Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

We regret to inform you that, as a result of the ballot, your ticket application for the UEFA Champions League Final 2014 has not been successful

:( :( :(

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era 7?

Deve ser na Liga da Verdade dele. Fiquei curioso para ler a coluna do xôr doutor.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Isso como médico?

Sim, cortaram-lhe os incentivos aos transplantes, ele deixou de os fazer. Além disso é facto conhecido que ele chegou a levar cadaveres para o BO, para "proceder ao enxerto de orgãos" apenas para os contabilizar como transplantes realizados, sendo que eram posteriormente declarados como mortos após cirurgia devido a complicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o André Almeida jogava a trinco?

Só tenho pena que tenha saido o Pirlorim lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA surpreendeu-me. Depois dele entrar eles pouco fizeram (também os gajos rataram-se todos nos primeiros 30min) e decidiu bastante bem, para quem não jogava desde o paleolítico

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cortaram-lhe os incentivos aos transplantes, ele deixou de os fazer. Além disso é facto conhecido que ele chegou a levar cadaveres para o BO, para "proceder ao enxerto de orgãos" apenas para os contabilizar como transplantes realizados, sendo que eram posteriormente declarados como mortos após cirurgia devido a complicações.

a 1ª sabia, a 2ª não.

Compartilhar este post

Link para o post

E é mais um no seguimento dos gajos que mandam as pessoas para outros serviços depois da cirurgia para não piorar a estatística com as complicações em pós-op.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA surpreendeu-me. Depois dele entrar eles pouco fizeram (também os gajos rataram-se todos nos primeiros 30min) e decidiu bastante bem, para quem não jogava desde o paleolítico

A mim não me surpreendeu, só quem não conhece o AA a jogar naquela posição é que pode ter ficado surpreendido. É um jogador que o JJ pode contar tanto a 6 como a 2. Excelente profissional e espero que fique no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim mas o mais provável era ele estar em baixo de forma, de rastos. Mas não, esteve muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de onde vem essa ideia que um jogador que não esteve lesionado e trabalha todos os dias com a equipa não está disponível para jogar quando é preciso a um bom nivel.

Óbvio que jogar sempre dá outra confiança, mas se o treino for bom o jogar conhece não só as suas funções como as dos colegas e estará sempre disponível para dar um bom contributo quando solicitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que tinha todo o gosto em que o Cardozo acabasse a carreira cá? já não o vamos rentabilizar em termos financeiros...então que tiremos partido dele em termos desportivos até ao fim. O Cardozo não acabou, tenho um feeling que se ficar para o ano faz 20 golos no mínimo mesmo que não seja titular indiscutível. Estamos a falar de um jogador que sem ser veterano já não é novo, não fez pré-época, e teve 2 lesões que o atiraram meses para fora dos relvados. Fisicamente a época foi zero. Mas, para mim, vale a pena ficar mais uma para ver o que dá...

E apostei meia dúzia de minis em como marcava ontem :(

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me surpreendeu, só quem não conhece o AA a jogar naquela posição é que pode ter ficado surpreendido. É um jogador que o JJ pode contar tanto a 6 como a 2. Excelente profissional e espero que fique no Benfica.

Não questionei a qualidade, falava do tempo que estava sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Real Madrid terá fechado a contratação de Siqueira
INFORMAÇÃO AVANÇADA PELA CADEIA TELEVISIVA CUATRO

Guilherme Siqueira será reforço do Real Madrid na próxima temporada. A notícia foi avançada pelo programa Tiki-Taka, da televisão espanhola Cuatro.

O lateral está emprestado pelo Granada aos encarnados até ao final desta temporada e, segundo o canal espanhol, vai representar os merengues na próxima época, sendo que ocupará o lugar de Fábio Coentrão no plantel - o português deverá estar de saída.

O brasileiro esteve perto de rumar a Madrid no defeso, mas a transferência de Coentrão para o Manchester United falhou à última hora e o jogador do Granada seguiu para Portugal.

Recorde-se que o valor acordado entre Benfica e Granada para a compra do passe do jogador foi de sete milhões de euros.

Espero que não seja verdade. Adorava que continuasse no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós levar com um brazuca qualquer m*rdoso e de qualidade MUITO duvidosa para encher o cú a algum (censurado) de agente... Nunca mudes, Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós levar com um brazuca qualquer m*rdoso e de qualidade MUITO duvidosa para encher o cú a algum (censurado) de agente... Nunca mudes, Benfica

Ya vamos pagar 7M pelo Siqueira. Muito bem. Ele vale isso e o crl. Já estou farto de ver críticas. Nunca estão bem com nada, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya vamos pagar 7M pelo Siqueira. Muito bem. Ele vale isso e o crl. Já estou farto de ver críticas. Nunca estão bem com nada, p*ta que pariu.

O Siqueira vale 7M.

Se nós não os estamos dispostos a dar, isso é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...