FabioK Publicado 20 Abril 2014 (editado) Estou a tentar manter-me calmo, mas depois está aqui o meu pai na sala de um lado para o outro do sofá, já me tá a enervar :lol: Editado 20 Abril 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2014 É que não há noção nenhuma. Ainda é pior que o ano passado depois da Madeira. Eu estou confiante na vitória, temos tudo a nosso favor mas daí a dizer que já somos campeões.. Opá, eu já estou a dizer que vão ser campeões desde o jogo com o Braga e há 99,9% de vencerem com goleada, mas também me faz confusão ver pessoas a cantar vitória antes sequer do jogo começar, tenho de admitir. Haverá algum adepto do Olhanense no estádio? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2014 E se perdemos? (a bater na madeira 3x mas...) Na minha opinião, está-se a deitar os foguetes antes da festa. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 Isto que está a acontecer conosco, aconteceria com qualquer clube. Deixem-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Abril 2014 estão muito pessimistas vocês, o olhanense também precisa de ganhar, ou dá para um lado ou para outro, e não me parece que dê para o olhanense ganhar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 Basta empatar e já não fazes a festa Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2014 Isto que está a acontecer conosco, aconteceria com qualquer clube. Deixem-se disso. estão muito pessimistas vocês, o olhanense também precisa de ganhar, ou dá para um lado ou para outro, e não me parece que dê para o olhanense ganhar Eu também acho que ganhámos. 65 mil no estádio, no jogo do titulo, acho quase impossivel o Benfica perder este jogo mas depois do que sofri na época passada, nunca vou estar assim tão confiante. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 O Benfica do ano passado, é completamente diferente do deste ano. Confiança malta, acreditem nos nossos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Abril 2014 O Benfica do ano passado, é completamente diferente do deste ano. Confiança malta, acreditem nos nossos jogadores. Exacto, eu não estou nada nervoso em relação ao resultado, estou é ansioso para que isto comece Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Abril 2014 Eu só festejo quando for mesmo confirmado. Ate la é só mais um jogo que temos de vencer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2014 Deixem-se lá de fantasmas e de pessimismo... que seja uma tarde/noite mágica! 1-0 chega... amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Abril 2014 Eu compreendo e também tenho medo, mas só estamos a pensar assim por causa do que aconteceu no ano passado. Faltam 3 jogos, precisamos de 2 pontos e vamos jogar com Olhanense e Vitória ... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Abril 2014 Estou a caminho de Lisboa, vim passar a Páscoa à terrinha e por isso vou ouvir pelo rádio. Espero que festejem como se não houvesse amanhã, tal como eu vou fazer. (apesar de amanhã ter exame de código pqp :lol:) Estamos juntos familia benfiquista. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2014 fica já aqui, antes que o jogo acabe. Parabéns ao Benfica pelo campeonato. São uns justos vencedores pelo futebol que praticaram e pela regularidade que demonstraram, principalmente a partir da 4ª jornada. Um grande abraço aos Benfiquistas de cá que muito sofreram no ano passado, e que este ano têm um grande motivo para sorrir. E deixem-nos ganhar para o ano sff 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 Agora façam pouco barulho, que amanhã eu preciso de ir trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Abril 2014 Parabéns pelo título merecido, foram a melhor equipa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 PARABÉNS AMIGOS! AGORA É FESTEJAR E AMAR O NOSSO BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 SOMOS CAMPEÕES PORRA!!! Parabéns, Vaart. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Abril 2014 É o terceiro post igual a este que faço neste fórum: CAMPEÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕES!!!! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Abril 2014 Parabéns a todos os benfiquistas cá do fórum! Foram justos vencedores. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Abril 2014 Parabéns ao Benfica por ter ganho o campeonato esta época ;) Fizeram uma má 1ª volta (talvez devido ao facto de o Jesus ter inventado um bocado a nivel de tácticas e afins), mas conseguiram dar a volta á situação na 2ª Volta do campeonato e penso que mereçam o campeonato por causa disso. Agora é ver se conseguem fazer a Quádrupla (?) com Liga Europa e as duas Taças Internas aonde ainda estão em prova. Bem é isto! Mais uma vez parabéns e aproveitem pois quem sabe se na próxima época o campeonato é do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Abril 2014 Parabéns. :wink: Foi merecido. Para o ano volta ao norte! Compartilhar este post Link para o post