Bumblefoot Publicado 8 Abril 2014 (editado) edit- tou todo cego :lol: Editado 8 Abril 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 8 Abril 2014 Concordo inteiramente. Nunca percebi bem isso, quando ele não passava do mediano era convocado, depois quando veio o JJ e ele passou claramente para outro patamar em termos de qualidade nunca mais foi. Na altura não havia, Thiago Silva, Dante, David Luiz; o Scolari só tem convocado 3 centrais, e mesmo que convoque mais 1 ainda há Marquinhos, Dédé, Alex, Miranda... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Abril 2014 O Luisão tinha lugar no Mundial, o Enzo e o Gaitan também, era muito bom para eles. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2014 (editado) Na altura não havia, Thiago Silva, Dante, David Luiz; o Scolari só tem convocado 3 centrais, e mesmo que convoque mais 1 ainda há Marquinhos, Dédé, Alex, Miranda... Há 4/5 anos atrás andava o Luisão a fazer grandes exibições e o Dante era um desconhecido, o DL não era melhor que ele, o Marquinhos era um miúdo, acho que o Dedé também ainda não tinha grande reputaçãp e o Alex e o Miranda também eram inferiores a ele. Hoje em dia até sou capaz de perceber a ausência mas não nesse período que referi. --- O Enzo ainda bem que não vai, ainda nos o tiravam de cá. Já tem 28 anos e quanto mais passar despercebido, melhor. O Gaitan é que se calhar dava jeito que fosse e jogasse a titular, já o devemos perder de qualquer forma e o Mundial poderia valorizá-lo mais. Editado 8 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 8 Abril 2014 Há 4/5 anos atrás andava o Luisão a fazer grandes exibições e o Dante era um desconhecido, o DL não era melhor que ele, o Marquinhos era um miúdo, acho que o Dedé também ainda não tinha grande reputaçãp e o Alex e o Miranda também eram inferiores a ele. Hoje em dia até sou capaz de perceber a ausência mas não nesse período que referi. Achei que estavas a falar do presente... sim concordo contigo, e mesmo em relação aos dias de hoje caso o Scolari leve 4 centrais ao mundial (duvido) mais facilmente via o Luisão como o 4º escolhido que os restantes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Abril 2014 O Miranda também estado muito bem este ano. O Luisão terá a seu favor o facto de já ter representado a seleção várias vezes (44 internacionalizações) e foi convocado para dois mundiais, 3 Copa América e 2 Taças das Confederações, portanto está habituado ao ambiente destas competições. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Abril 2014 O Luisão não é melhor que o Miranda... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Abril 2014 O Luisão chegou a disputar algum minuto nos Mundiais onde esteve? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Abril 2014 Citação do jornal "A Bola" online Benfica homenageia adepto que morreu na LuzO Benfica homenageou esta terça-feira, através de um texto publicado no seu site oficial, o adepto Arlindo Afonso, de 67 anos, que se sentiu mal no Estádio da Luz durante o jogo frente ao Rio Ave e que acabou por morrer.«Aqueles que nos acompanham em cada jogo nas bancadas, que nos seguem dentro e fora das fronteiras de Portugal, que nos incentivam e nos apoiam sem condições e sem reservas, merecem o nosso respeito e admiração. Estão connosco por paixão, nos bons e nos maus momentos, percorrendo milhares de quilómetros, muitas vezes ao frio e à chuva. Temos para com todos eles uma dívida de gratidão que nunca conseguimos pagar porque ela renova-se em cada ano que passa. Ontem ficámos mais pobres porque um dos nossos partiu. À família de Arlindo Afonso a nossa palavra de solidariedade. Nunca o esqueceremos, porque não esquecemos os nossos», foi a sentida mensagem deixada pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2014 (editado) Péssima imagem Diário de noticias colocou este imagem : Acredito mais na 2ª. Editado 9 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Abril 2014 Espero que o Sporting ganhe este fds. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2014 Espero que o Sporting ganhe este fds. Espero o mesmo, mas só para não me lixar a múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Abril 2014 Em dia de jogo, onde é que se vendem os bilhetes? É lá naquela bilheteira quando se vem do Colombo, né? Estava a pensar ir lá amanhã Meri no tópico da bilheteira mas fica aqui também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2014 O Luisão não é melhor que o Miranda... Deduzo que esteja mais relacionado com o peso no balneario que outra coisa qualquer. Como 4º central, a probabilidade de ele jogar é BEM pequena. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Abril 2014 depina, a primeira imagem é do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Abril 2014 O Luisão chegou a disputar algum minuto nos Mundiais onde esteve? No mundial de 2010 foi titular, em quase todos os jogos do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 10 Abril 2014 Citação do site "Maisfutebol" Malásia: Aimar pode ser dispensadoClube pondera retirar a sua inscrição depois de verificar que a lesão do ex-benfiquista é recorrenteOs dias de Pablo Aimar na Malásia parecem estar a complicar-se. O médio argentino fez apenas cinco jogos até agora pelo Johor Darul Takzim e a sua lesão no tendão de Aquiles parece ser recorrente. «A lesão do Aimar é um problema. Embora não seja grave, receamos que se tenha tornado crónica», afirmou uma fonte do clube ao jornal malaio «New Straits Times». Segundo a mesma fonte, a lesão já vinha dos tempos de Aimar no Benfica. «Vamos avaliar a sua condição e dar-lhe uma semana para melhorar», acrescentou. Se não for o caso, o clube admite mesmo afastar o jogador do campeonato: «Podemos optar por tirar a sua inscrição. No entanto, ele vai continuar no clube para preparar a próxima época». Pablo Aimar, de 34 anos, assinou um contrato de cinco anos com o Johor Darul Takzim e é o jogador mais bem pago da liga malaia. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Abril 2014 assinou por 5 anos? :lol: keep getting them checks! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 Espero que o Sporting ganhe este fds. Opa.. que treta é esta? Ser campeão? lol nope o Sporting que ganhe Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 Nós até podemos ser campeões contra o Arouca mas a verdadeira festa vai ser no jogo seguinte. Quer sejamos campeões já neste fim de semana ou no próximo vou estar lá batidinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2014 (editado) A partir do momento em que ganharmos o campeonato (se ganharmos :mrgreen:) a festa vai-se dar em todos os jogos até ao fim. Portanto que o Sporting faça o favor de não ganhar porque quanto mais depressa ganharmos e retirarmos esta pressão dos ombros melhor. EDIT: Mas confesso que uma parte mais emocional de mim deseja secretamente que fosse só com o Olhanense mas só porque em princípio vou ao estádio e nunca presenciei ao vivo nada do género. Mas como eu sou um gajo racional, prefiro que seja já esta semana. Editado 10 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 (editado) Verdade :mrgreen: f*da-se ainda me lembro de estar a jantar nos aliados e aparecer lá o autocarro do Porto. Foi a maior facada da minha vida. Vocês não tem noção de como me senti. Tem de ser desta Benfica, Amo-te :heart: Deu-me um ataque e fui ver o nosso antigo tópico. O do ano passado. Fui ver os comentários e p*ta que pariu, que masoquismo de minha parte :lol: deparei-me com isto: e fica em spoiler. É forrar esta m*rda no balneário. Imagens poderosas. Editado 10 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Abril 2014 Acho que a questão de não ser campeão já é só para estar tudo focado e concentrado no jogo com o Porto. Imaginando que somos campeões domingo, poderá ter um impacto negativo no jogo de quarta... Compartilhar este post Link para o post