Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Há um pormenor importante em relação à entrevista do Cadete que tem haver com os descontos para a Segurança Social. Pelo que ele disse na reportagem, o SCP não lhe fazia os descontos. Quando esteve no Benfica já nem sei, mas com o Vale e Azevedo na Presidência o cenário é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

pena é um sentimento que não tenho por nenhum deles! Ganharam em poucos anos o que muita e muita gente não ganha numa vida de trabalho muito mais duro que o deles, e agora vêm chorar pra tv porque não têm dinheiro ? vão pra p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Veloso existem muitos mais, por muito que se queira e apesar de ter sido jogador do nosso clube, durante 15 anos e capitão durante 8, só facto de ter falhado aquele penalti contra o PSV em 88

, nem merece qualquer consideração para ser ajudado.

Quanto ao resto, pelo que já vi dele, foi um grande jogador, mas parece-me um gajo porreiro a arranjar desculpas.

Mas como disse antes, se somos um tacho para tantos, mais uma para rapar a panela não fazia mal.

espero que tenha sido ironia...

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não íamos criar uma espécie de casa, no CFC, para os antigos jogadores do Benfica e que agora estão em situações precárias? Tenho ideia de ter lido isso nalgum sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que tenha sido ironia...

Obviamente!

Mas sinceramente, não consigo sentir pena deles, se eu for para o desemprego com 35 ou 36 a SIC esta-se bem cagando para mim e para as minhas necessidades, isto mesmo sendo eu um individuo competente e esforçado, para eles seria apenas mais um.

jogadores da bola que o rebentaram todo, disso existe às carradas, e nem sequer é preciso procurar muito.

Teria muito mais valor, pelo menos para mim, uma reportagem sobre as condições em que os amadores jogam/treinam e vivem do que mostrar 4 ou 5 bons vivans putanheiros que ganharam dinheiro a rodos e não o souberam poupar.

Sempre ouvi dizer que o dinheiro rápido se vai embora depressa.

E este 3 mostram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós passámos um muito mau bocado sem o Cardozo sim senhor. Já esqueceram o início asqueroso de época que tivemos? Derrota com o Marítimo, vitória nos minutos finais com o Gil Vicente e empate com o Sporting (por um momento de inspiração do Markovic). Todos estes jogos com exibições colectivas a roçar o nulo, e assim continuou por uns tempos, mas com a inspiração do paraguaio a ajudar a disfarçar e a atingir resultados consistentes (a nível nacional).

O Cardozo, enquanto esteve disponível, foi a figura da esmagadora maioria das nossas partidas, com 8 golos em 8 jogos a nível nacional, quando tinha voltado de um período alargado de paragem. É impossível esquecer o recital que ele deu frente ao Sporting, em que apesar da nossa horrenda exibição a nível defensivo, ele levou a equipa às costas.

Perdemos muito com a lesão dele, as exibições da equipa continuaram a ser más e cada vez mais nos vimos em dificuldades em jogos de suposta baixa dificuldade (Vitória em Olhão e empate com o Arouca na Luz, em ambos os jogos estivemos a perder).

Felizmente, mais recentemente, o Rodrigo começou (finalmente) a mostrar aquilo que lembrávamos dele na sua fase pré-lesão e o Oblak tem concedido uma segurança fantástica à nossa defesa. Não sofremos um golo há mais de um mês, o que é excelente (com a quantidade recente de jogos e o "record" anterior na época).

E em assunto separado, talvez seja limitação minha, mas eu não consigo ver esses pontos positivos no Lima actual, simplesmente não consigo. Passava-se o mesmo com o Postiga na selecção. Não consigo detectar a vantagem de se ter o homem em campo a nível de movimentações ou exploração do espaço ou seja o que for, principalmente quando pesada em conjunto com a capacidade que ele tem tido de estragar todas as jogadas que lhe passem pelos pés. E já agora, no último jogo, não acho que tenha ficado nada bem aquela atitude de tentar chutar de tudo onde fosse sítio no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já há local e falou-se que se queria apressar a obra quando o Eusébio morreu.

