wolfking Publicado 9 Janeiro 2014 Da última vez que lhes ganhámos para o campeonato na Luz não tínhamos Coentrão, Di María e Aimar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Janeiro 2014 Gostava de jogar com um trio Matic, Ruben e Enzo... É que jogar com o Ruben dá-nos uma maior capacidade de passe. E o Matic a jogar mais recuado é aquele monstro. Se jogarmos com o Fejsa como homem mais recuado, o Matic fica mais apagado e temos um gajo lá atrás que sempre que vai saltar para tentar ganhar um bola de cabeça 90% das vezes faz falta, isto a falar do Fejsa, o que vale é que muitas vezes passa em branco. Depois lá na frente acredito que o Gaitan jogue e seja titular, pelo que no outro lado deve jogar o Marko com o Lima na frente. Espero afincadamente que o Maxi não se lembre neste jogo de fazer aquelas subidas malucas lá pra frente, embora tenha que reconhecer que ele esta melhor agora do que há uns tempos atrás. Quanto ao redes, acho que já todos sabemos, infelizmente, quem irá estar entre os postes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 Espero que o Markovic seja titular. Acho que faz muito mais a diferença a partir do banco. Para bem do Benfica, acho que era melhor o Sulejmani a titular. No fundo era assim: Oblak Maxi, Luisão, Garay, Siqueira (Silvio, se disponivel) Matic Enzo Perez, Ruben Amorim Sulejmani, Rodrigo, Gaitan(se não estiver disponivel lá teria de ser o Markovic) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 Nem tinha visto isso. Saída de bola com os pés: 9 Velocidade de reacção: 8 Técnica de pés: 8 Segurança: 8 Força mental: 9 F*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Janeiro 2014 Espero que o Markovic seja titular. Acho que faz muito mais a diferença a partir do banco. ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 ? Ele é do Porto, e diz que prefere que ele seja titular, porque saindo do banco, é um jogador mais perigoso. Como titular, não será tão preponderante. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Oblak, Maxi, Luisinho, Garay, Siqueira, Matic, Amorim, Enzo, Gaitan/Markovic, Sulejmani, Rodrigo Bonito era ver o regresso do Cardozo e do Salvio. Editado 9 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) A entrar numa 2ª parte. Fez 6 jogos como suplente utilizado, marcou 3 golos. Fez 13 jogos a titular, marcou apenas 1 golo, e muitos desses jogos esteve muito apagado. Ah, não sabia que era do Porto :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Janeiro 2014 Tenho um certo medo de ver o Oblak na baliza no Domingo. Não tenho a menor dúvida que é melhor que o Artur, mas se erra num jogo contra o Porto em que os adeptos querem MESMO ganhar para dedicar ao grande Eusébio....Pode ser queimado e bem queimado. Vai daí, entramos com um que já se sabe que quase de certeza que borra a cueca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 A entrar numa 2ª parte. Fez 6 jogos como suplente utilizado, marcou 3 golos. Fez 13 jogos a titular, marcou apenas 1 golo, e muitos desses jogos esteve muito apagado. Ah, não sabia que era do Porto :mrgreen: não és? ia jurar a pés juntos que eras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) não és? ia jurar a pés juntos que eras :lol: :lol: ele é que secalhar nao sabia que eu era do Porto :mrgreen: só vim aqui ao tópico do Benfica dar a minha opinião ;) Editado 9 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 fds, mindfucks a esta hora não crl :finga: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Janeiro 2014 :lol: ele é que secalhar nao sabia que eu era do Porto :mrgreen: só vim aqui ao tópico do Benfica dar a minha opinião ;) Sim, pensava que eras do Benfica lol Assim já faz sentido o que escreveste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2014 Aquelas notas do Artur são brutais, devem ter analisado um qualquer Artur de outro universo paralelo, só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Janeiro 2014 Sem Gaitán ele vai jogar com o buraco, para pôr o Enzo completamente à direita né? :facepalm: Tipo Matic e Géniorim no meio e o Enzo e o Marko nos corredores, com o Lima e Rodri na frente... Vai JJ! Carregales! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Sem Gaitán ele vai jogar com o buraco, para pôr o Enzo completamente à direita né? :facepalm: Tipo Matic e Géniorim no meio e o Enzo e o Marko nos corredores, com o Lima e Rodri na frente... Vai JJ! Carregales! O Rodrigo também parece estar lesionado. VAI FUNES MORRE Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Janeiro 2014 Rodrigo e Gaitán vão jogar, parece que é a 1ª vez que o JJ decide fazer bluffs, a última vez foi com o Cardozo contra o Sporting e marcou 3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Janeiro 2014 A confirmar-se as lesões do Rodrigo e do Gaitan penso que jogaremos assim: Artur Maxi/Silvio Luisão Garay Siqueira Amorim Fejsa Matic Enzo Lima Markovic Espero sinceramente que seja bluff, caso contrário vão fazer muita falta, principalmente o Nico. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Janeiro 2014 Sem Rodri deve jogar o Djuri. E ya, nem me estava a lembrar do Fejsa que deve jogar na vez do Pirlorim. Deve ser (com Nico e Rodri) Oblak Maxi Luisão Garay Siqueira Fejsa Matic Enzo Rodrigo Gaitán Lima E sem eles os dois: Oblak .... Fejsa Matic Enzo Djuri Marko Lima Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Janeiro 2014 --------------- Matic ------- Ruben ---- Enzo Marko -------------------- Sulej --------------- Lima Não gosto do Marko nem do Lima neste momento mas há falta de melhor era isto. E o Maxi vai enterrar, independentemente de até nem andar a jogar mal. Nestes jogos é certinho, nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Ainda não tinhas reparado, Refufas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Janeiro 2014 Geniorim, Pirlorim, Yaya Morim, Xabi Alorim, Khedirim, Mesut Orim, Nemanja Marim, Zinedine Zirim, Iniesrim. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Sabes bem Shô'Sérgio! Rubén Sempreaespalharclasseorim! :prayer: Eu fazia um plantel só dos meus amores futebolísticos incompreendidos e era campeão europeu crl! Começava pelo do meu avatar e pelo da minha sign. :heart: Editado 10 Janeiro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post