Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Deve existir alguma cláusula para evitar isso, tipo bruma. Mas é o LFV, tudo é possível

Compartilhar este post

Link para o post

acho surreal que apareça aqui gente dizendo que "porreiro, vendemos um gajo que só tem 200 min, por 15 M", como se do Carlos Martins se tratasse...

Eu só consigo ver que vendemos a nossa melhor promessa ao desbarato por uns trocos fáceis, em vez de se o trabalhar para depois render tres vezes mais.

Eu só consigo ver a ausência de rumo, o desnorte. O não haver uma plano, uma filosofia sobre a qual se gere o clube; é navegação à vista e decidindo as coisas conforme elas apareçam, como se do Gil Vicente se tratasse....

Eu só consigo ver que estas duas vendas tão 'amigáveis' em janeiro, só querem dizer uma coisa: o clube está falido, mas falido de um modo muito superior ao que estava no tempo do Vale Tudo.

Eu só consigo ver é falta de ambição e de visão por partes dos adeptos do meu clube, que vão desse modo, legitimando o status quo.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AG é do Mendes vai começar a jogar pá...

vai é ser colocado antes do fecho do mercado de inverno.

mete o rapaz no valencia ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhões sem ainda ter mostrado alto rendimento é bom, aliás, é excelente.

infelizmente a nossa direção pensa assim. não têm qualquer conceito de valor futuro, valor potencial... ainda mais quando se trata de um jogador da formação

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas duas aberturas do Amorim para o Iván (a do golo e outra a seguir) :heart:

Vi o jogo na diagonal, mas tinha de vir aqui dizer isto...

Compartilhar este post

Link para o post

coisas engraçadas da Taça da Liga: ainda não existe local para a final.

só há venue da final, quando se souber quem são os finalista. tem sido assim. que é para não se beneficiar, territorialmente, nenhum dos finalistas. Essa é a ideia base.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AG é do Mendes vai mesmo jogar, seja aqui ou noutro lugar qualquer. E se não o colocar em definitivo vai na volta e ainda aparece misteriosamente na convocatória do Bento para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

só há venue da final, quando se souber quem são os finalista. tem sido assim. que é para não se beneficiar, territorialmente, nenhum dos finalistas. Essa é a ideia base.

Não, nunca foi assim. Pelo menos na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não manda na vontade do jogador, mesmo tendo o passe dele. Se o André se recusar a sair do Benfica, ou a ir para o Porto, ele não vai.

A questão é que se continua sem jogar é natural que queira sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês saíram-me uns cagões do crl. Ai ui ai ui o Mendes comprou o AG para ir metê-lo no Porto. Ai ui ai ui. Pqp. E se for para o Porto? É algum CR7 ou Messi? Fds. Se for para o Porto foi, deal with it. Mentalidade de m*rda.

A ser verdade (a venda ao Mendes) prova:

a) A corda está bem na garganta e bem apertada;

b) Afinal não respiramos tanta saúde financeira quanto se tenta fazer crer.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda do André Gomes, nunca na vida ia valer isso.

Tinham o passe todo?

Não, está dividido da seguinte forma:

Benfica 70%

Fundo 20% por 800 mil euros em Agosto do ano passado.

Restantes 10%?? Jorge Mendes ??

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É uma venda miserável só conseguida num clube também num estado miserável, mas para ele até é bom visto que o futuro de um jovem com potencial no Benfica é apenas uma ilusão, pois ia ficar época após época tapado pelas apostas em jogadores de qualidade duvidosa de outros campeonatos. Boa sorte ao André, que dê em craque, para onde quer que vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui a dias era uma venda fantástica por 15 milhões, agora já se critica. Decidam-se.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui a dias era uma venda fantástica por 15 milhões, agora já se critica. Decidam-se.

Também acho piada a isto. Típico benfiquista que critica faça chuva ou faça sol.

É uma grande venda, que seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf. se calhar há pessoas que concordam e outras que não concordam.. algo muito incomum!

Compartilhar este post

Link para o post

I can do that too:

Também acho piada a isto. Típico benfiquista que concorda com tudo o que o LFV faça, faça chuva ou faça sol.

É uma m*rda de uma venda, que seja feliz.

see...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui a questão nem é tanto o preço, claro que 15M por um jogador que o pé em campo uma vez por mês, nem isso, é muito bom. A problema é a venda de um jovem com um grande potencial, que se ficá-se cá mais 1/2 anos e jogasse regularmente podia valer muito mais de 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente é bom. Desportivamente, numa perspectiva de futuro, é muito mau na minha opinião.

É triste mas... é o Benfica. E não vale a pena chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf. se calhar há pessoas que concordam e outras que não concordam.. algo muito incomum!

Sim, e há pessoas que concordam e depois não concordam. Foi assim tão difícil perceber este ponto?

I can do that too:

see...

Lol, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Texto do Parreira:

"afinal o BENFICA EXISTE PARA GANHAR OU PARA NEGOCIO?mas o PAULO PARREIRA VOS DIRÁ NUNCAAAAAAAAAAAAAA ABANDONAREMOS O BENFICA e prepara-te vais ter guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa comigo estes sr que dirigem o benfica á mais de 20 anos acabarammmmmmmmmmmmmmm RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Ao rui costa apanhei-o á saida de belem e disse-lhe ganha vergonha na cara foste da formacao e estes jovens da formacao nao apostam neles?nao teve resposta estava a tirar fotos lol.BENFIQUISTAs já chega nao aguento mais nao é pelo dinheiro que gasto pelo benfica mas sim pelo amor que sinto pelo benfica e depois vejo artistas de circo de cinema de pneus advogados partidarios havia um que até abandonou a mesa da assembleia para ir para o ps vergonhaaaaa.BENFIQUISTAS VAMOS A ACORDARRRRRRRRRRRRRRR.VIEIRA SE TIVER QUE IR A TUA CASA IREI COM TODO O GOSTO MOSTRAR-TE COMO GOSTO DO BENFICA NINGUEM MAS NINGUEM VAI ROUBAR OU MALTRATAR O BENFICA.Abraco familia estou tristeeeeeeeeeeee desiludido ANDRE GOMES FICAAAAAAAAAAAA"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...