Tom Mason Publicado 6 Maio 2014 É isto, só trocava o AA pelo o Fejsa se este estiver em condições. Não está lá o AA... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Maio 2014 Não estava à espera de que fosse despenalizado muito sinceramente. Vai ser complicado sem aqueles 3 mas continua ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Maio 2014 (editado) Não está lá o AA... Enganei-me, queria dizer André Gomes mas vai dar ao mesmo, metia o Fejsa se estiver em condições. Editado 6 Maio 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2014 Em Nápoles: http://www.calcionapoli24.it/zoom/fotogallery-succede-solo-a-napoli-incredibile-cartellone-pubblicitario-contro-la-juventus-g175171-4.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2014 Antes destas eliminatória não fazia ideia que ninguém curte a Juventus em Itália (exceto os seus adeptos claros) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2014 Antes destas eliminatória não fazia ideia que ninguém curte a Juventus em Itália (exceto os seus adeptos claros) :lol: Com a existência do Calciocaos era natural que assim fosse. Eu não gosto de nenhum clube internacional, sou Benfica a 99% (perdoem-me a minha costela farense de tutti) e estou-me a cagar para todos os outros, em particular a Buventus. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Maio 2014 Enganei-me, queria dizer André Gomes mas vai dar ao mesmo, metia o Fejsa se estiver em condições. O Fejsa tem um problema qualquer no tendão de aquiles. não sei até que ponto não terá arrumado já esta época. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Maio 2014 Com a existência do Calciocaos era natural que assim fosse. Eu não gosto de nenhum clube internacional, sou Benfica a 99% (perdoem-me a minha costela farense de tutti) e estou-me a cagar para todos os outros, em particular a Buventus. Eu acho piada que a Juventus seja sempre a equipa ligada ao Calciocaos, quase como se tivesse sido a única castigada pelo processo. Esquecem-se é que Milan, Fiorentina e a Lazio p.e. tambem foram castigadas pelo mesmo mas em menor escala. No entanto, vai-se a qualquer tópico que aborde isto e dá a entender que a Juventus é o bicho mau de Itália. Fim de parêntesis. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Maio 2014 Primeira final, hoje. Hoje e para arrasar o jogo logo bo inicio e gerir. Acredito no 2-0 chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2014 Digam ao Mako e ao Siqueira que se ganharmos eles vão de novo ao Marquês. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2014 (editado) Vai ser complicado substituir o Markovic para a final da Liga Europa, especialmente porque também não há Salvio. Além disso, a ausência do Enzo e a lesão do Fejsa também são preocupantes. É certo que o plantel tem profundidade, mas Markovic, Salvio e Enzo têm tido um peso significativo na equipa. Vamos ver o que o Jesus decide. Antes da final da Liga Europa há, ainda, a final da Taça da Liga e a última jornada, onde espero que, no primeiro caso, a equipa jogue na máxima força e, no segundo caso, que haja alguma rotatividade do plantel, quanto a mim, gostaria de ver os jogadores da equipa B que têm hipóteses de subir à primeira equipa a jogar nessa partida. Editado 7 Maio 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Maio 2014 Viram a CI do JJ, a cena que ele fala de um miúdo que estava no Marquês a festejar o 33º? :carinhoso: E parece que o Sulejmani está lesionado, só espero que recupere a tempo da final da LE. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2014 Eu começo é a ficar preocupado em relação ao Fejsa. Nunca se estimou um tempo de paragem e de jogo para jogo as convocatórias saem e ele nunca está lá. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 7 Maio 2014 Treinador português poderá suceder a Ranieri O técnico italiano Claudio Ranieri está de saída do comando do Mónaco, após dois anos no clube francês, e o seu sucessor poderá ser um treinador português. De acordo com o L´Equipe, estará tudo acordado entre a direção do Mónaco e Ranieri para o fim da ligação entre as duas partes. O clube monegasco já vem a preparar a sucessão do italiano há algum tempo e entre os seus objetivos estará um treinador espanhol e um português. @Abola.pt Acham que poderá ser o JJ? Eu apoio a sua continuidade.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2014 JJ no Mónaco e Marco Silva no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Maio 2014 Ranieri no Benfica, Marco Silva no Mónaco e Jesus no Estoril. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2014 E um post decente ao lado do teu avatar. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Rui Costa: «Tentarei ser presidente mas não está para breve»Rui Costa não fechou a porta e admitiu que gostaria um dia de ser presidente do Benfica. O dirigente encarnado, em entrevista à revista Sábado, garantiu, porém, que nesta altura tem outras prioridades no clube da Luz.«Não nego que gostava ou tentarei ser presidente do Benfica, mas não está para breve. O presidente é que iniciou essa conversa, desde que eu entrei para a direção que ele diz que eu um dia vou ser presidente. E eu fico contente que as pessoas digam isso, é sinónimo do respeito que têm por mim e pelo meu trabalho. Mas no meu dia a dia essa ideia não existe, ocupo-me a pensar no que posso fazer para o Benfica ser melhor», afirmou Rui Costa que não escondeu a felicidade pelo «ano fantástico» que as águias estão a realizar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Maio 2014 se quando a altura chegar ele representar a continuidade (como é expectável) obviamente que não tem os meus votos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2014 Eu acho piada que a Juventus seja sempre a equipa ligada ao Calciocaos, quase como se tivesse sido a única castigada pelo processo. Esquecem-se é que Milan, Fiorentina e a Lazio p.e. tambem foram castigadas pelo mesmo mas em menor escala. No entanto, vai-se a qualquer tópico que aborde isto e dá a entender que a Juventus é o bicho mau de Itália. Fim de parêntesis. A questão é que, pelo menos foi o que foi dado como provado, a Juve era a cabeça de um sistema que viciava resultados, sistema do qual faziam parte a Lazio e a Fiorentina como parceiros junior. O Milan depois de se aperceber disto, tentou montar o seu próprio esquema corrupto (um contra-sistema), e nesse âmbito também foi beneficiada a Reggina. Mas falar de calciocaos é falar de Juventus. Não vale a pena tentar lavar a coisa com skip. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Maio 2014 Não tenho qualquer dúvida que o futuro do Rui Costa passa pela presidência do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Maio 2014 Eu questiono é quais são as funções do Rui Costa no Benfica actual. Compartilhar este post Link para o post