me_and_no_more_ Publicado 9 Dezembro 2013 Continuo a achar que um treinador estrangeiro é o que precisamos. Não estou nada interessado em Marcos Silvas e companhia. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Dezembro 2013 Depois do fiasco que está a ser o Paulo Fonseca, já fico de pé atrás. A mudança terá de ser feita de qualquer das maneiras no final da época. Talvez o Fernando Santos por achar que não terminou o trabalho dele aqui e por achar que tem bastante capacidade e experiência. Sempre gostei do Fernando Santos e nunca engoli a sua saída. Com um plantel destes poderia fazer boa coisa. Quanto ao Paulo Fonseca, não se esqueçam que o homem não tem o plantel que o JJ tem, mesmo que isso não seja desculpa. E sinceramente sempre achei o Marcos Silva mais versátil e com um estilo de jogo mais atractivo. A diferença é que o Paulo tem um estilo mais pragmático voltado para o contra-ataque (no Paços era assim) O campeonato não está perdido na prática, mas na parte teórica, todos nós sabemos que o JJ mais uma vez não conseguirá levar o Benfica a ser campeão. Professor Bambu aqui Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Dezembro 2013 Na prática estamos com os mesmos pontos da equipa que eu acho que vai disputar o campeonato connosco. O Sporting joga muito bem e está lá no topo mas eu sou daqueles que acha que eles vão quebrar. Não digo isto por mal, de todo e já sei que vai haver malta sportinguista a vir aí dizer que vão quebrar da mesma forma que o Benfica versão rolo compressor quebrou e bláblá mas é mesmo o feeling que eu tenho. Agora se deixam fugir um campeonato a 2 jornadas do fim com 5pts de avanço um gajo já espera tudo a jogar assim mal e porcamente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Dezembro 2013 A probabilidade de nos acontecer o mesmo é igual à de não nos acontecer. E vale a pena correr o risco na situação em que estamos? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) E vale a pena correr o risco na situação em que estamos? Sim, porque continuar como estamos é que é bom... Somos uns cagões e é por isso mesmo que não ganhamos nada. Ficamos sempre naquela, "ó se ele sair vai para o Porto e não ganhamos mais nada, ou já não jogamos mais bom futebol, ou se o LFV sair teremos que levar com outro Vale Azevedo." O Porto não, mesmo com um treinador bi-campeão (com uma derrota em duas épocas), não renova e ainda pode ser campeão outra vez com o PF. Editado 9 Dezembro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Dezembro 2013 Eu não falei em relação ao mudar, é claro que precisamos de mudar, mas eu mudava para um treinador com provas dadas e com larga experiência, algo que o Marco Silva ainda não atingiu. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Dezembro 2013 Eu não falei em relação ao mudar, é claro que precisamos de mudar, mas eu mudava para um treinador com provas dadas e com larga experiência, algo que o Marco Silva ainda não atingiu. O Mourinho e o Villas Boas não tinham assim tanta experiência antes de irem para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Dezembro 2013 Eu não falei em relação ao mudar, é claro que precisamos de mudar, mas eu mudava para um treinador com provas dadas e com larga experiência, algo que o Marco Silva ainda não atingiu. mal por mal, prefiro arriscar e dizer que o Marco Silva era bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Dezembro 2013 O Mourinho e o Villas Boas não tinham assim tanta experiência antes de irem para o Porto. Mas tanto o Mourinho como o Vilas Boas já tinham um background bastante enriquecido, nada a ver com o Marco Silva ex capitão aqui do clube da minha zona :mrgreen: mal por mal, prefiro arriscar e dizer que o Marco Silva era bem vindo. Mas e se corresse mal? Era mais uma época a penar. Só digo que o risco com um treinador mais experiente como o Fernando Santos não corríamos tantos riscos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2013 O Fernando Santos, se tiver juízo e amor próprio, não volta aqui a meter os pés. