Pablito Aimar Publicado 23 Fevereiro 2014 Já não ganhamos amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) V. Guimarães c Belenenses f Estoril c Nacional f Académica c Braga f Rio Ave c Arouca f Olhanense c V. Setúbal c FC Porto f Ainda temos 3 deslocações complicadas e temos os adversários "chatos" todos pela frente, tirando o Sporting. Não vale a pena andarmos a fazer contas que ainda muita coisa pode mudar, e convém não menosprezar o Sporting que só tem o campeonato pela frente. Mas fds, acho que não ia aguentar outra desilusão. :( Editado 23 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Fevereiro 2014 Temos a possibilidade de aumentar a distância para o 2º classificado, espero que isso moralize os jogadores e que os adeptos compareçam em força amanhã. Mas nada de entrar em euforias, já há gente a cantar de galo, parece que não aprendem. Só espero é que os jogadores não entrem nessa onda e que dêem tudo amanhã e em cada jogo até ao final do campeonato, temos mais que a obrigação de vencer todos os jogos, inclusive o último no dragão. Vamos lá Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Fevereiro 2014 Amanhã entrar no máximo e mostrarem que querem ganhar. Se ficamos com 7 pontos de vantagem sobre o Porto o titulo tem que ser nosso. Nem há desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Fevereiro 2014 200 votos depois: Quem deve ser o treinador para a época 2013/2014? Paulo Fonseca (77 votos [38.50%]) Jorge Jesus (57 votos [28.50%]) Treinador estrangeiro (36 votos [18.00%]) Rui Vitória (20 votos [10.00%]) Marco Silva (10 votos [5.00%]) Só para recordar aqui isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Fevereiro 2014 Não tenho sequer memória de ter 7 pontos de vantagem sobre o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu disso o que mais me lembro foi de alguém ter implicado por terem votado no Marco Silva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Fevereiro 2014 Não tenho sequer memória de ter 7 pontos de vantagem sobre o Porto. Só no ano do título do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Ganhando amanhã, têm uma mão e 4 dedos no título. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Fevereiro 2014 Não tenho sequer memória de ter 7 pontos de vantagem sobre o Porto. Se este ano não formos campeões tiro um ano sabático do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Fevereiro 2014 V. Guimarães c Belenenses f Estoril c Nacional f Académica c Braga f Rio Ave c Arouca f Olhanense c V. Setúbal c FC Porto f Ainda temos 3 deslocações complicadas e temos os adversários "chatos" todos pela frente, tirando o Sporting. Não vale a pena andarmos a fazer contas que ainda muita coisa pode mudar, e convém não menosprezar o Sporting que só tem o campeonato pela frente. Mas fds, acho que não ia aguentar outra desilusão :( B1: O ano passado também tínhamos um calendário teoricamente acessível e foi a m*rda que foi, é pensar jogo a jogo e acabou. B2: É verdade, mas este ano temos de facto um grande plantel, temos 2 bons jogadores para cada posição ou quase. Se o JJ conseguir fazer uma boa gestão, dando prioridade ao campeonato acho que o cansaço não se fará sentir e mesmo rodando alguns na Europa e afins conseguiremos ter 11 capaz. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2014 O mais importante é ganhar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2014 Ganhando amanhã, têm uma mão e 4 dedos no título. "um perdedor serás sempre um perdedor" Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2014 com a derrota no Porto, já não ganhamos, pqp e um grande LOL aos que votaram no Palminhas Fonseca Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu votei JJ!! IN JJ WE TRUST!! RUMO AO 33º!!! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Fevereiro 2014 Um grande LOL porquê? Agora é fácil dizer, mas na altura qualquer um esperava bem mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Fevereiro 2014 com a derrota no Porto, já não ganhamos, pqp e um grande LOL aos que votaram no Palminhas Fonseca Era o que faltava, a derrota do FCP só pode trazer mais motivação, ainda mais a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Fevereiro 2014 Um grande LOL porquê? Agora é fácil dizer, mas na altura qualquer um esperava bem mais dele. não vês que ele já sabia no que isto ia dar? muitos anos disto.. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Fevereiro 2014 Só para recordar aqui isto :mrgreen: Salvo erro eu votei Marco Silva. Mas o PF não é mau treinador e o que fez no Paços não foi por acaso. Mas isto é assim passa-se rapidamente de bestial a besta Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Ganhando amanhã, têm uma mão e 4 dedos no título. A 10 jornadas do fim, com 30 pontos por disputar, ficamos com o título praticamente assegurado com... 5 pontos de vantagem sobre o 2º? Editado 23 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 A 10 jornadas do fim, com 30 pontos por disputar, ficamos com o título praticamente assegurado com... 5 pontos de vantagem sobre o 2º? Não disse que já eram campeões, disse que ficavam muito perto, pois nós não vamos aguentar o andamento, e o Porto pode ficar a 7, que até à 30ª jornada, são 8. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2014 Agora ninguém votou Paulo Fonseca... Eu votei e na altura era a opção mais lógica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Não disse que já eram campeões, disse que ficavam muito perto, pois nós não vamos aguentar o andamento, e o Porto pode ficar a 7, que até à 30ª jornada, são 8. O Benfica ainda vai perder pontos até ao final da época. Estou seguro disso. E não vai ser só contra o Porto e/ou contra o Braga... O campeão vai ser aquele que menos falhar. O Benfica está a fazer exibições q.b., não é assim um grande andamento. E se o Sporting ganhar ao Porto e o Benfica escorregar terão sempre aquela motivação de, a ficar a menos de 3 pontos, ser possível ser campeão porque o Benfica não irá ganhar na última jornada. Editado 23 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Em lesões + castigos, o Sporting vai quebrar mais que o Benfica alguma vez poderá quebrar, porque tem um plantel muito mais curto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Faltam 10 jogos (11 para o Benfica), faltam disputar 30/33 pontos. Neste momento estamos em boa posição e na minha opinião somos a equipa que melhor futebol pratica mas tudo pode acontecer. Não se ponham a fazer suposições e adivinhações que ainda falta muito campeonato. Até porque se perdermos amanhã ficamos só a dois pontos do Sporting. Editado 23 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post