Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jesus a dizer que para aparecer um Matic na formação era preciso nascerem dez vezes é algo de notável. Está ali o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Acho que seria interessante ver o Cavaleiro a jogar a segundo avançado consistentemente. Como extremo é de uma inconsequência atroz, mas parecem estar ali um conjunto de características interessantes para jogar na posição Lima/Saviola.

O Fesja não é de confiança para jogar de início. É tentar um misto de Amorim/André Gomes.

Os melhores jogos que o vi fazer foi nessa posição. Mas é demais para o Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não percebo as críticas ao Mori.

Não é nenhum Cardozo, mas so tem ainda 20 anos... Esforçado, joga fácil, estou a gostar, mas é claro, aqui se não marcar 5 no jogo de estreia é flop...

O Funes Mori movimenta-se bem, oferece linhas de passe, e joga simples. Mas, um avançado que remata mal, e ele remata sistematicamente mal, não pode ser um grande avançado. E tem quase 23 anos, e não 20.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que o Funes Mori rematou mal hj?

Tem aquele remate fora da área, que a melhor solução até era abrir na esquerda, no Ivan a entrar (acho que era o Ivan), mas como 99% dos avançados só viu baliza e a execução não foi a melhor, mas também um golo dali não sai todos os dias para a maior parte dos jogadores...

E depois tem um remate que até ia bem colocado e esbarra num defesa, uma ótima finalização que dá golo, mas é fora de jogo e um cabeceamento muitíssimo bem executado.

E do que vejo na B também ainda não captei essa de ser péssimo a executar o remate...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja temos formação de qualidade mal aproveitada pelo treinador da equipa A e jogadores de qualidade da equipa A a serem regularmente vendidos abaixo do preço de mercado.

Não conhecesse as peças que estão à lide do clube, até ficaria surpreendido com tamanha surreal gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do respeito do JJ a toda a estrutura da formação do Benfica.

É por causa desse filho da p*ta e do Vieira que saltei da observação do Benfica na altura, e não me enganei quando disse numa reunião que só andávamos ali pra ocupar o tempo que ele não aproveita ninguém da formação.

Que vá pra real p*ta que o pariu. Que nojo de pessoa, anseio que que vá embora! Ontem já era tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a frase do Jesus "tinham de nascer 10 vezes". Alguém que tenha percebido que explique.

Qual foi a parte que não percebeste? Quer dizer que só se for de dez em dez anos, como quem diz que é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, adoro a narrativa que invariavelmente se forma sempre que um jogador essencial é vendido, especialmente quando é vendido por um valor irrisório. É sempre à volta de duas ideias que se tentam passar: o jogador é um bandido porque forçou a saída (e só de ver alguns posts para trás já deu para perceber que há gente a comprar esta história) e a proposta era irrecusável porque era absolutamente necessário vender para pagar contas (esta consiste sempre em meia dúzia de previsões presidenciais a girar à volta do seu esforço incansável para manter os jogadores no passado, esforço esse impossível de replicar).

Lá para o Verão voltam a dizer que afinal não é preciso vender, vamos ter o melhor plantel dos últimos x anos e vamos atacar fortemente a LC, é desta que passamos a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a parte que não percebeste? Quer dizer que só se for de dez em dez anos, como quem diz que é impossível.

Então, se calhar este é um 10º ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Que salganhada que para aqui vai.

O presidente anda sempre com a cantiga da formação. Espinha dorsal da seleção e o diabo a quatro. A última é um Benfica made in Benfica.

O JJ, na primeira oportunidade, manda um "substituto do Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes".

Hilariante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi pá. Conta-me como se fosse um conto erótico!! FOI MESMO À CAPITÃO??? Foi logo a seguir ao golo né? Vou puxar para trás na MEO... Já tou com ela de fora!

e´pa não é muito perceptível. o Djuri marca o golo e fica ali cabisbaixo. Depois vão lá muitos companheiros (Jardel, Ola John e outros) festejar com ele, há uns high fives e tal, mais para o fim, já quando estão a voltar ao nosso meio campo, o Ruben Amorim aproxima-se do Djuricic e vê-se que está a "ralhar" com ele. Eu presumi que estava a censurá-lo por ter feito uma birra tão evidente quando marcou.

Eu interpretei assim. E gostei. Porque, esteja o menino contente ou não de jogar muito ou pouco, não faz aquilo em público, para todo o mundo ver e comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O querido líder disse que era só em 2020! Ele está a salvar o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

e´pa não é muito perceptível. o Djuri marca o golo e fica ali cabisbaixo. Depois vão lá muitos companheiros (Jardel, Ola John e outros) festejar com ele, há uns high fives e tal, mais para o fim, já quando estão a voltar ao nosso meio campo, o Ruben Amorim aproxima-se do Djuricic e vê-se que está a "ralhar" com ele. Eu presumi que estava a censurá-lo por ter feito uma birra tão evidente quando marcou.

Eu interpretei assim. E gostei. Porque, esteja o menino contente ou não de jogar muito ou pouco, não faz aquilo em público, para todo o mundo ver e comentar.

também vi isso, só não achei a razão tão perceptível. O Ruben até fez um gesto, pensei que fosse alguma coisa do posicionamento ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Que salganhada que para aqui vai.

O presidente anda sempre com a cantiga da formação. Espinha dorsal da seleção e o diabo a quatro. A última é um Benfica made in Benfica.

O JJ, na primeira oportunidade, manda um "substituto do Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes".

Hilariante. :lol:

Mas incongruências é o que mais há. Também o clube ora não precisa de vender porque quer atacar a época e tem uma pujança financeira enorme e depois surgem "propostas irrecusáveis" porque o Benfica precisa de "realizar encaixe".

A questão é que essa conversa da formação já não me parece propriamente premeditada. A sensação que dá é que o NGL acredita mesmo que é preciso apostar na formação e que a sua estrutura está a fazer disso uma realidade, enquanto que o NGT (que ele próprio escolheu e tem perpetuado) de vez em quando lhe foge a boca para a verdade: que se está perfeitamente a cagar para a formação e só sequer pensaria em utilizá-la em situações de emergência extrema. Isto no fundo diz mais da incompetência dos dois do que propriamente da sua má fé. Que também a têm. :laugh:

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber o que raio se passou ali, ele deslizou rápido demais? Não consigo compreender, não dá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Escorregou nas lágrimas dele por ter perdido o lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...