Liam Publicado 11 Fevereiro 2014 Esmagador. Não sei como apenas ficou 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2014 qt é q o oblak mede? Queres saber se cabe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 11 Fevereiro 2014 Jorge Gabriel "Morreu o crl" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2014 o gajo até saiu fixe aos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Ainda não vou muito com a cara do Enzo, mas hoje mereceu o golo. Não é daqueles jogadores que me entusiasmem e a sair nunca será por valores exorbitantes, mas tem segurado o meio-campo como ninguém e sido dos melhores. Mesmo que o parceiro não funcione, ele aguenta aquilo sozinho. Editado 11 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2014 O Jorge está todo queimado. E com aquela camisinha parece a parede da casa dos Maias. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu sei que isto já tem 2 anos, mas se não é desta que ganhamos... Depois do passado recente, já me acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Jorge Gabriel "Morreu o crl" E quem viu a discussão entre o Manuel Serrão e o Pedro Henriques (ex-arbitro) ? Fui só eu que me passei com a burrice do Gaitan a perseguir o Maurício? Podia ter sido expulso nessa brincadeira.... Editado 12 Fevereiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Fevereiro 2014 Video disso do Manuel Serrão com o Pedro Henriques sff Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 12 Fevereiro 2014 O Jorge Gabriel é um comunicador. Acontece que não tem qualquer conteúdo, é uma personagem arrogante, sem qualquer profundidade e um imbecil tipo "pateta alegre". É sempre bom ver alguém assim aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Acho que já disse uma vez mas aos anos que esperava ter um jogador como o Enzo no Benfica. Não sei se sente o clube ou não mas o homem dá tudo em todos os jogos e joga tanto :prayer: Editado 12 Fevereiro 2014 por Castor Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2014 f*da-se o Jorge Gabriel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Fevereiro 2014 Esse programa volta a dar agora ás 2h? Alguém que me veja pf, estou no tlm Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Fevereiro 2014 mas fds, eu estava a ver o grande área, e para além de nem ter reparado nisso (só comecei a ver a partir das 23, não sei se disse isso antes) ele teve uma participação normalíssima.. não percebo mesmo. estava tudo calmo, e se ele dissesse isso num programa tipo dia seguinte ainda entendia, aliás, não sei como não dizem mais vezes. como é que um gajo com anos de experiência cai nisso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2014 Btw, o Maxi está a fazer a melhor época dos últimos anos, mesmo sem desequilibrar muito no ataque. Tem estado muito certinho. Fez-lhe bem comer pó do André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Fevereiro 2014 Esse programa volta a dar agora ás 2h? Alguém que me veja pf, estou no tlm O Grande Área? Está a repetir agora na RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Fevereiro 2014 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1779138_10153805567490716_1858537757_n.jpg 35-20=15 15/5=3 há 3 anos que não ganhamos o campeonato, VAI SER DESTA CRL !! #bompresságio Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 12 Fevereiro 2014 mas fds, eu estava a ver o grande área, e para além de nem ter reparado nisso (só comecei a ver a partir das 23, não sei se disse isso antes) ele teve uma participação normalíssima.. não percebo mesmo. estava tudo calmo, e se ele dissesse isso num programa tipo dia seguinte ainda entendia, aliás, não sei como não dizem mais vezes. como é que um gajo com anos de experiência cai nisso Porque eu acho que ele disse "Perdeu o carácter". Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 12 Fevereiro 2014 Jorge Gabriel Morreu o carácter foi o que disse. E depois, o Carlos Daniel: Carlos Daniel Não tenho dúvidas nenhumas de que foi mesmo isto q o Jorge Gabriel disse hoje no Grande Área. E vale a pena estancar já o disparate viral. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2014 Ele disse morreu o carácter... alias, dizer " morreu o crl " é totalmente desenquadrado daquilo que diz o MJ... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2014 Eu fico mesmo com a ideia que ele diz "morreu o crl" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Fevereiro 2014 O Grande Área? Está a repetir agora na RTP Informação. obrigado, comecei agora a ver. Gosto muito do Carlos Daniel Compartilhar este post Link para o post