Salvio

Enzo

Matic (ya, eu jogava com o Amorim ou com o Adrien, mas não quero ferir susceptibilidades porque já sei que vou ferir com o Rojo...)

Gaitán

Montero

Cardozo (tmb jogava com o Rodrigo, mas é a mesma cena do Matic...)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo? :rotfl:

Podias tirar o Matic já que foste com essa. :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Nem temos plantel, nem ambições de ser uma máquina trituradora. O Leonardo, quando se apresentou, não disse que ia trazer futebol total. Certo é que, sem ser um rolo compressor, é a equipa que melhor futebol está a praticar, e isso reflecte-se na tabela classificativa, nos jogadores, e na massa associativa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

A. Almeida

Luisao

Garay

Jefferson

Matic

William Carvalho

Enzo

Salvio

Gaitan

Montero

Isto naquele modelo cagado do Jesus quando joga com o "Fecha" e o Matic. Percebo perfeitamente que prefiram o Cardozo ao Montero, mas sinceramente dos jogadores do Sporting aquele que era o mais indiscutivel no 11 do Benfica era sem dúvida o Jefferson. O Silvio é de cristal e o Siqueira é um lateral limitadissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é um excelente central. Tem de crescer é na cabeça...

Um central sem cabeça não pode ser excelente central. Isto na minha opinião.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting pagasse 4 M ao Benfica para levar o Rojo e o por a titular eu batia palmas à brilhante gestão do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi uns bons jogos do Sporting este ano e andam de facto a jogar melhor, pior era impossível, mas não é aquele jogo empolgante que agarra a malta à TV. Safam-se por cá, estão motivados, as coisas vão saindo, mas estão longe de ser uma máquina trituradora ou algo intimidatório...

Sem dúvida.

E temos tido sorte em alguns momentos do campeonato. Mas a verdade é que o Benfica e o Porto também e não têm sido tão competentes como nós. Acho que qualquer pessoa reconhece que neste momento é o Sporting que merece estar em 1º e o que joga melhor. Porém temo que isto não vá demorar assim muito mais.

3 jogos em que perdemos pontos, e só um deles foi com uma equipa pequena. O Rio Ave em casa. É quase impossivel manter este ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...