Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

25M pelo Matic é muito pouco. Que mania de vender jogadores a preço de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso. Da recusa de ir para estágio.

Consegues explicar, por alto, o que aconteceu?

Além do Matic, acho que vai sair mais alguém e será deste lote:

- Garay;

- Rodrigo;

- Gaitán.

Sinceramente, não tenho não preferências sobre quem deva sair, porque o Garay é um central bastante regular, ainda que esta época esteja a ser menos preponderante, Rodrigo tem estado visivelmente a subir de forma e Gaitán, em certos momentos, tem estado a levar a equipa às costas. Quanto a mim, o problema não são tanto as saídas é quem virá para substituir esses jogadores. Luís Filipe Vieira afirmou categoricamente, e ainda que as suas afirmações nunca devam ser levadas em conta, que só comprariam um defesa esquerdo ou um avançado e que para as restantes posições seriam reforçadas com jogadores da B. Alguém me pode dizer quem estará à altura de substituir Garay e Gaitán vindo da B. Para o segundo deverá ser promovido definitivamente o Ivan Cavaleiro e um dos habituais suplentes passa a titular, agora para o primeiro a situação agudiza-se, Jardel é consistente, mas não faz a diferença, conheço pouco do Steven Vitória e relativamente aos restantes jogadores não os sigo com tanta atenção, apenas vou lendo umas coisas aqui e ali ou vejo alguns jogos, mas nada que sirva para definir uma opinião concreta.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Gaitan, tens o Ola John, o Ivan, o Urreta, depois o Salvio está quase a voltar da lesão o Sulejmani também tem vindo a jogar bem. Tirando o Salvio nenhum deles está ao nível do Gaitan mas ele deve estar a contar com esses.

Para central, também da maneira como te reforças-te no verão de certeza que Mitrovic, Steven e também o Jardel um deles será a solução, embora nenhum deles seja bom o suficiente para ser titular do Benfica.

Para o Matic, apesar de ser um dos nossos melhores jogadores a sua saída não me preocupa muito, temos o Ruben, o Fejsa e também o André Gomes na equipa b, acho que qualquer um deles pode substituir bem o Matic, gostava que fosse o Ruben ou o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o centro da defesa, pessoalmente, nenhum desses jogadores me agrada. Quanto ao André Gomes, não sei se é o jogador ideal para substituir o Matic. A opção deverá passar pelo Fejsa e/ou pelo Rubén. Relativamente aos médios-ala temos boas soluções, porém creio que o Ola John vai sair, tem-se vindo a falar insistentemente nisso.

O +Futebol avança com uma possível saída do Garay para o Zenit.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que caso o Garay baze se esteja a contar que na próxima época há Lisandro. O Jardel já fez meia época a titular uma vez não era por aí que eles iam comprar...

Extremos temos com fartura e médios este ano vieram 2, o Fejsa e o Amorim que regressou, é por aí...

A questão é a qualidade dos que ficam para a qualidade dos que vão, porque nós para o lugar do Garay contratámos dois (Lisandro e Mitrovic), para o lugar do Matic veio o Fejsa e em último caso o Rúben (se bem que o Jesus conta com ele para o lugar do Enzo se fizermos assim as contas...) e para o lugar do Gaitán vieram Marko e Suki e ainda sobram o Iván e o André Gomes como as soluções da "B". E se o André Almeida não comeu a mulher de ninguém é capaz de voltar a contar como médio, mas não sei, parece-me que lhe cagaram na pinha...

Eu não sou o maior fã do Lisandro, muito menos ao lado do Luisão, mas se tiver de ser, tem de ser...

Mas um central é prioritário se o Garay bazar. Na minha cabeça isto é... Porque eu só conto com Luisão e Jardel + Lisandro qd voltar.

Ele conta com o Steven tmb. E eu sei que o Mitro não conta de todo, porque para mim contava como 3º central...

Eu ficava na boa com Luisão, Jardel, Lisandro + 1, o Mitro para emprestar a clubes com treinadores competentes ou então um treinador decente na B e o Fábio Cardoso a crescer na B mais um ano para começar a ser aposta aos poucos...

