sinik Publicado 13 Janeiro 2014 25M pelo Matic é muito pouco. Que mania de vender jogadores a preço de saldo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Não é isso. Da recusa de ir para estágio. Consegues explicar, por alto, o que aconteceu? Além do Matic, acho que vai sair mais alguém e será deste lote: - Garay; - Rodrigo; - Gaitán. Sinceramente, não tenho não preferências sobre quem deva sair, porque o Garay é um central bastante regular, ainda que esta época esteja a ser menos preponderante, Rodrigo tem estado visivelmente a subir de forma e Gaitán, em certos momentos, tem estado a levar a equipa às costas. Quanto a mim, o problema não são tanto as saídas é quem virá para substituir esses jogadores. Luís Filipe Vieira afirmou categoricamente, e ainda que as suas afirmações nunca devam ser levadas em conta, que só comprariam um defesa esquerdo ou um avançado e que para as restantes posições seriam reforçadas com jogadores da B. Alguém me pode dizer quem estará à altura de substituir Garay e Gaitán vindo da B. Para o segundo deverá ser promovido definitivamente o Ivan Cavaleiro e um dos habituais suplentes passa a titular, agora para o primeiro a situação agudiza-se, Jardel é consistente, mas não faz a diferença, conheço pouco do Steven Vitória e relativamente aos restantes jogadores não os sigo com tanta atenção, apenas vou lendo umas coisas aqui e ali ou vejo alguns jogos, mas nada que sirva para definir uma opinião concreta. Editado 13 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Janeiro 2014 Se sair o Gaitan, tens o Ola John, o Ivan, o Urreta, depois o Salvio está quase a voltar da lesão o Sulejmani também tem vindo a jogar bem. Tirando o Salvio nenhum deles está ao nível do Gaitan mas ele deve estar a contar com esses. Para central, também da maneira como te reforças-te no verão de certeza que Mitrovic, Steven e também o Jardel um deles será a solução, embora nenhum deles seja bom o suficiente para ser titular do Benfica. Para o Matic, apesar de ser um dos nossos melhores jogadores a sua saída não me preocupa muito, temos o Ruben, o Fejsa e também o André Gomes na equipa b, acho que qualquer um deles pode substituir bem o Matic, gostava que fosse o Ruben ou o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Para o centro da defesa, pessoalmente, nenhum desses jogadores me agrada. Quanto ao André Gomes, não sei se é o jogador ideal para substituir o Matic. A opção deverá passar pelo Fejsa e/ou pelo Rubén. Relativamente aos médios-ala temos boas soluções, porém creio que o Ola John vai sair, tem-se vindo a falar insistentemente nisso. O +Futebol avança com uma possível saída do Garay para o Zenit. Editado 13 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Presumo que caso o Garay baze se esteja a contar que na próxima época há Lisandro. O Jardel já fez meia época a titular uma vez não era por aí que eles iam comprar... Extremos temos com fartura e médios este ano vieram 2, o Fejsa e o Amorim que regressou, é por aí... A questão é a qualidade dos que ficam para a qualidade dos que vão, porque nós para o lugar do Garay contratámos dois (Lisandro e Mitrovic), para o lugar do Matic veio o Fejsa e em último caso o Rúben (se bem que o Jesus conta com ele para o lugar do Enzo se fizermos assim as contas...) e para o lugar do Gaitán vieram Marko e Suki e ainda sobram o Iván e o André Gomes como as soluções da "B". E se o André Almeida não comeu a mulher de ninguém é capaz de voltar a contar como médio, mas não sei, parece-me que lhe cagaram na pinha... Eu não sou o maior fã do Lisandro, muito menos ao lado do Luisão, mas se tiver de ser, tem de ser... Mas um central é prioritário se o Garay bazar. Na minha cabeça isto é... Porque eu só conto com Luisão e Jardel + Lisandro qd voltar. Ele conta com o Steven tmb. E eu sei que o Mitro não conta de todo, porque para mim contava como 3º central... Eu ficava na boa com Luisão, Jardel, Lisandro + 1, o Mitro para emprestar a clubes com treinadores competentes ou então um treinador decente na B e o Fábio Cardoso a crescer na B mais um ano para começar a ser aposta aos poucos... Se bazarem Rodrigo, Gaitán, Garay e Matic, no pior dos cenários para o JJ é muito provavelmente: Oblak Maxi Luisão Jardel Siqueira Fejsa Salvio Enzo Marko Lima Cardozo Editado 13 Janeiro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Rodrigo Mora a caminho do Universidade do ChileRodrigo Mora vai deixar o clube argentino e rumar por empréstimo ao Universidade do Chile.O jogador, de 26 anos, não foi utilizado com regularidade pelo treinador do millonarios, Ramón Díaz, nos últimos jogos de 2013, como que lhe abrindo a porta de saída.