Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nao desgosto de jogar vs Juve. Acho que temos maior oportunidade de ganhar em 2 maos do que numa final em casa deles. Preferia jogar o jogo decisivo em casa, logo se vê.

2-0 em casa 1-1 fora.

Vencedores da LE vs Sevilha 3-1 para nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mesmo que conseguimos marcar fora. Ainda para mais que conseguimos poupar jogadores na jornada anterior (supondo que já somos campeões, claro :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos? Fomos eliminados pela a equipa que provavelmente vai levar o trófeu.

Se ganharmos? Ficamos com uma mora do crl para a final. E aposto que é o caneco é nosso.

Não sofrer golos em casa. E marcar fora. Apenas isto.

Importante ser campeão antes de começar a eliminatória. Zimbora Benfica. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª mão fora é perfeito. Em caso de empate na eliminatória temos mais 30' para tratar do assunto.

Exato. Mais uma vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post

A meia-final da taça da liga é no meio dos jogos da Juve. :-|

É do Porto esta taça, vamos jogar com os suplentes.

Ah, quero o Oblak a titular conta a Juve, por favor.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica marca em 95% dos jogos.

Isso não me preocupa. Preocupa-me é chegarmos a Turim e comermos logo 2 ou 3 nos primeiros 30min à là PSG este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em casa primeiro é sempre bom. Não sofrer golos é fundamental. 0 a 0 ou 1-0 em casa é um excelente resultado. Obriga a que eles em casa deles queiram jogar para ganhar, avançam linhas, abrem-se mais e o Benfica mata o jogo.

Nada temam amigos, o vosso Benfica vai ganhar a eliminatória. Podem quotar. Basta o Jesus não ser arrogante e não borrar a cueca.

Compartilhar este post

Link para o post

A taça da liga morreu este ano? :mrgreen:

Siga Benfica! Outra vez nas meias finais... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica marca em 95% dos jogos.

Isso não me preocupa. Preocupa-me é chegarmos a Turim e comermos logo 2 ou 3 nos primeiros 30min à là PSG este ano...

Momentos diferentes da época. A moral da equipa é diferente e aquilo era a fase de grupos, isto dá acesso a um final europeia.

Nessa altura, quem diria que estávamos onde estamos. Quero é garantir o título antes da eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se já saíram ou quando irão pôr os bilhetes à venda para o jogo frente ao Olhanense, dia 19 de Abril?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se já saíram ou quando irão pôr os bilhetes à venda para o jogo frente ao Olhanense, dia 19 de Abril?

Quase que aposto que só metem depois do jogo com o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

curtia do llorente, mas agora quero que esse CABR*O engula o que disse

Compartilhar este post

Link para o post

curtia do llorente, mas agora quero que esse CABR*O engula o que disse

Também, que (censurado).

Ah, e Miccoli. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Fabrizio Miccoli deixou saudades no Benfica e, ao que parece, tem intenção de retribuir o carinho que as bancadas da Luz lhe prestaram. Por isso, o experiente avançado que atua agora no Lecce (3.ª divisão italiana) vai torcer pelos encarnados na meias-finais da Liga Europa, apesar de o adversário ser italiano e também um emblema que representou, a Juventus.

"Estou dividido admito. Gostaria que a Juventus ganhasse por ser italiana e porque há muito tempo que um emblema italiano não conquista a prova mas... torço pelo Benfica", disse Miccoli, em declarações ao site italiano "gianlucadimarzio.com".

O atacante, de 34 anos, lembra que foi muito bem recebido em Lisboa, depois de ter saído de Turim: "Defrontam-se a equipa que me mandou embora e aquela que me quis a todo o custo. No Benfica fui adorado. O meu coração terá sempre um espaço para este clube. Se [o adversário] não fosse o Benfica, torceria pela Juventus, juro."

Miccoli apenas lamenta que o encontro tenha já lugar: "Preferia que tivesse sido na final, pois são as duas equipas mais fortes. Vão ser grandes jogos, de certeza."

Fabrizio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Picolo Bombardero :prayer: Merecia carreira bem melhor do que teve.....

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse o Llorente?

fernando llorente ‏@llorentefer19 5 min

Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo desta altivez que precisamos que eles tenham.

Confiante em 2 grandes jogos contra a Juve.

Carrega Benfica, Turim espera-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo desta altivez que precisamos que eles tenham.

Confiante em 2 grandes jogos contra a Juve.

Carrega Benfica, Turim espera-nos.

Sem dúvida. Dia 01/05. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ganhar a Liga Europa temos de ganhar os nossos jogos, sejam eles primeiro em casa ou fora. Já vi aí muita gente em sites da Bola e Record em que preferiam jogar a primeira mão fora com a Juve, não concordo. Dado ao nosso momento de forma, mental etc etc, a primeira mão ser no nosso estádio poderá ser uma grande vantagem, e se soubermos aproveitar todos estes factores poderemos dar um passo de gigante à final.

Compartilhar este post

Link para o post

É fundamental festejarmos a vitoria do título contra o Olhanense para atacarmos em máxima força a meia-final da liga Europa.

EDIT

Benfica v Juve: What do you think of this semi-final?

"I'm glad because if I had to choose I would have caught their opponents Benfica. The Spanish have something more, even by tradition and custom in these big games. Anyway very dependent on the shape of the team at the time of the game."

Massimo Bonini (antiga glória) em http://www.tuttomercatoweb.com/altre-notizie/esclusiva-tmw-bonini-sorteggio-favorevole-per-la-juve-545808?

é o Llorente e este Bonini, até parece que já passaram à final.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O do Llorente. Onde já se viu um jogador confiante num bom resultado e com vontade de rever um clube do seu país em campo?

Fosse o Ruben Amorim ao descobrir um sorteio e dizer "temos pena"... Oh wait!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...