Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sabem-me dizer se ainda posso comprar bilhetes para o jogo de hoje numa casa do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estamos muito bem :) Agora é quarta feira e trazer um bom resultado do dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta feira temos que jogar com o onze mais forte....mais que pela vertente física, a vertente psicológica é importantíssima neste final de época e convém não quebrar nos jogos com o Porto.

Btw, pensei que o jogo de pés do Oblak fosse melhor. Tem que melhorar muito nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor defesa (15 GS) e melhor ataque (47 GM) do Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cada vez mais a convicção de que o Fejsa, para o modelo de jogo do Jesus, é o melhor que ele até hoje teve. Nem Javi nem Matic ofereciam tanta segurança.

Atenção que não estou a dizer que o Fejsa é melhor jogador do que o Javi ou o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente pega por aí

o fesja para aquilo que o jesus quer encaixa que nem uma luva.

este ano, atrevo-me a dizer que já não foge.

no dragão é necessária mais concentração nas trocas constantes de bola, numa de não afunilar o jogo.

na quarta ia mais ou menos assim

oblak

maxi

luisao

garay

silvio

fejsa

ruben

sulejmani

salvio

enzo

rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas substituições que o JJ fez hoje o Benfica muito provavelmente irá jogar na máxima força contra o Porto, ou seja, com o mesmo 11 de hoje.

A minha dúvida é se o homem irá colocar o Artur e/ou o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cagava por completo nas 2 taças e apostava no campeonato e LE.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o que se tem que ouvir a ver os jogos na Luz. Tive que fazer um esforço do crl para não me pegar com os velhos que, a ganhar 3-0 e com a equipa a trocar calmamente a bola na defesa, aos gritos a insultar os jogadores, a dizer que aquilo não é nada e que têm é que ir para a frente. Não admira que não ganhemos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ias sem Gaitan? :estrelas:

ia, na boa.

o jogo de braga é muito mais importante.

e ainda existe o jogo na luz. e aquele onze dá garantias de bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que vamos defrontar o FC Porto não dá para tirar valor às Taças

Compartilhar este post

Link para o post

e a Taça de Portugal já não ganhamos desde 2004 porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cagava por completo nas 2 taças e apostava no campeonato e LE.

És maluco. TP é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao campeonato: faltam 4 vitórias, o resto é treta.

Quanto às outras competições: com o plantel absurdo que temos, triste era se tivéssemos que abdicar de alguma das competições. Com rotação inteligente (e até agora ela tem estado por lá, espero que o Jesus não se lembre de fazer como no ano passado que a partir de certo ponto cagou 100% nisso, deu no que deu...) podemos bater o pé em todas as competições. E Liga Europa é um pouco separado do resto, mas a nível nacional temos perfeitas condições para varrer tudo, na minha opinião. Basta mostrar vontade para tal em campo e não descuidar como nos dois jogos anteriores ao de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o que se tem que ouvir a ver os jogos na Luz. Tive que fazer um esforço do crl para não me pegar com os velhos que, a ganhar 3-0 e com a equipa a trocar calmamente a bola na defesa, aos gritos a insultar os jogadores, a dizer que aquilo não é nada e que têm é que ir para a frente. Não admira que não ganhemos nada.

Hoje tinha um velho atrás de mim que passou o jogo todo a refilar, pqp. Sempre que perdíamos a bola ou assim lá estava ele a mandar todos para o crl, assim que fazíamos algo de bem feito nem abria a boca. Nem sei o que é que pessoal assim vai lá fazer.

E até tenho medo se entrarmos com Maxi (este é certinho) e Artur (quase de certeza que também vai jogar). É que Maxi e Artur vs Quaresma e aqueles cruzamentos/remates todos manhosos dele é será coisa bonita de se ver. Ah e aposto que o Maxi não acaba o jogo.

Eu ia assim:

Oblak

Sílvio Luisão Garay Siqueira

Markovic Enzo Fejsa Gaitan

Lima Rodrigo/Amorim

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio também não é o melhor exemplo de compostura a defender... :lol:

No fundo o Quaresma é um caso raro, não há muitos laterais que o metam no bolso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sinceramente quero que a Taça da Liga se f*da, não metia nem 1 dos habituais a jogar, nem sequer nos convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio também não é o melhor exemplo de compostura a defender... :lol:

No fundo o Quaresma é um caso raro, não há muitos laterais que o metam no bolso...

Oh, mas quando o outro é o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de dar jogo a uns putos da B na Taça da Liga, a cena é que é contra o FCP e depois cai o carmo e a trindade sobre os putos se a coisa corre mal..

Mas curtia de pôr o Cardoso ao lado do Luisão e o Bernardo, Cavaleiro e o Funes a jogar... pelo menos estes...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...