«Havia muitos interessados, mas acabou por se inclinar para o Universidade do Chile», assumiu o representante do avançado, anunciando que, em princípio, Mora será cedido por seis meses, ficando o clube chileno com a opção de compra definitiva fixada em 3,5 milhões de dólares. Não para ser titular, mas o Mora, agora e caso se confirme a saída do Rodrigo, era um bom backup, pelo menos inspirar-me-ia mais confiança que o Funes Mori. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Janeiro 2014 f*dasse é a primeira palavra que me ocorre quando penso no jogo de ontem, desde as 15.10h,hora em que entrei no estádio. Andava eu a comprimidos e injecções e afinal ainda consigo ter erecções e orgasmos, multiplos! O ambiente estava extraordinário. Não foi a primeira vez que fui ver um Benfica Porto. Em todas elas fiquei perto dos SD, em todas elas tive a frustração de ouvir os gajos. Ontem vizinho de 3 mil portistas houve momentos que deixei de os ouvir, completamente! Houve momentos que as assobiadelas eram de tal forma ruidosas que eu nem a falar com os meus botões eu me conseguia ouvir. Em Agosto de 99 foi a minha estreia no estádio da luz, fui com o meu pai ver o jogo contra o Salgueiros e a estreia do mago Tote. Estava meia casa no velhinho estadio da luz, e a fazer o caminho para casa, fascinado, perguntei ao meu velhote se aquilo era sempre assim. Lembro-me dele dizer "graças a deus não, é 100x pior, um dia vais ver aquilo cheio tudo a gritar Benfica, é um inferno. Quem tá no campo e olha para a bancada parece que vê gajos com 5m de altura prontos a atacar, quem joga na linha quer ir jogar po meio e quem joga no meio quer é por-se no crl. Um dia vamos ver isso e dizes-me qualquer coisa." O que é certo é que ele passado uns anos, e como não havia gps, foi comprar tabaco e ainda não veio. Poucas vezes me lembro do meu pai, mas ontem sim, e f*dasse estejas onde estiveres rodeado de p*tas e vinho verde, tinhas razão! Ontem senti um bocado daquela descrição. Depois correu tudo bem, pah desde escolher o Oblak, até ver o Siqueria virar o Quaresma logo ao inicio, e por fim a capa do jornal o jogo que a caminho da catedral vi nas estações de serviço e me deixou arrependido de não ter levado uma muda de cuecas, caramba se o gajo contrafeito fez o jogo que fez, é deixar o menino enjaulado. O Oblak dá uma segurança do crl, eu não me lembro a ultima vez que em bolas paradas o Benfica tinha um guarda redes que agarrava a bola no cruzamento, e aquele mergulho à bola do Jackson muita forte. PS: Acardito que o Infinito não conte metade das gajas que saca, aquilo lá para baixo é muito fácil com elas sóbrias, imagino meias tocadas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2014 Estas saídas podem ser prejudiciais para o Benfica, porque ficaremos mais fracos, mas poderão ter o seu quê de benéficas, dado que os nossos rivais poderão subestimar-nos e nós podemos aproveitar para os surpreender. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 13 Janeiro 2014 Estas saídas podem ser prejudiciais para o Benfica, porque ficaremos mais fracos, mas poderão ter o seu quê de benéficas, dado que os nossos rivais poderão subestimar-nos e nós podemos aproveitar para os surpreender. "Quanto a Garay, ainda que continue a ser muito associado ao Manchester United, o destino pode ser o Zenit," mas acredito com as provável saída de matic e garay o JJ vai arranjar soluções , como ja fez antes com as saídas de witsel e garcia Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2014 Estava tudo a correr demasiado bem, desde as declarações do Vieira às do Jesus, eis se não quando o Benfica decide emitir um comunicado criticando a capa d'O JOGO de ontem. Parece mentira. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Janeiro 2014 Estava tudo a correr demasiado bem, desde as declarações do Vieira às do Jesus, eis se não quando o Benfica decide emitir um comunicado criticando a capa d'O JOGO de ontem. Parece mentira. Só está a seguir a lógica dos últimos comunicados, sempre que aparece uma mentira na imprensa, eles desmentem. Estranho seria se não o fizessem Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Janeiro 2014 E se é mentira é uma mentira um pouco grave. Coloca em causa várias coisas. Ainda não consegui ver o comunicado, não me abre o site. