Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica, a nivel de Marketing, funciona muito, muito bem. Campanha super agressiva para angariar os indecisos, na melhor altura para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitar a onda de euforia para pôr tudo a inchar pró maior!

vieira nao perdoa

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156498&st=0 Tópico do Benfica - Belenenses para quem se quiser rir um pouco.

É como cada pérola(minhas incluídas :lol:) que vão desde o estado da equipa e do Jesus até Sportinguistas a queixarem-se das declarações do Jesus e do LFV, pedindo suspensão para estes :lol: Ah, e Portistas ainda confiantes no PF.

As voltas que isto dá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver se algum desses boletins chega aqui. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de marketing não há nada a apontar, desde que o Vieira assumiu a presidência temos sido impecáveis nesse aspecto. Há que aproveitar a onda de euforia para tentar angariar mais sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de marketing não há nada a apontar, desde que o Vieira assumiu a presidência temos sido impecáveis nesse aspecto. Há que aproveitar a onda de euforia para tentar angariar mais sócios.

Há coisas que foram feitas este ano que me enjoaram um bocado, tudo bem que tem de aproveitar os momentos, mas há limites para tudo. Nomeadamente as camapanhas promocionais de produtos do Museu depois da morte do Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar o Siqueira, Maxi e o Luisão dos titulares.

Rebentar os laterais. Espero que não joguem no dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Cancelo, Silvio, Fejsa nem Bernardo e o Andre Almeida é só um, é fdd mas teve de ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja aquela imagem que diz que o Jesus vai fazer algumas poupanças e mostra o próximo 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não joguemos como ontem.

Faz-me muita confusão este tipo de comentários, desculpa lá que te diga. Eu não vi o jogo, mas o jogo de ontem e o jogo com o Porto não contam para nada, só lá vamos marcar presença, é suposto jogarmos num ritmo altissimo e dar 7-0?

É uma final que aí vem, de certeza que vai ser diferente, mais que não seja porque à partida vão jogar mais titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

OWH, porque é que não está ali em cima o Maxi na votação?? Mesmo tendo feito o penalti, foi, para mim, de longe o melhor em campo. Correu e fez aquelas arrancadas pelo corredor como já não fazia há anos!

Alguém arranja aquela imagem que diz que o Jesus vai fazer algumas poupanças e mostra o próximo 8?

bitch, please..

10325381_10202462903831674_5272143373783556521_n.jpg

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer comparação com o jogo de ontem é escusada. É claro que queria vencer, mas compreendo a natural descompressão do plantel. Precisamos de estar na máxima força para as três finais, a começar por quarta-feira. Venha de lá a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores e adeptos só compareceram por causa da festa que ia haver no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perguntinha, alguém sabe se há/vai haver bilhetes para não sócios à venda para a final da Taça da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...