Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Arbitragem bem merdosa, esperava algo menos tendencioso...

Anyway, é continuar, e conquistar os 3 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes :heart:

MOM: Eusebio. 2 golos, duas assistências e parecia que estava em todo o lado. O segundo melhor foi o Garay mas no geral estiveram todos bem. A defesa surpreendeu-me e contrariamente ao que esperava, o Maxi esteve bem.

Oblak: 6 jogos, 0 golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Orgulho :heart: Fomos muito superiores.

Pena é o desfalque que vamos levar com as vendas

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que jogar com um guarda-redes até é estranho, Podem vir os papagaios dizer que ele teve pouco trabalho, mas não treme nas saídas aos cruzamentos e o livre do C.E. por exemplo, ficou fixo e depois lembramo-nos da aventesma do Artur no golo do Arouca p.e.

Quanto ao jogo, excelente o Markovic, não só a nível ofensivo, mas sobretudo a defender...nunca pensei que tivesse esta intensidade defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA...

Hoje é muito mais do que um simples jogo de futebol. Hoje é o dia, hoje não enfrentamos um adversário, hoje enfrentamos um inimigo. O inimigo. É para ganhar nem que para isso se deixe a pele em campo. É dia de vestir o fato macaco e mostrar garra, luta, querer, suor e sangue. É nestes jogos que como dizia o Bill Shankly, o futebol não é uma questão de vida ou de morte, é muito mais que isso...

ZIMBORA BENFICA, pra cima deles!!!!

JJ, é assim que se motiva uma equipa.

Acordei cheio de fé crl 8)

Era isto exactamente que eu pedia, que eu queria. Bom jogo, grande Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Epa às vezes imbirro com o homem, mas meter um Markovic da vida, que mal se arrastava em campo, e só acordava quando metiam a bola para o rapaz correr, e hoje faz uma jogatana destas (a defender principalmente)...

JJ :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns.

Uma parte de mim ficou contente de ver o Benfica trucidar o Porto, a outra está extremamente aziada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande jogo do Benfica a homenagear a memória do grande Eusébio. Não esperava menos desta equipa e dos maravilhosos adeptos que temos. :handclap:

Agora é continuar com este ritmo e não irmos abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos tiram-me anos de vida, os nervos e ansiedade estão sempre lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! E com isto um gajo começa a acreditar no título, que não era uma coisa que quisesse sentir tão cedo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, podíamos ter destruído o Porto mas não deu. Ainda assim, grande vitória, acho que é o momento em que estive mais orgulhoso da nossa equipa esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! E com isto um gajo começa a acreditar no título, que não era uma coisa que quisesse sentir tão cedo :(

Lá para a jornada 30 (logo vejo se) acredito, ainda é cedo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! :heart:

Jogamos muito bem e adorei a raça da equipa. SEMPRE PARA CIMA DELES CRL.

A segurança com o Oblak é incrivel.

O Lima é que ja tinha diarreia antes dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via uma vitória assim fácil contra o Porto há não sei quantos anos.

Para mim o MoM foi o Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava tudo com alta garra, dá para perceber na comemoração dos golos mas epá o Rodri gosta mesmo disto. Revejam aquele festejo, o rapaz a tremer, a puxar pelo emblema, a apontar para Eusébio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...