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2014 Já o coloquei na secção dos comunicados. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Janeiro 2014 Vejo na boa o Bernardo Silva no lugar do Nico na esquerda, aliás, tendo em conta que não jogamos com um "10" até me parece o seu lugar mais provável. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Janeiro 2014 O Jesus só se vai lembrar do Bernardo quando ele estiver a brilhar noutro clube. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Janeiro 2014 Depende, se lhe fecharem a torneira dos reforços não terá outra hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Janeiro 2014 Claro. O principal responsável não é o Jesus. Qualquer treinador não aposta nos miúdos se tiver jogadores mais ou menos feitos para por a jogar. A culpa disso está a cima do Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2014 O que é certo é que ele passado uns anos, e como não havia gps, foi comprar tabaco e ainda não veio. Poucas vezes me lembro do meu pai, mas ontem sim, e f*dasse estejas onde estiveres rodeado de p*tas e vinho verde, tinhas razão! Ontem senti um bocado daquela descrição. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2014 Acabei de ver o que o Vieira disse e estou pasmado :o Disse algo do género " Ganhou o Benfica e muitíssimo bem mas os benfiquistas tem de entender que ganhamos 3 pontos, nada mais. " :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2014 Temos um bom plantel, com várias soluções. Quem sair tem sempre um substituto. Acredito que saia apenas o Matic e já deviamos ter resolvido a questão do passe do Garay com o Real. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2014 Consegues explicar, por alto, o que aconteceu? Além do Matic, acho que vai sair mais alguém e será deste lote: - Garay; - Rodrigo; - Gaitán. Sinceramente, não tenho não preferências sobre quem deva sair, porque o Garay é um central bastante regular, ainda que esta época esteja a ser menos preponderante, Rodrigo tem estado visivelmente a subir de forma e Gaitán, em certos momentos, tem estado a levar a equipa às costas. Quanto a mim, o problema não são tanto as saídas é quem virá para substituir esses jogadores. Luís Filipe Vieira afirmou categoricamente, e ainda que as suas afirmações nunca devam ser levadas em conta, que só comprariam um defesa esquerdo ou um avançado e que para as restantes posições seriam reforçadas com jogadores da B. Alguém me pode dizer quem estará à altura de substituir Garay e Gaitán vindo da B. Para o segundo deverá ser promovido definitivamente o Ivan Cavaleiro e um dos habituais suplentes passa a titular, agora para o primeiro a situação agudiza-se, Jardel é consistente, mas não faz a diferença, conheço pouco do Steven Vitória e relativamente aos restantes jogadores não os sigo com tanta atenção, apenas vou lendo umas coisas aqui e ali ou vejo alguns jogos, mas nada que sirva para definir uma opinião concreta. Não apanhei a peça toda, mas do que ouvi, o Matic foi para o estágio mais tarde do que os colegas e que a atitude dele caiu mal na SAD, que estava a ponderar puni-lo disciplinarmente... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Janeiro 2014 Passou agora na sic uma reportagem onde davam quase certas as saídas do Garay, Matic e Rodrigo num total de 75M. Temos um bom plantel, mas sem Garay e Matic, e agora que o Rodrigo estava a voltar, a coisa não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2014 75 é muito dinheiro. Dos 3, apenas o Rodrigo não é titular indiscutivel. É arriscado estarmos a perder os 3 nesta altura do campeonato, mas por vezes existem propostas que apenas aparecem uma vez. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Janeiro 2014 Embora o que tem vindo a jogar recentemente, a saída do Rodrigo é a que menos comichão me faz. Agora não estou a ver ninguém com capacidade para ser indiscutivel para os lugares do Garay e do Matic. A central temos o Jardel e o Steven, do primeiro não gosto muito, já o segundo acredito que tem qualidade mas não sei se se aguenta à jarda de ter que entrar a seco na equipa. Para o meio campo temos muitas soluções mas apenas o Fejsa é capaz de oferecer algo parecido ao que o Matic nos dá, e do que vi dele não fiquei particularmente entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post