Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que ele faz só para não correr :lol:

]

Que golaço :o

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero diz que um português já não marcava pelo Benfica há 444 dias, antes do Cavaleiro ter marcado. Wat

É bem provável. O último deve ter sido o do André Gomes contra o Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo assim tanta polemica no que o JJ disse em relação do Matic sair e ser substituido por um da formação.

Com certeza que ele estava a falar do nivel atual do Matic que esta nos melhores medios defensivos da europa e com certeza tinham que nascer 10 vezes os jogadores que estão na B para atingir o nivel do Matic.

Não quer dizer que não suba um e não faça um bom trabalho mas com certeza não estara ao nivel que o Matic esta neste momento.

No fundo toda a gente sabe que ele tem razão, agora não devia ter dito isso dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ mais depressa vai aprofundar o conhecimento da relva que tem, do que dos nossos meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ mais depressa vai aprofundar o conhecimento da relva que tem, do que dos nossos meninos.

Isso da relva eu percebi o que ele quis dizer, só que ele e bronco a falar e depois trocou-se todo.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

O bernardo também respondeu à declaração do outro miúdo.Bernardo Silva, da equipa B, que comentou: «É isso meu puto! A minha mãe já me disse que se for preciso me mata e ressuscita mais umas quantas vezes.»

Compartilhar este post

Link para o post

O bernardo também respondeu à declaração do outro miúdo.Bernardo Silva, da equipa B, que comentou: «É isso meu puto! A minha mãe já me disse que se for preciso me mata e ressuscita mais umas quantas vezes.»

Já fez tambem um comentario no face a dizer que não queria colocar ninguem em causa nem criar mais nenhuma polemica .

Compartilhar este post

Link para o post
Filipe Nascimento

Nunca esperei que um simples comentário de motivação para toda a minha equipa e para toda a formação tivesse uma proporção deste tamanho. Estão a tirar conclusões mal intencionadas das minhas palavras. Nunca me passou pela cabeça criar qualquer tipo de polémica, sou Benfica dos pés à cabeça e nunca me voltaria contra o meu clube. Nestes últimos anos tem-se apostado na formação. André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro são exemplo disso. Estou convicto que com o nosso trabalho diário, mais jogadores da formação serão lançados por Jorge Jesus.

Encomendadíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: campeão do Natal e de final de ano

Benfica: campeão de Inverno aka primeira volta

Porto: campeão 2013/14

Podem quotar. :(

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...