Lebohang Publicado 27 Abril 2014 (editado) Épico! :prayer: :lol: Jesus :prayer: Siga ganhar a Juventus em Turim!!! Editado 27 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 EPICO! Nunca tinha visto nada assim na minha vida. PQP! Amo-te Benfica! :heart: É garantir a 3ºfinal na quinta. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Abril 2014 Eu disse que era preciso acreditar que mesmo com uma 2ª equipa ainda podiamos causar uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2014 MoM: Oblak. Ponham lá a votação e deixem-me votar 10 vezes! Tem que jogar com a Juve... O que fizeram hoje foi ENORME. Estão todos de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Abril 2014 Se depois disto ainda tivermos que levar com o Artur na 5ª... Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 Se depois disto ainda tivermos que levar com o Artur na 5ª... Vai ter que ser. Só para ser ainda mais épico. :cool: Agora a sério: JJ, POEM O OBLAK NA QUINTA, CRL! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2014 O que me ri quando marcamos o penalti vencedor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2014 esta m*rda assim ainda dá mais gozo, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Eu disse que era preciso acreditar que mesmo com uma 2ª equipa ainda podiamos causar uma surpresa. Para mim não era surpresa nenhuma o Benfica, com aquele 11, ganhar ao Porto neste estado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2014 Jogo muito morno, nem parecia um Porto x Benfica mas depois nos penalties foi uma emoção :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Abril 2014 https://www.youtube.com/watch?v=NfFiRoOiNmQ sa fod* os links, que não sei meter direito! É hora de partirrrrrr! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2014 ah, Jardel :heart: querem mandar embora um dos gajos que sente mais isto. e não é o monte que o pintam Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2014 Estamos a um passo pequeníssimo de ter uma época absolutamente histórica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 ah, Jardel :heart: querem mandar embora um dos gajos que sente mais isto. e não é o monte que o pintam F*da-se, o Jardel perneta é 50x melhor que o Steven Vitória. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2014 O Jardel é excelente para 3º central. Não o deixem ir embora. E f*da-se, tava-me um bocado a cagar para hoje, não fiz nem metade da festa que na 2º mão da Taça mas estou muito feliz na mesma. É mais uma final, pode ser mais um troféu. Se pudermos ganhar 4 não vamos ganhar 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Abril 2014 Quantos troféus temos que ganhar para voltar a ser a equipa portuguesa com mais títulos ? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2014 agora percam as duas finais :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Abril 2014 Nós estamos é mal habituados com o Garay, porque o Jardel era 1º central em qualquer outra equipa do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2014 agora percam as duas finais :lol: fds oh taj... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2014 fds oh taj... pá, eu acho que não mas nunca fiando Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 (editado) TP - Benfica vs. Rio Ave TL - Benfica vs. Rio Ave Supertaça - Benfica vs. Rio Ave Vou-me cansar deste jogo. :mrgreen: Jardel: "FCP não deve estar muito triste porque dirigentes e jogadores não davam importância a esta Taça da Liga" Rei. Editado 27 Abril 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2014 No final da época'alguém aqui disse: O Benfica no próximo ano vai fazer o que o Bayern fez este ano: passar de uma época que nao ganharam nada para uma em que ganham tudo. Eu ri-me, apesar de nao ter dito nada. Mas...Vocês estao a caminho disso. Parabéns, mesmo apesar de o jogo ter sido fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Abril 2014 Até és um gajo fixo ó comuna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post