Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não se aprende nada. Uns dizem que está ganho, outros que está perdido. E que tal apertar o olho do rabo e esperar para ver no que dá? Talvez seja melhor, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se aprende nada. Uns dizem que está ganho, outros que está perdido. E que tal apertar o olho do rabo e esperar para ver no que dá? Talvez seja melhor, não?

Isso é o que as pessoas sãs fazem. Eu não sou desses 8)

Compartilhar este post

Link para o post

e levar jogo a jogo, está fora de questão?

se ganharmos hoje mantemos os 7 pontos, por mim está ótimo. e vamos ter mais um belo jogo na quinta feira, desfrutem mas é!! das coisas boas do jesus é que de época para época as equipas jogam de uma maneira super diferente, e estou a adorar ver jogos este ano.

dá um gozo do crl ver um 11 como o do final de jogo com o Tottenham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma coisa que importa que é ganhar hoje, o resto não interessa para nada (por agora). E não temos permissão para escorregar na Choupana, é ganhar ou ganhar.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

e levar jogo a jogo, está fora de questão?

A minha filosofia esta época.

É claro que pensando racionalmente acredito que vamos ser campeões, mas é muito difícil afastar os fantasmas das últimas duas épocas apesar de serem em tudo diferentes.

Mas com tantos jogos ainda por fazer, e estando ainda em todas as competições prefiro pensar assim. Agora é ganhar para manter a vantagem de 7 pontos e depois não ser displicente contra o Tottenham para garantir a passagem para a próxima eliminatória.

Cada um é livre de ver e comentar o momento do Benfica como quiser e bem lhe apetecer, para mim esta é a forma que mais faz sentido e sou feliz assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença nesta para as 2 últimas épocas... tínhamos o Porto atrás, esta época temos o Sporting mais próximo, que me parece ser mais frágil do que essas 2 equipas do Porto. Até me podem vir gozar se as coisas correrem mal, mas este dado a mim deixa-me francamente mais confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença nesta para as 2 últimas épocas... tínhamos o Porto atrás, esta época temos o Sporting mais próximo, que me parece ser mais frágil do que essas 2 equipas do Porto. Até me podem vir gozar se as coisas correrem mal, mas este dado a mim deixa-me francamente mais confiante.

E a consistência/segurança defensiva.

E o plantel é melhor do que das épocas passadas. E tem havido uma maior rotação da equipa, embora ainda esteja para ver como é que vai ser feita daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

As diferencas que existem em relacao ao ano passado sao claras e ja nota desde a pre-epoca, mesmo quando nao jogavamos porra nenhuma.

- Ligeiras alteracao na forma de jogar. Somos uma equipa mais paciente, e comedida, sem recorrer tantas vezes a cavalgadas loucas;

- Temos um plantel com muitos mais recursos, onde as segundas linhas sao muito boas - grande diferenca em relacao a temporada passada, em especial, apos o Inverno, onde despachamos Nolito e Bruno Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Helena Costa.

Naturalmente que por muito qualidade que ela possa ou não ter a hiperbolização não faz ponta de sentido.

ainda pensei que estivesse a falar da Mónica Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o que aconteceu ao Nolito, era bastante bom.

O Bruni Cesar nunca gostei muito dele. Muita raça, muita promessa mas não rendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei muito do Nolito, não é o tipo de extremo que eu gosto, mas em certos jogos dava muito jeito ao Benfica.

Como em jogos em casa contra adversários mais fechados. As suas diagonais eram mel.

Compartilhar este post

Link para o post

E pararem com os prognósticos de calamidade? Nas vésperas de todo o Santo Jogo este tópico fica impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Prefiro ver a equipa a jogar assim do que a equipa da época do título, não devo ser o único

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito era um raçudo do caraças e contra equipas mais pequenas, como foi dito antes, era mel.

Já o Bruno César, coitado. Ao menos sempre rendeu mais que o Felipe Menezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada confiante hoje icon_neutral.gif

Já lá ganhamos, há dois anos, e nem a bola se conseguia ver. Esta é na certa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito era um raçudo do caraças e contra equipas mais pequenas, como foi dito antes, era mel.

Já o Bruno César, coitado. Ao menos sempre rendeu mais que o Felipe Menezes...

what you did there. I see it

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá ganhamos, há dois anos, e nem a bola se conseguia ver. Esta é na certa. 8)

Eu avisei

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro, o Rodrigo.

Com o Lima e o Cardozo a entrar na fase descendente (mais o Cardozo), temos que arranjar alguém que venha render o Rodri.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...