Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2014 Merecia melhor carreira, o paraguaio. Era imperial! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Fevereiro 2014 Gamarra esteve aproximadamente 2 anos sem levar um único cartão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Gamarra esteve aproximadamente 2 anos sem levar um único cartão :prayer: O Gamarra tem um recorde qualquer em termos de Campeonato do Mundo. Maior tempo sem fazer qualquer falta sendo um defesa creio. Ah, e tem o recorde de autogolo mais rápido num Mundial. :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2014 Gamarra esteve aproximadamente 2 anos sem levar um único cartão :prayer: O Djalo a este ritmo é capaz de bater o recorde. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Fevereiro 2014 Discordo do Mozer. Grande jogador sem dúvida, mas seguramente que o Luisão já o ultrapassou há muito! Mas anyway, tendo em conta que eu estava a dizer que algum de nós tenha visto no Benfica, a questão que se impõe é: que idade tens pa?? :mrgreen: Para te lembrares do Ricardo Gomes e do Mozer... :mrgreen: Edit. em boa verdade, eu ainda vi a última época do Mozer. Ao lado do jovem Helder. Bela dupla. Ainda me lembro de ver jogar o Bento, Manniche, Pietra, Sheu, Rui Águas e Cesar Brito. :mrgreen: Tenho 32, o que eu gostava de poder voltar menos alguns. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Fevereiro 2014 Parabéns Osvaldo :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Fevereiro 2014 não fosse a rosa dos ventos e era dos mais bonitos dos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu acho a camisola linda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2014 nenhuma bate a deste ano :heart: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) A camisola da época passada foi a mais bonita que vi do Benfica. A deste ano é razoavel e essa daí é bonita mas com a gola branca ficava melhor. nenhuma bate a deste ano :heart: :carinhoso: Acho o preto ali horrível. Editado 23 Fevereiro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2014 camisola ridicula. mas ainda deve ser uma de teste. a versão final ainda vai sofrer alterações. ah. ridicula, por causa da roda dos ventos. Estãoa brincar connosco?!. Deixem-se de m*rda. Camisola bonita é uma que seja só vermelha, sem mariquices de riscas da adidas, faixas pretas, e outras merdices assim: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Fevereiro 2014 tou-me a cagar pa camisola. quero é ser campeão f*da-se até pode ser amarelo com pintas de m*rda. jogar futebol e ganhar é mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2014 Não ganhem amanhã e vão todos levar no cu. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Fevereiro 2014 Amanhã é ganhar 3-0 e mostrar que estamos cá para levantar o caneco. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Fevereiro 2014 Ganhar amanhã para ficar assim: 1º Benfica 49 2º Sporting 44 3º Porto 42 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu não quero encher-me de esperanças mas o Fonseca insiste em dificultar-me a vida. Se ganharmos amanhã eles precisariam de pelo menos 3 desaires nossos para nos ultrapassarem na classificação, isto faltando apenas 10 jogos para o fim. O problema é que este ano não é só com eles que temos que nos preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu não quero encher-me de esperanças mas o Fonseca insiste em dificultar-me a vida. Se ganharmos amanhã eles precisariam de pelo menos 3 desaires nossos para nos ultrapassarem na classificação, isto faltando apenas 10 jogos para o fim. O problema é que este ano não é só com eles que temos que nos preocupar. Basta dois. Porque se não vamos ao dragão já campeões, perdemos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu não quero encher-me de esperanças mas o Fonseca insiste em dificultar-me a vida. Se ganharmos amanhã eles precisariam de pelo menos 3 desaires nossos para nos ultrapassarem na classificação, isto faltando apenas 10 jogos para o fim. O problema é que este ano não é só com eles que temos que nos preocupar. Verdade, acontece que nós ainda jogamos com o Porto, e com o trauma que há podes, muito benfiquista conta só como 2 desaires. Já o Sporting já não jogamos mais contra eles e temos vantagem no confronto directo, ainda assim são também 2 desaires. Pá, não me f*dam. Ganhar amanhã e se não ganharem este ano podem fechar o clube. Compartilhar este post Link para o post