Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para a meia final de Taça da Liga, iam com quem?

Mesmo 11 de ontem.

Até os azuis se borravam todos, e permitia algum descanso a Markovic, Fejsa, Luisao, Oblak, Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ya júniores. Armados em gringos. Levavam a malha da vida deles depois eram 2 trabalhos. Tem plantel mais que suficiente para rodar portanto que rode.

10269650_688703231168551_3719962974578013468_n.jpg

E o Paulo Lopes é pouco doente, a festejar o golo do Gomes é lindo de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se fui o único que percebi, ou se estou, possivelmente errado, mas o enzo parece-me nas lonas fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo dá sempre a sensação de estar todo f*dido pela maneira de correr e depois do nada faz uma arrancada daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem que estar f*dido. Sempre que está apto joga e ele não é dos que se priva de correr mesmo quando estás a espetar 2. Sempre com o pisto colado. É normal. Convinha fazer uma gestãozinha porreira para chegar com ele a um nível aceitável aos jogos que podem dar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem que estar f*dido. Sempre que está apto joga e ele não é dos que se priva de correr mesmo quando estás a espetar 2. Sempre com o pisto colado. É normal. Convinha fazer uma gestãozinha porreira para chegar com ele a um nível aceitável aos jogos que podem dar títulos.

Oi?

O Enzo não jogou no Dragão, nem nos jogos com o Tottenham, AZ, PAOK..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Queres que leia por ti? "Sempre que está apto". O Enzo desde Braga que não estava bem fisicamente. E referes 3 jogos da Liga Europa onde o Jesus tem optado por dar alguma rotação. Agora estás nas meias tens de meter a carne no assador. O Enzo nesta época já tem mais de 40 jogos nas pernas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo dá sempre a sensação de estar todo f*dido pela maneira de correr e depois do nada faz uma arrancada daquelas.

o lance do golo do varela, em que ele se fica, não sei....

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos levar só júniores. O regulamento obriga a um número de jogadores que tenha jogado na jornada anterior para o campeonato.

Eu nem aparecia e pagava a multa. Já o disse, por causa dos azelhas da Liga e dos chico-espertos do FCP somos nós que ficamos com a eliminatória da LE em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos levar só júniores. O regulamento obriga a um número de jogadores que tenha jogado na jornada anterior para o campeonato.

Ou seja, podemos ir com juniores. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que leia por ti? "Sempre que está apto". O Enzo desde Braga que não estava bem fisicamente. E referes 3 jogos da Liga Europa onde o Jesus tem optado por dar alguma rotação. Agora estás nas meias tens de meter a carne no assador. O Enzo nesta época já tem mais de 40 jogos nas pernas...

Então devias ter dito, sempre que está apto para o campeonato joga e isso dos 40 jogos tem muito que se lhe diga. O Amorim leva 32 esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

o lance do golo do varela, em que ele se fica, não sei....

Acho que ele ai pensou, é o Varela, que se f*da. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Mas o Enzo estar cansado não é de agora.

O JJ só o descansa mesmo no fim do campeonato quando ele não dá mais aconteceu isso o ano passado tb.

O Enzo é o gajo que roda menos na equipa tirando os centrais.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

User Jotenko, SB

Benfica em acção de solidariedade inovadora a nível mundial

Untitled.png

Por solidariedade profissional e para ajudar o seu futuro companheiro de Selecção, André Gomes parte pelo Mundo em busca de um dador de rim compatível para Fernando.

:lol:

E já agora...

dance1fjs3j.gif

wtf? :lol: :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

TACUARA :heart:

é um dos nossos

<3

e não acho o Enzo cansado. Até porque ele tem descansado pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem olha para a cara do Enzo diz que ele anda sempre cansado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há m*rda com os adeptos o Suki está lá sempre ao lado do gajo que vai salvar a pátria com cara de wtf?

O Suki é uma personagem do crl! Que nunca saia do plantel que eu farto-me de rir com o gajo. É o tipico anhádo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sulej é o gajo que vai sempre para cima dos outros e nem quer saber os motivos :lol:

Parece boa gente, espero que jogue sempre até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei mesmo contente com os festejos dos sérvios, principalmente o Djuri, ainda tenho esperança nele.

E a felicidade do Marko neste gif:

markovic.gif

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...