O CFC está actualmente a ser expandido, pode ser que nesse novo espaço nasça essa casa

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic, mas alguém falou ai achar estranho o Cadete não procurar ma solução na Escócia. Hoje foi capa lá:

1544300_823268647698821_398748886_n.jpg

Li um bocado da entrevista do Gaitan. Gostei, parece que cresceu, o gajo...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

pena é um sentimento que não tenho por nenhum deles! Ganharam em poucos anos o que muita e muita gente não ganha numa vida de trabalho muito mais duro que o deles, e agora vêm chorar pra tv porque não têm dinheiro ? vão pra p*ta que os pariu

Apesar da forma bruta, nao é absurdo.

Gajo daqueles com 15 e mais anos em alta competiçao, casos do Veloso, o Cadete um pouco menos e imagino que em Belenenses e Boavista o Mendes nao ganhasse nenhuma nota preta, se nao chegarem á idade de se retirarem pelo menos com 1 casa ou duas, alem de um fundo de maneio sao apenas burros, nada mais, logo cada um faz a cama onde se deita.

Compartilhar este post

Link para o post
Tratamento da lesão nas costas não tem corrido como o esperado. Caso se avance para a cirurgia o avançado não jogará mais pelas águias até final da época

O tratamento que Óscar Cardozo está a realizar a uma lesão nas costas, problema que que o tem afastado dos relvados desde 9 de novembro de 2012, não está a correr como o esperado e, neste momento, não está descartada a possibilidade do avançado paraguaio ser operado. A verificar-se a cirurgia, o goleador benfiquista arrisca-se a perder o resto da temporada.

Saiba mais na versão impressa ou e-paper do DN.

Já era tempo de alguém do Benfica esclarecer esta situação .

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade, porque essa estatística por si só não prova argumento nenhum sobre o tipo de ponta de lança que o Benfica deve ter.

Precisavas de realidades que pelo menos estivessem próximas de ser ceteris paribus para confirmar isso apenas com uma estatística. Como as realidades são absolutamente diferentes, especialmente o rendimento do resto da equipa(que tem vindo a subir progressivamente desde o ínicio da época, não houve nenhum boost quando saiu o Cardozo), precisas de justificar que a equipa fica melhor com outro tipo de avançado, uma estatística só não chega para isso. Logo o que disseste não é verdade.

Se conseguiste calar esses, parabéns. Agora não conseguiste é de maneira nenhuma provar nenhum argumento de quem prefere outro tipo de avançado. Porque se preferes é porque ficas melhor e tu só conseguiste provar que não ficamos na fossa sem ele(nem para isto precisavas da estatística, o Benfica já existia antes do Cardozo), nada mais.

Eu tenho a certeza que tenho escrito em português, mas agora já não tenho a certeza. Que pobreza...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já foi topico de conversa por estes lados mas gostava imenso de perceber o que realmente se passa\passou com o Urreta....

O rapaz nunca pegou de estaca em nenhum lado onde esteve mas ele tem pormenores de génio. Demasiada inconsistência ? Porra, o Gaitán tb andou assim e apostaram forte nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente às reportagens sobre a malta da bola que agora passa mal, e não tendo visto nenhuma, deixo-vos a minha opinião: tenho muita mais pena do Veloso do que dos outros dois, ainda que desconhecendo os pormenores.

A grande questão é que tanto o Mendes como o Cadete andaram sempre em busca do melhor contrato, tanto é que o Mendes correu os 3 grandes (atrás do guito) e o Cadete, depois da Escócia, mandou lixar o Sporting para se meter na Luz. Foi malta que ganhou muito bem; já o Veloso nunca saiu do Benfica, certamente por amor à camisola, convites de certo não faltaram inclusive de clubes rivais. Basta ver como o Dito e o Águas foram para as Antas na época. E de certeza que na altura o Veloso trocou muito dinheiro para estar no Benfica.

Portanto, senhor presidente, se há tachos para tanto portista, sportinguista, boavisteiro...arranje lá qualquer coisa para o homem, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém sabe o que se passou entre o Veloso e o filho (Miguel veloso)? Nem se falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente às reportagens sobre a malta da bola que agora passa mal, e não tendo visto nenhuma, deixo-vos a minha opinião: tenho muita mais pena do Veloso do que dos outros dois, ainda que desconhecendo os pormenores.

