Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas o estádio ainda não está bom?? ou já abandonaram a ideia de jogarem lá?

Compartilhar este post

Link para o post

DSO.

3aijIXU.png

Para além de "Não há quem tenha tanto poder em nenhum clube do Mundo".

Não sei se isso que está na imagem não é direccionado para o RGS.

Compartilhar este post

Link para o post

«Sinto-me impotente na bancada» - Jorge Jesus

Castigado no campeonato, Jorge Jesus regressa ao banco para orientar o Benfica no decisivo duelo com o Paris Saint Germain da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O treinador explica como tem vivido os jogos longe dos relvados.

«Na bancada é tudo completamente diferente. Sinto-me impotente, não posso estar dentro do jogo nem passar as mensagens que quero. Quando as mensagens chegam ao grupo as jogadas já passaram. É uma situação (castigo) que espero que não volte a acontecer porque fico mais nervoso e sinto-me impotente para partilhar com a equipa o que pretendo durante o jogo», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa.

Jesus foi suspenso por um mês pelo Conselho Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol na sequência dos incidentes no Estádio D. Afonso Henriques após o jogo com o Vitória de Guimarães da quinta jornada.

----

Eu sinto-me impotente com os resultados que tu apresentas, na bancada ou no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma convocatória de m*rda.

Nunca pensei desejar isto mas desejo mesmo muito que o Benfica perca este jogo para ver se o JJ é despedido. Não consigo dormir sabendo que este débil mental é treinador do Maior de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o estádio ainda não está bom?? ou já abandonaram a ideia de jogarem lá?

qual estádio, qual quê. O relvado está melhor que o do Algarve lol

Supostamente houve um engano a preencher os papeis da liga e só meteram o estádio do algarve como campo de jogos do Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei desejar isto mas desejo mesmo muito que o Benfica perca este jogo para ver se o JJ é despedido. Não consigo dormir sabendo que este débil mental é treinador do Maior de Portugal.

De certeza que não será pela Champions que o JJ será despedido, nem sei se há algum cenário onde tal seja possível esta época. Depois da presença na final do ano passado, a Liga Europa vai ser mais uma vez muito valorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nunca vai acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso que está na imagem não é direccionado para o RGS.

O Rui Gomes da Silva é o peão que ali anda. A frase é destinada ao Domingos Soares de Oliveira. Se leres toda a entrevista, percebes isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível, essa personagem não consegue abrir a boca sem dizer m*rda. E o teu adjunto serve para quê mesmo? Para se por ao meio quando os gajos te querem aquecer os motores?

E se te sentes impotente porque raio invades a área técnica dos outros treinadores e estás sempre fora da tua? Sabias que essas m*rda dão expulsão, oh pacóvio?

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato não está perdido na teoria, mas na parte prática, todos nós sabemos que o JJ mais uma vez não conseguirá levar o Benfica a ser campeão. Professor Bambu aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta gente não tem vergonha na cara? Porque fingir que não se passa nada?! Melhor plantel dos últimos anos, investimento brutal comprometendo inclusive a já precária saúde financeira do clube.

Resultados: Jogamos cada vez pior, 3º lugar no campeonato e vamos ser eliminados da LC.

Esta porcaria deixa-me doente. Ninguém reage, ninguém faz nada?!

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva era para ontem.

Depois do fiasco que está a ser o Paulo Fonseca, já fico de pé atrás. A mudança terá de ser feita de qualquer das maneiras no final da época. Talvez o Fernando Santos por achar que não terminou o trabalho dele aqui e por achar que tem bastante capacidade e experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar nada mas dizer que o campeonato está perdido parece-me absurdo.

absurdo é perder pontos em casa com equipas medíocres. Não consigo aceitar isto que se anda a passar, é uma vergonha autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o gajjo la estar ate ao final da epoca. no final da epoca, la se fazem contas.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do fiasco que está a ser o Paulo Fonseca, já fico de pé atrás.

A probabilidade de nos acontecer o mesmo é igual à de não nos acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...