Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quando digo ligar, não é esse ligar 'rasteiro' que vamos fazendo; esse observar no jornal, ler, discordar/concordar, cagar e andar. Desse modo, toda a gente "liga".

Quando falava em ligar, era num sentido mais profundo. Era se as palavras do JJ ainda reflectem algum cariz intrisecamente revolucionário, que remexam com o status quo. E nesse prisma, creio que não: o que o JJ diz, é tão importante como o que o Cavaco vai dizendo: dá para fazer uns fait-divers, mandar-se duas larachas, mas verdadeiramente já não muda o curso das ocorrências.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Wilson hospitalizado

Mário Wilson, 84 anos, glória do futebol da Académica nas décadas de 50/60 e antigo treinador do Benfica, entre muitos outros clubes como V. Guimarães, Alverca ou Boavista, deu entrada anteontem no hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

O velho capitão, como é conhecido no mundo do futebol, continua internado naquela unidade hospitalar e ainda sem direito a visitas, mas está, segundo apurou A BOLA junto de pessoas próximas, a reagir bastante bem aos tratamentos.

Mário Wilson era grande amigo de Eusébio e a morte do pantera negra, no passado dia 5 de janeiro, abalou-o de forma profunda.

Quem o tem acompanhado nas últimas semanas não consegue deixar de associar o desaparecimento de um dos maiores símbolos do Benfica e do País a este acidente que obrigou à hospitalização de Mário Wilson.

@A Bola

A morte do King deixou-o bastante mal. Espero que não se fique.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que iam buscar o Elderson? f*da-se

:lol: Merderson. Ainda assim é craque ao lado de jogadores como o Joãozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu eles dispensam o Cortez e dizem f*da-se isto sem pino na esquerda não tem piada e vão-me fazer proposta pelo Elderson meu. Elderson, Cortez e Emerson. Todos juntos não fazem meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a rever as célebres frases do Vieira e deparo-me com esta:

«É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica» (2009).

Lindo. :lol:

Mário Wilson. :(

Edit: Arrepio-me sempre a ver este video.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este Jesus é mesmo um gajo triste sem noção, quando abre aquela boca é sempre motivo de alarme. Lá tinha de sair mais uma bomba para abanar todo o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA fala que o Benfica recebe 700 mil euros e o Hamburgo assume a totalidade do salário. Bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi à volta de 10 milhões de euros, agora as percentagens não sei. Tinha ideia que a Doyen Sports tinha 80%.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Já li noutro dia (há um mês, praí) que o Benfica pagou 4M e a Doyen 5M. Ele pertenceria em partes iguais ao Benfica e À Doyen, só que ficou acordado que se o Benfica não o vendesse em 2 anos por uma verba superior aos 9M, tinha de pagar á Doyen 6M de indemnização. Daí que ele vá emprestado agora para valorizar. para ver se o vendemos no verão e evitarmos a indemnização.

Isso vinha num jornal, há pouco tempo. se é verdade ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Ola John não regresse. Que peso morto.

O Porto já anda a fazer choradinhos.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...