Se bazarem Rodrigo, Gaitán, Garay e Matic, no pior dos cenários para o JJ é muito provavelmente:

Oblak

Maxi

Luisão

Jardel

Siqueira

Fejsa

Salvio

Enzo

Marko

Lima

Cardozo

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rodrigo Mora a caminho do Universidade do Chile

Rodrigo Mora vai deixar o clube argentino e rumar por empréstimo ao Universidade do Chile.

O jogador, de 26 anos, não foi utilizado com regularidade pelo treinador do millonarios, Ramón Díaz, nos últimos jogos de 2013, como que lhe abrindo a porta de saída.

«Havia muitos interessados, mas acabou por se inclinar para o Universidade do Chile», assumiu o representante do avançado, anunciando que, em princípio, Mora será cedido por seis meses, ficando o clube chileno com a opção de compra definitiva fixada em 3,5 milhões de dólares.

Não para ser titular, mas o Mora, agora e caso se confirme a saída do Rodrigo, era um bom backup, pelo menos inspirar-me-ia mais confiança que o Funes Mori.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse é a primeira palavra que me ocorre quando penso no jogo de ontem, desde as 15.10h,hora em que entrei no estádio. Andava eu a comprimidos e injecções e afinal ainda consigo ter erecções e orgasmos, multiplos!

O ambiente estava extraordinário. Não foi a primeira vez que fui ver um Benfica Porto. Em todas elas fiquei perto dos SD, em todas elas tive a frustração de ouvir os gajos. Ontem vizinho de 3 mil portistas houve momentos que deixei de os ouvir, completamente! Houve momentos que as assobiadelas eram de tal forma ruidosas que eu nem a falar com os meus botões eu me conseguia ouvir. Em Agosto de 99 foi a minha estreia no estádio da luz, fui com o meu pai ver o jogo contra o Salgueiros e a estreia do mago Tote. Estava meia casa no velhinho estadio da luz, e a fazer o caminho para casa, fascinado, perguntei ao meu velhote se aquilo era sempre assim. Lembro-me dele dizer "graças a deus não, é 100x pior, um dia vais ver aquilo cheio tudo a gritar Benfica, é um inferno. Quem tá no campo e olha para a bancada parece que vê gajos com 5m de altura prontos a atacar, quem joga na linha quer ir jogar po meio e quem joga no meio quer é por-se no crl. Um dia vamos ver isso e dizes-me qualquer coisa." O que é certo é que ele passado uns anos, e como não havia gps, foi comprar tabaco e ainda não veio. Poucas vezes me lembro do meu pai, mas ontem sim, e f*dasse estejas onde estiveres rodeado de p*tas e vinho verde, tinhas razão! Ontem senti um bocado daquela descrição.

Depois correu tudo bem, pah desde escolher o Oblak, até ver o Siqueria virar o Quaresma logo ao inicio, e por fim a capa do jornal o jogo que a caminho da catedral vi nas estações de serviço e me deixou arrependido de não ter levado uma muda de cuecas, caramba se o gajo contrafeito fez o jogo que fez, é deixar o menino enjaulado. O Oblak dá uma segurança do crl, eu não me lembro a ultima vez que em bolas paradas o Benfica tinha um guarda redes que agarrava a bola no cruzamento, e aquele mergulho à bola do Jackson muita forte.

PS: Acardito que o Infinito não conte metade das gajas que saca, aquilo lá para baixo é muito fácil com elas sóbrias, imagino meias tocadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas saídas podem ser prejudiciais para o Benfica, porque ficaremos mais fracos, mas poderão ter o seu quê de benéficas, dado que os nossos rivais poderão subestimar-nos e nós podemos aproveitar para os surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas saídas podem ser prejudiciais para o Benfica, porque ficaremos mais fracos, mas poderão ter o seu quê de benéficas, dado que os nossos rivais poderão subestimar-nos e nós podemos aproveitar para os surpreender.