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Dezembro 2013 O Santos quando voltar para Portugal, é para a seleção Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Dezembro 2013 O Fernando Santos há pouco tempo, quando esteve no Grande Área, disse que não recusaria um convite de qualquer grande português, inclusivé o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2013 Estava aqui a pensar para os meus botões para onde irá o Jesus quando sair do Benfica. O gajo depois destes 4 anos deve ter mercado no estrangeiro não? Vêem o gajo nas principais ligas europeias? Pá gostava de ver o gajo em Espanha ou Inglaterra só para me rir um molho das conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Dezembro 2013 Selecção Nacional, substituir o PB depois duma má campanha no Mundial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Dezembro 2013 Que vá treinar o Cortez e o Emerson pro Brasil. E leve o Artur de boleia. Agora a sério, vamos ter de levar com ele até ao fim do contrato pelo menos, porque se calha a ganhar alguma coisa ainda renova. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2013 Deve ir parar ás arábias. Toni V2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2013 É verdade que entrevistaram na Benfica TV o (censurado) do Pacheco? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Sim, nos camarotes. E acho que ainda foi apelidado de "grande benfiquista" pelo entrevistador. Editado 10 Dezembro 2013 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2013 Para que programa foi? Há vídeo? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Dezembro 2013 Naquele programa antes do jogo, de antevisão, onde também entrevistam o pessoal nos camarotes. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Dezembro 2013 Quantos for preciso. Este campeonato está perdido e está. Sabes o que é uma aposta? É que com certezas dessas sobre o futuro, vais ficar rico. O campeonato não está perdido na teoria, mas na parte prática, todos nós sabemos que o JJ mais uma vez não conseguirá levar o Benfica a ser campeão. Professor Bambu aqui O LFV é que tem de levar o Benfica a ser campeão, não o JJ. Ajudava não ir para o Brasil em jogos decisivos, não ir para a bancada nos jogos contra o porto... O pedir pela troca de treinador é no máximo acessório. Sem um presidente capaz o nosso sucesso não vai ser mais do que um mero acaso. O nosso maior problema no futebol é motivacional. Muito mais que táctico. Ou vão dizer que o futebol que mostramos contra o Arouca na 1ª parte não chegava e sobrava para ganhar o jogo? Olhando para o Sporting eu acho o BdC muito mais responsável do que o treinador pela época que estão a fazer. Treinadores eles já tinham tido muitos, quem sabe alguns melhores e de certeza que alguns até tiveram melhores equipas. Agora se o presidente está mais interessado em encher os bolsos do que no sucesso da clube, é óbvio que essa atitude vai-se espalhar pelo resto do clube e os jogadores vão tirar o pé no domingo para jogarem quarta, vão curtir em vez de ficarem a dormir, vão queixar-se do mindinho em vez de treinar... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Dezembro 2013 Vamos ser campeões esta época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Eu não falei em relação ao mudar, é claro que precisamos de mudar, mas eu mudava para um treinador com provas dadas e com larga experiência, algo que o Marco Silva ainda não atingiu. Mourinho, Guardiola, Hiddink ou Ancelotti? Não temos capacidade financeira para um treinador experiente e com provas dadas, pelo menos não para um que tenha a qualidade desejada para treinar o clube. Os que restam como o Erikson ou o Trap pararam no tempo e não são realmente aquilo de que necessitamos. Se queremos um grande treinador vamos ter que o "formar", tal e qual como fazemos com os jogadores. Neste caso só temos que lhe proporcionar as condições necessárias para ele pôr em prática as suas competências, num patamar superior e com recursos que nunca teve à disposição. Ou seja, temos que nos contentar com os Paulos Fonsecas ou os Marcos Silvas da vida e esperar que desta vez dê certo. --- Toca a votar no Matic! http://www.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html http://pt.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html http://fr.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html http://es.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html http://de.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html http://ar.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html Se clicarem nos links dos 6 idiomas pode-se votar 6 vezes. :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post