Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Muito pelo o contrário, achei que fez um grande jogo.

Só se foi hoje pelos juvenis...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes tem sido uma desilusão do crl, estava à espera que se esforçasse mais para ter mais oportunidades, mas parece que ser comprado pelo Mendes o fez pensar que é bom de mais para o Benfica, quando entra em campo parece que está a fazer um frete do crlão só por estar ali.

Se eu mandasse alguma coisa, nem na B calçava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. E até o achei superior ao Rúben Amorim.

Tens a minha atenção.

Elabora lá então sff..

Compartilhar este post

Link para o post

Fartou-se de fazer excelentes passes, excelentes aberturas e segurou muito bem a bola. Principalmente, na primeira parte.

No estádio, temos outras perspectiva do jogo mas até vou ver o jogo para ver se a minha perspectiva é assim tão absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões. Eu vi o jogo no estádio, se calhar tenho problemas de visão.

Eu nem tenho grande opinião, o infinito é que vem já aí com a caçadeira.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho grande opinião, o infinito é que vem já aí com a caçadeira.

Venha ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. E até o achei superior ao Rúben Amorim.

Eu também vi o jogo no estádio e o Amorim foi bem superior a ele. O André Gomes tem bom toque de bola mas joga numa rotação muuuuito baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi o jogo no estádio e o Amorim foi bem superior a ele. O André Gomes tem bom toque de bola mas joga numa rotação muuuuito baixa.

Uma rotação muito baixa, tinha o Michael Thomas, que só tinha 3 velocidades, eram elas, devagar, devagarinho e parado, e mesmo assim tinha muito mais intensidade de jogo que o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Intensidade de jogo e Michael Thomas. Orai aí está algo que não combina.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o AG não encaixar no estilo de jogo do Benfica, outra é dizer que o rapaz não é nada de especial...

O rapaz é jogador de equipa de futebol pautado, calmo na construção e de posse de bola. O Benfica joga em posse mas a mil à hora, sendo que o Enzo é infinitamente superior nesse sentido devido ao seu desdobramento e constante movimentação em espaços.

O AG, por exemplo, era jogador para cair que nem uma luva num Sporting, por exemplo, a titular ou em sistema de rotação com o outro André.

Atenção, está é somente a minha opinião... peço desculpa se eventualmente cometi algum erro de gramática ou de construção de frase, pois estou ligeiramente fucked up...

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar desta forma, o AG encaixa bem em equipas que não precisam de jogar para ganhar.

Mas suspeito que ele sabe mais do que mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de que o André Gomes é bom para jogar em posse...O miúdo joga de cadeirinha e faz passes de 30 metros, por isso o pessoal acha que ele tem ali qualquer coisa de Pirlo ou de Xavi. Mas não tem. Basta ver as dificuldades que ele tem para sair da pressão. É duro de rins, não é rápido a identificar de onde vem a pressão, parece que faz tudo em esforço. Fluidez, pouca ou nenhuma.

É claro que um jogador de 20 anos e já com aquela qualidade de passe é necessariamente um jogador interessante e com potencial, mas para já, não me convence.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o AG não encaixar no estilo de jogo do Benfica, outra é dizer que o rapaz não é nada de especial...

O rapaz é jogador de equipa de futebol pautado, calmo na construção e de posse de bola. O Benfica joga em posse mas a mil à hora, sendo que o Enzo é infinitamente superior nesse sentido devido ao seu desdobramento e constante movimentação em espaços.

O AG, por exemplo, era jogador para cair que nem uma luva num Sporting, por exemplo, a titular ou em sistema de rotação com o outro André.

Atenção, está é somente a minha opinião... peço desculpa se eventualmente cometi algum erro de gramática ou de construção de frase, pois estou ligeiramente fucked up...

Se não encaixa no estilo do Benfica, que é uma equipa que joga futebol e que procura jogar bom futebol, então no Sporting era coisa para durar 2 semanas, até ser corrido ao pontapé pelas bancadas de Alvalade. Numa equipas que é "meia bola e força", havia de ser bonito tê-lo lá no meio com aquele ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente já nem me preocupo com o André Gomes. Se ele ainda fosse nosso, secalhar ficava fdd por ele não dar o litro (aliás nem um decilitro ele dá), mas como já foi vendido nem me chateio. Desde que não enterre e não nos faça perder nenhum jogo quando jogar, por mim tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, adorava ver um meio-campo com André Gomes + André Santos a jogar em Alvalade. Havia muita gente a mandar-se para o fosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes infelizmente não serve para o Benfica. E muito sinceramente não sei para onde serve.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes quando lhe apetece tem intensidade e tem cérebro e tem essas coisas todas...

Está é 80% dos dias todo apático...

Já o vi fazer grandes jogas pela B, pelos sub-21 ou mesmo pela equipa A quando entrou no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes quando lhe apetece tem intensidade e tem cérebro e tem essas coisas todas...

Está é 80% dos dias todo apático...

Já o vi fazer grandes jogas pela B, pelos sub-21 ou mesmo pela equipa A quando entrou no plantel...

Isso é que irrita nele, porque ele não coloca intensidade no seu jogo porque não quer, nem lhe apetece.

Enquanto não lhe apetecer mais vezes, não vai passar de um André Santos melhorado e com melhor imprensa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...