Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mantorras antes da lesao era top. POdia ter atingido um nivel do crlo. E Leo. :heart: Dos melhores laterais esquerdos que por ca passaram nos ultimos anos. Assim de cabeca, so perde para o Coentrao.

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma curiosidade, um recorte de jornal daquela época. Pelo menos eu gosto de ver estas coisas, pus aqui caso algum benfiquista goste deste tipo de curiosidades antigas, lol

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma curiosidade, um recorte de jornal daquela época. Pelo menos eu gosto de ver estas coisas, pus aqui caso algum benfiquista goste deste tipo de curiosidades antigas, lol

Muito bom, obrigado. A evolução da escrita e tudo mais, até para os nao Benfiquistas é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ok. Pensava que tinha alguma coisa que me estava a escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

que parvoíce, era o que faltava malta a desculpabilizar-se pela besta do treinador que temos :lol: ainda por cima ele fez questão de separar o JJ do Benfica quando disse a cena da classe. se ele não pede desculpa não são os adeptos que têm de pedir

Compartilhar este post

Link para o post

que parvoíce, era o que faltava malta a desculpabilizar-se pela besta do treinador que temos :lol: ainda por cima ele fez questão de separar o JJ do Benfica quando disse a cena da classe. se ele não pede desculpa não são os adeptos que têm de pedir

Eu acho é que deveria ter sido a Direcção a pedir desculpas e darem um valente puxão de orelhas ao Bad Boi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me a cagar para o Sherwood.

Ele também tem uma classe do crl, como se viu no jogo do Arsenal.

O que me f*de nem é Sherwood nem o Raul José mas sim o empurrão ao Shéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me a cagar para o Sherwood.

Ele também tem uma classe do crl, como se viu no jogo do Arsenal.

O que me f*de nem é Sherwood nem o Raul José mas sim o empurrão ao Shéu.

True. E responder ao Rui Costa tambem não ficou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Rui Costa devia era ter dado uma traulitada para ver se atina.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não temos de ter atitudes que os outros têm. Estamos a falar da instituição Benfica e da sua grandiosidade e história e não podemos ter pessoas constantemente a desrespeitar a nossa grandeza. E o JJ já por diversas vezes passou o risco, é pena porque é um grande treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal é ele ter as costas quentes e total apoio do Presidente, porque se tivesse o cu apertado, sabendo que se não trouxesse titulos importantes no final da época era despedido, não andava já armado em pavão, só espero que não aconteça novamente o mesmo do ano passado. Se ele não representa-se o Benfica, era esse desfecho que eu deseja todos os anos a uma pessoa que não tem o mínimo de respeito pelas cores que representa.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe. A gola é bonita, a cruz simboliza a permanência e importância de Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se podemos ter o lettering que quisermos ou se temos de usar o layout da liga? Por exemplo, já sei que muitos não gostam, mas curto números na frente e gosto de tipos de letra diferentes, que assentem bem com o estilo da camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...