"Quanto a Garay, ainda que continue a ser muito associado ao Manchester United, o destino pode ser o Zenit," mas acredito com as provável saída de matic e garay o JJ vai arranjar soluções , como ja fez antes com as saídas de witsel e garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo a correr demasiado bem, desde as declarações do Vieira às do Jesus, eis se não quando o Benfica decide emitir um comunicado criticando a capa d'O JOGO de ontem. Parece mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo a correr demasiado bem, desde as declarações do Vieira às do Jesus, eis se não quando o Benfica decide emitir um comunicado criticando a capa d'O JOGO de ontem. Parece mentira.

Só está a seguir a lógica dos últimos comunicados, sempre que aparece uma mentira na imprensa, eles desmentem. Estranho seria se não o fizessem

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo na boa o Bernardo Silva no lugar do Nico na esquerda, aliás, tendo em conta que não jogamos com um "10" até me parece o seu lugar mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus só se vai lembrar do Bernardo quando ele estiver a brilhar noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. O principal responsável não é o Jesus. Qualquer treinador não aposta nos miúdos se tiver jogadores mais ou menos feitos para por a jogar. A culpa disso está a cima do Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que ele passado uns anos, e como não havia gps, foi comprar tabaco e ainda não veio. Poucas vezes me lembro do meu pai, mas ontem sim, e f*dasse estejas onde estiveres rodeado de p*tas e vinho verde, tinhas razão! Ontem senti um bocado daquela descrição.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o que o Vieira disse e estou pasmado :o

Disse algo do género " Ganhou o Benfica e muitíssimo bem mas os benfiquistas tem de entender que ganhamos 3 pontos, nada mais. " :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um bom plantel, com várias soluções. Quem sair tem sempre um substituto. Acredito que saia apenas o Matic e já deviamos ter resolvido a questão do passe do Garay com o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues explicar, por alto, o que aconteceu?

Além do Matic, acho que vai sair mais alguém e será deste lote:

- Garay;

- Rodrigo;

- Gaitán.

Sinceramente, não tenho não preferências sobre quem deva sair, porque o Garay é um central bastante regular, ainda que esta época esteja a ser menos preponderante, Rodrigo tem estado visivelmente a subir de forma e Gaitán, em certos momentos, tem estado a levar a equipa às costas. Quanto a mim, o problema não são tanto as saídas é quem virá para substituir esses jogadores. Luís Filipe Vieira afirmou categoricamente, e ainda que as suas afirmações nunca devam ser levadas em conta, que só comprariam um defesa esquerdo ou um avançado e que para as restantes posições seriam reforçadas com jogadores da B. Alguém me pode dizer quem estará à altura de substituir Garay e Gaitán vindo da B. Para o segundo deverá ser promovido definitivamente o Ivan Cavaleiro e um dos habituais suplentes passa a titular, agora para o primeiro a situação agudiza-se, Jardel é consistente, mas não faz a diferença, conheço pouco do Steven Vitória e relativamente aos restantes jogadores não os sigo com tanta atenção, apenas vou lendo umas coisas aqui e ali ou vejo alguns jogos, mas nada que sirva para definir uma opinião concreta.

Não apanhei a peça toda, mas do que ouvi, o Matic foi para o estágio mais tarde do que os colegas e que a atitude dele caiu mal na SAD, que estava a ponderar puni-lo disciplinarmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Passou agora na sic uma reportagem onde davam quase certas as saídas do Garay, Matic e Rodrigo num total de 75M. Temos um bom plantel, mas sem Garay e Matic, e agora que o Rodrigo estava a voltar, a coisa não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

75 é muito dinheiro. Dos 3, apenas o Rodrigo não é titular indiscutivel. É arriscado estarmos a perder os 3 nesta altura do campeonato, mas por vezes existem propostas que apenas aparecem uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o que tem vindo a jogar recentemente, a saída do Rodrigo é a que menos comichão me faz. Agora não estou a ver ninguém com capacidade para ser indiscutivel para os lugares do Garay e do Matic.

A central temos o Jardel e o Steven, do primeiro não gosto muito, já o segundo acredito que tem qualidade mas não sei se se aguenta à jarda de ter que entrar a seco na equipa. Para o meio campo temos muitas soluções mas apenas o Fejsa é capaz de oferecer algo parecido ao que o Matic nos dá, e do que vi dele não fiquei particularmente entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...