Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Isto dá pote 1 na Champions?

Dá. Já este ano fizemos parte do pote 1 e estávamos abaixo desse lugar no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

E podes comprar para que zona? Deve ser só atrás da baliza certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sector visitante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, mas vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no face:

'' PROIBIDO CACHECÓIS E VESTUÁRIO DO BENFICA NO RESTELO!

Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses e segundo suas palavras: "sou um adepto fervoroso do FC Porto", através de um comunicado proibiu a entrada de cachecóis e vestuário alusivo ao Benfica na bancada. Segundo ele, o apoio de todos é importante é fundamental.

Este tipo de atitude é inqualificável nos tempos corrente, além de uma grande falta de ética desportiva e fair-play, é de igual modo uma falta de respeito para com os adeptos do Benfica.

Se ele diz que o apoio de todos é fundamental, resta nos saber, atendendo ao seu estado fervoroso pelo FC Porto, que apoio quer ele prestar e a quem? Este Rui Pedro Soares, não passa de mais um lacaio serviçal a prestar vassalagem ao Pinto da Costa.

Palpita-me que vai haver arbitragem escandalosa... penso eu de que! ''

Video do adepto fervoroso:

Comunicado do Belenenses: http://fichadejogo.blogspot.pt/2014/02/belenenses-proibe-entrada-de-cachecois.html

Compartilhar este post

Link para o post

Na bancada..............................poente,que por sinal é a destinada aos sócios do Belenenses :)

Ele há coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

o título dessa 'notícia' é por si só ridiculo. o que diz no comunicado é

NINGUÉM será autorizado a entrar na Bancada Poente destinada aos sócios do Belenenses, com cachecóis ou outro tipo de vestuário alusivo à equipa adversária.

o APOIO DE TODOS OS BELENENSES É FUNDAMENTAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Li a noticia mas nem me dei ao trabalho de ler o comunicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na bancada..............................poente,que por sinal é a destinada aos sócios do Belenenses :)

Ele há coisas

De qualquer forma acho que qualquer tipo de discriminação nunca é coisa boa. Percebo que queiram manter a bancada como "território sagrado" mas mais vale deixar entrar pessoas do Benfica do que estar vazia, só é preciso saber estar e viver com a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem entrar,não podem é estar identificados com a cor adversária :)

Foi assim com o FCP e será com o SCP.Sempre houve confusão com adeptos de clubes grandes na nossa bancada ( estarem ao pé dos sócios do CFB com bocas ao Belenenses,que vão descer ou são uma mrdakovic)

Eu já fui a quase todos os estádios deste país onde o meu Belenenses jogou e sempre fui para o "lado" adversário.E mesmo assim,com muito respeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podem entrar,não podem é estar identificados com a cor adversária :)

Foi assim com o FCP e será com o SCP.Sempre houve confusão com adeptos de clubes grandes na nossa bancada ( estarem ao pé dos sócios do CFB com bocas ao Belenenses,que vão descer ou são uma mrdakovic)

Eu já fui a quase todos os estádios deste país onde o meu Belenenses jogou e sempre fui para o "lado" adversário.E mesmo assim,com muito respeito :)

Eu já tinha percebido, a questão é que os problemas surgem entre pessoas e não entre os cachecóis e as bandeiras. As pessoas vão lá estar na mesma, se tiver que haver problemas eles vão existir na mesma. Ainda por cima porque há um extremar de posição, a declaração pública de proibição vai fazer com que eventuais burros já vão com predisposição para arranjar problemas. Não sei se acontece nos outros estádios, mas pronto, é lá com a direcção. No meu caso não faz diferença, sempre que vou fora não levo nada a identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o que dizes :)

Quanto ao irem identificados (penso que falavas nestes) mesmo que queiram ir arranjar algum tipo de problema não conseguem entrar no complexo desportivo.

Mas estando lá adeptos do Benfica não identificados não há muito a fazer,é esperar que haja bom comportamento dos dois lados da barricada :)

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o que dizes :)

Quanto ao irem identificados (penso que falavas nestes) mesmo que queiram ir arranjar algum tipo de problema não conseguem entrar no complexo desportivo.

Mas estando lá adeptos do Benfica não identificados não há muito a fazer,é esperar que haja bom comportamento dos dois lados da barricada :)

Não, estava mesmo a falar dos que possam ir para lá sem nada mas comecem a armar m*rda. Até levar o cachecol nas cuecas, sei lá, há tolos para tudo. É uma medida que não entendo bem, mas percebo que o façam. É como no Paços de Ferreira vs Benfica, onde até na bancada deles tenho dúvidas que estivessem em maioria. Isso é desmoralizador para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentalidade de saloios.

Quantos e quantos sportinguistas não andam espalhados no meio dos "sectores benfiquistas" sem problemas, em clássicos?

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas e por outras que não passamos da cepa torta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ainda não tinha visto neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada mesmo?

O facto do Eusébio, na foto, não ter tronco (coluna).

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...