Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E é diferente tirar elações de uma pré-época ou de anos de ver um jogador a jogar...

E ilações destas conversas quem tira?

Compartilhar este post

Link para o post

O que marca a diferença no Gaitán é isto:

[mdia]http://www.youtube.com/watch?v=sfs-ZWu5_HU[/media]

"É um lance galático! É dele! É CRAQUE!!!! É GÉNIOO!!!! ISTO NÃO É BALLET!!! ISTO É FUTEBOL!!!!!"

Porque o que faz a diferença no futebol, no fim de contas, é isto...

Gaitán :heart: :prayer: :heart:

Esse golo/relato, lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito é um exagerado, mas se dermos o desconto acabamos por concordar com ele. Não tem havido jogo do Benfica em que o Gaitán não se destaque ou não mereça um forte elogio. É ele quem cria a maior parte dos desequilíbrios ofensivos e gera as melhores situações de golo. E fá-lo jogue onde jogar- esquerda, direita ou centro.

E não esqueçamos que eu sou um crítico do Gaitán. Seria interessante ver o que acontecia se ele se apresentasse assim com a equipa a acompanhar. Ou talvez ele esteja a assumir o protagonismo precisamente por falta das outras referências, não sei. O que sei é que esta é a pior época de sempre para implicar com o rapaz.

Red, vai-te deitar... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro é ereções de cada vez que vejo Nico a espalhar magia!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a época já acabou?

E eu não tenho de acertar sempre...

E é diferente tirar elações de uma pré-época ou de anos de ver um jogador a jogar...

É preciso é ter calma... É um cartaz, mas é só um para todos!

Epa tens que admitir que tem a sua piada porque até agora saiu tudo ao lado. :mrgreen:

Real em terceiro a 5 pontos do 2º e do 1º e não jogam nem metade do que jogavam na pré-época.

Dortmund em 4º e arredado da luta pelo título.

O Chelsea anda ali pelos primeiros lugares mas sem jogar grande coisa e ainda vacilaram na Champions num grupo extremamente acessível.

Napoli arredado da Champions e a 10 pontos do 1º classificado no Calcio, ou seja, praticamente fora da luta.

A Juve vai em 1º no campeonato mas também não era preciso ser nenhum visionário para prever isso. No entanto já saltaram para fora da Champions...

Em relação ao Javi, confesso que no início gostava muito dele mas depois apercebi-me que afinal não era nada de especial (ainda bem antes dele ter saído). E não éramos os únicos, lembro-me perfeitamente do 13 dizer que achava que íamos ganhar mais com a inclusão do Matic, ainda numa altura em que o sérvio reunia a desconfiança da maioria dos adeptos. Se houve algum visionário neste caso foi ele.

O Gaitan nunca na vida é mais importante que o Enzo, ainda que o Amorim seja um melhor substituto do que os substitutos do Gaitan. O Enzo oferece tudo a esta equipa, para além das qualidades técnicas e tácticas oferece aquilo de que hoje em dia a equipa mais carece, garra, atitude, crer, vontade, espírito de sacrifício. Podes desvalorizar estes aspectos à vontade mas são muito importantes, principalmente numa equipa que se tem revelado apática. Não estivesse ele ali para comandar as tropas e já estávamos uns pontos atrás dos rivais. Logicamente não tem o requinte técnico do Gaitan, nem a mesma qualidade de passe, muito dificilmente consegue rasgos de génio como esse do Gaitan no vídeo que aí postaste, mas o futebol é muito mais do que a componente técnica e do que rasgos esporádicos. O Enzo está lá quando precisamos, durante os 90 minutos, durante os 50/60 jogos que fazemos por época. Não é inconstante, não passa despercebido durante vários minutos para depois aparecer e brilhar. O Gaitan tem sido a par dele e do Cardozo o melhor jogador desta época mas está longe de ter a mesma preponderância do Enzo.

Não acho que o Gaitan seja aquilo que fazes dele, não me parece que algum dia vá sair para um dos grandes clubes europeus e se isso acontecer, não acredito que tenha grande sucesso. Salvio, Enzo, Cardozo e Matic (quando joga aquilo que sabe) são mais importantes que ele. E não incluo aqui o Garay porque esta época não me tem convencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tens que admitir que tem a sua piada porque até agora saiu tudo ao lado. icon_mrgreen.gif

Real em terceiro a 5 pontos do 2º e do 1º e não jogam nem metade do que jogavam na pré-época.

Dortmund em 4º e arredado da luta pelo título.

O Chelsea anda ali pelos primeiros lugares mas sem jogar grande coisa e ainda vacilaram na Champions num grupo extremamente acessível.

Napoli arredado da Champions e a 10 pontos do 1º classificado no Calcio, ou seja, praticamente fora da luta.

A Juve vai em 1º no campeonato mas também não era preciso ser nenhum visionário para prever isso. No entanto já saltaram para fora da Champions...

Em relação ao Javi, confesso que no início gostava muito dele mas depois apercebi-me que afinal não era nada de especial (ainda bem antes dele ter saído). E não éramos os únicos, lembro-me perfeitamente do 13 dizer que achava que íamos ganhar mais com a inclusão do Matic, ainda numa altura em que o sérvio reunia a desconfiança da maioria dos adeptos. Se houve algum visionário neste caso foi ele.