A grande questão é que tanto o Mendes como o Cadete andaram sempre em busca do melhor contrato, tanto é que o Mendes correu os 3 grandes (atrás do guito) e o Cadete, depois da Escócia, mandou lixar o Sporting para se meter na Luz. Foi malta que ganhou muito bem; já o Veloso nunca saiu do Benfica, certamente por amor à camisola, convites de certo não faltaram inclusive de clubes rivais. Basta ver como o Dito e o Águas foram para as Antas na época. E de certeza que na altura o Veloso trocou muito dinheiro para estar no Benfica.

Portanto, senhor presidente, se há tachos para tanto portista, sportinguista, boavisteiro...arranje lá qualquer coisa para o homem, por favor.

E o Veloso perdeu muito dinheiro por causa de um sócio que lhe levou o dinheiro e deixou dívidas. Não é bem o mesmo de ter estoirado o dinheiro todo em p*tas e vinho verde. E procurou trabalhar, sendo que o último trabalho que arranjou no futebol ficou a arder com dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que se passou entre o Veloso e o filho (Miguel veloso)? Nem se falam.

"Não sei por onde começar, sinceramente sinto me envergonhado , triste , magoado , acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo , como ídolo e que chamava de pai.... Infelizmente neste momento não tenho pai não pelo facto de ter deixado ou não querer estar mais com a minha mãe pois infelizmente a vida e assim...mas deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos , não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5mil euro a mim , mas sim ter roubado 25mileuro a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta , maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho....e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado " minha mãe (Teresa) " onde sempre trabalhou onde sustentou uma casa com 2 filhos e um marido desempregado e falido , pois foi roubado por um sócio de uma empresa que António veloso possuía e extraiu dividas, onde minha mãe teve de suportar . Neste momento Teresa trabalha como sempre fez alugou uma casa para si e para sua filha , onde o PAI "António veloso" não ajuda ou não contribui com nada , ficando e habitando na casa que era da família , mas e algo que esteja habituado pois ele fala em 2 filhos mas ele tem 3 filhos e onde nunca ajudou, um filho fora do casamento onde não lhe ligava nenhuma. O "menino rico " como me chamou meu pai , sempre o ajudou , o carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho ... O "menino rico" o ajudou a pagar dividas que ele tinha.... O que mais MAGOA , e ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros dos seus erros e não dar valor a NADA nem aquilo que e mais importante da VIDA... O dinheiro não e tudo na vida, existe princípios .... E verdade eu processei meu pai pois ele e tão correcto que com uma procuração que em tempos ainda era valida ...colocou a casa em meu nome e da minha irmã para sermos nós seus filhos a pagar a renda autartica e onde habita ele eonde diz ser a sua casa, mas quem paga As Conta são seus filhos... Mas quem usufrui e ele...realmente a definição desta pessoa é PAI !????".

Fonte: O Jogo´

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso na altura em que ele colocou no facebook. É bastante engraçado ver o Miguel Veloso atirar para o ar o irmão a que o pai não ligava e ver que esse agora se dá com o pai e o Miguel nem por isso. Queixa-se que tem de pagar o IMI de uma casa que o pai comprou mas que é dele (MV) e nunca será do tal irmão...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me de uma cena a ver isso por causa daquele casaco que ele tem. Ele e os amigos criaram um clube esta época para rivalizar com o Olímpico do Montijo, sendo ele o treinador senão me engano, e deduzo que entre equipamentos (e ainda por cima são Nike), aluguer de campos, deslocações, etc, etc, mesmo dividido por todos e mesmo com os apoios da câmara (eu acho que eles não os devem ter, porque aquilo é mais uma cena de amigos, e mesmo se os tiverem, os apoios aqui na zona não são nada de especial), digo eu que não deve ficar barato.

E outra coisa que eu reparei, uma espécie de padrão, todos eles têm/tinham dividas às finanças, talvez porque não faziam os descontos necessários quando recebiam aqueles pequenos balúrdios por mês

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Veloso e sabendo que cada um tem a sua versão da história, ele (Miguel) lá terá as suas razões para não falar ao pai, mas ver o pai naquela situação e com o que ganha, não dispensar 1000€ por mês, é complicado de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cadete, depois da Escócia, mandou lixar o Sporting para se meter na Luz.

Segundo o que o Cadete disse nesse programa foi que ele queria regressar ao Sporting mas eles não o quisseram. Depois surgiu o interesse do Benfica.

Se é verdade ou não isso já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...