O Gaitan nunca na vida é mais importante que o Enzo, ainda que o Amorim seja um melhor substituto do que os substitutos do Gaitan. O Enzo oferece tudo a esta equipa, para além das qualidades técnicas e tácticas oferece aquilo de que hoje em dia a equipa mais carece, garra, atitude, crer, vontade, espírito de sacrifício. Podes desvalorizar estes aspectos à vontade mas são muito importantes, principalmente numa equipa que se tem revelado apática. Não estivesse ele ali para comandar as tropas e já estávamos uns pontos atrás dos rivais. Logicamente não tem o requinte técnico do Gaitan, nem a mesma qualidade de passe, muito dificilmente consegue rasgos de génio como esse do Gaitan no vídeo que aí postaste, mas o futebol é muito mais do que a componente técnica e do que rasgos esporádicos. O Enzo está lá quando precisamos, durante os 90 minutos, durante os 50/60 jogos que fazemos por época. Não é inconstante, não passa despercebido durante vários minutos para depois aparecer e brilhar. O Gaitan tem sido a par dele e do Cardozo o melhor jogador desta época mas está longe de ter a mesma preponderância do Enzo.

Não acho que o Gaitan seja aquilo que fazes dele, não me parece que algum dia vá sair para um dos grandes clubes europeus e se isso acontecer, não acredito que tenha grande sucesso. Salvio, Enzo, Cardozo e Matic (quando joga aquilo que sabe) são mais importantes que ele. E não incluo aqui o Garay porque esta época não me tem convencido.

ui, então também fui visionário icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o Matic sempre fui coerente. Sempre disse que tinha qualidade técnica, que era um gajo com potencial, mas que era um bocado limitado nas decisões que tomava... E melhorou, porque quando chegou parecia que tinha palas... Só via para onde estava virado...

Pois, eu acho que o Gaitán é tudo isso que o Enzo representa. É garra, é querer e é vontade! Pode não ter sido em tempos, mas neste momento é e dava um belo capitão.

O que ele se fartou de ajudar o Cortez na sua integração (palestras autênticas no campo), o que ele tem ajudado defensivamente, a forma como equilibra como interior esquerdo a defender, o que tem participado na pressão... epá!

Não foi por acaso que quando o jogo com o SCP para a Taça acabou o Jesus foi logo a correr para o Gaitán. O homem deixou os tomates em campo, principalmente com a saída do Amorim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por acaso que quando o jogo com o SCP para a Taça acabou o Jesus foi logo a correr para o Gaitán. O homem deixou os tomates em campo, principalmente com a saída do Amorim...

E depois chega aos Aroucas da vida e "fuck it, I'm too good for this". Se fossemos avaliar o Gaitan só pelos derbies e pelos clássicos não tenho a menor dúvida que era bem capaz de ser o nosso melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar do Garay mas só se for por aquilo que fez a época passada. Anda muito tremido agora, está muitos furos abaixo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Gaitán cagar nos Aroucas da vida, já é mais mito que outra coisa. Este ano tem sido regular e trabalhado em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim > Matic

Sporting lidera todas as classificações de Record :mrgreen:

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

o ruben amorim, no que a personalidade e relação com os outros, é dos melhores gajos que anda aí.

de jogadores do sporting, ao porto, todos gostam dele. imagino até quantas vezes por dia o david luiz lhe liga por dia.

em relação ao garay, acho que ele não anda com a cabeça por aqui, e começa a temer não se impôr num clube realmente grande da europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natal para todos os Benfiquistas! :)

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal a toda a nação benfiquista. Deixo aqui uma nota, recomendo vivamente a verem o Hora Record de hoje, onde o nosso gigante Ruben Amorim mostrou ser isso mesmo.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

que o menino jesus este ano não seja forreta nas prendas!!!!

passem um bom dia junto de quem mais gostam, que é o que é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Flamengo quer Lima por empréstimo

"GLOBOESPORTE" AVANÇA POSSIBILIDADE

Segundo revela o portal brasileiro Globoesporte, o Flamengo está a seguir atentamente os passos do avançado benfiquista Lima, podendo avançar em breve com uma proposta, que seria, ao que tudo indica, por empréstimo.

Além de Lima, o conjunto carioca está ainda atento a outros dois nomes com ligações ao futebol português, sendo um deles também jogador do Benfica. Alan Kardec, que jogou no Palmeiras na segunda metade de 2013, está nas cogitações, mas o preço pedido é considerado elevado.

Depois há ainda Alecsandro, ex-Sporting, atualmente no Atlético Mineiro, mas sem grande tempo de jogo.

levem mas é o Kardec...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Gaitán cagar nos Aroucas da vida, já é mais mito que outra coisa. Este ano tem sido regular e trabalhado em todos os jogos.

Neste forum sempre foi assim tiram a fotografia e depois já não veem mais nada fica sempre igual.

Este ano o Gaitan anda a fechar os espaços muito bem e não é só com as grandes equipas.

Eu até sou da opinião que já o faz há mais tempo mesmo quando diziam que ele não se esforçava.

É como a historia do Carlos Martins que cada vez que jogava vinham dizer que era o pior do jogo, mesmo gajos que não tinham visto o jogo.

Não estou a defender o Carlos Martins ate porque desde o jogo do Estoril que tenho uma certa dificuldade em olhar para ele, ainda bem que não esta a jogar,mas é só para retratar a maior parte do pessoal que escreve aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...