Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É isto, só trocava o AA pelo o Fejsa se este estiver em condições.

Não está lá o AA...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de que fosse despenalizado muito sinceramente. Vai ser complicado sem aqueles 3 mas continua ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está lá o AA...

Enganei-me, queria dizer André Gomes mas vai dar ao mesmo, metia o Fejsa se estiver em condições.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Antes destas eliminatória não fazia ideia que ninguém curte a Juventus em Itália (exceto os seus adeptos claros) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes destas eliminatória não fazia ideia que ninguém curte a Juventus em Itália (exceto os seus adeptos claros) :lol:

Com a existência do Calciocaos era natural que assim fosse. Eu não gosto de nenhum clube internacional, sou Benfica a 99% (perdoem-me a minha costela farense de tutti) e estou-me a cagar para todos os outros, em particular a Buventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me, queria dizer André Gomes mas vai dar ao mesmo, metia o Fejsa se estiver em condições.

O Fejsa tem um problema qualquer no tendão de aquiles.

não sei até que ponto não terá arrumado já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a existência do Calciocaos era natural que assim fosse. Eu não gosto de nenhum clube internacional, sou Benfica a 99% (perdoem-me a minha costela farense de tutti) e estou-me a cagar para todos os outros, em particular a Buventus.

Eu acho piada que a Juventus seja sempre a equipa ligada ao Calciocaos, quase como se tivesse sido a única castigada pelo processo. Esquecem-se é que Milan, Fiorentina e a Lazio p.e. tambem foram castigadas pelo mesmo mas em menor escala. No entanto, vai-se a qualquer tópico que aborde isto e dá a entender que a Juventus é o bicho mau de Itália.

Fim de parêntesis.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira final, hoje. Hoje e para arrasar o jogo logo bo inicio e gerir. Acredito no 2-0 chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ao Mako e ao Siqueira que se ganharmos eles vão de novo ao Marquês. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado substituir o Markovic para a final da Liga Europa, especialmente porque também não há Salvio. Além disso, a ausência do Enzo e a lesão do Fejsa também são preocupantes. É certo que o plantel tem profundidade, mas Markovic, Salvio e Enzo têm tido um peso significativo na equipa. Vamos ver o que o Jesus decide.

Antes da final da Liga Europa há, ainda, a final da Taça da Liga e a última jornada, onde espero que, no primeiro caso, a equipa jogue na máxima força e, no segundo caso, que haja alguma rotatividade do plantel, quanto a mim, gostaria de ver os jogadores da equipa B que têm hipóteses de subir à primeira equipa a jogar nessa partida.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Viram a CI do JJ, a cena que ele fala de um miúdo que estava no Marquês a festejar o 33º? :carinhoso:

E parece que o Sulejmani está lesionado, só espero que recupere a tempo da final da LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo é a ficar preocupado em relação ao Fejsa. Nunca se estimou um tempo de paragem e de jogo para jogo as convocatórias saem e ele nunca está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Treinador português poderá suceder a Ranieri

O técnico italiano Claudio Ranieri está de saída do comando do Mónaco, após dois anos no clube francês, e o seu sucessor poderá ser um treinador português.

De acordo com o L´Equipe, estará tudo acordado entre a direção do Mónaco e Ranieri para o fim da ligação entre as duas partes.

O clube monegasco já vem a preparar a sucessão do italiano há algum tempo e entre os seus objetivos estará um treinador espanhol e um português.

@Abola.pt

Acham que poderá ser o JJ? Eu apoio a sua continuidade.. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

JJ no Mónaco e Marco Silva no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

E um post decente ao lado do teu avatar.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! Conseguiste! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Costa: «Tentarei ser presidente mas não está para breve»

ruicosta2.jpg

Rui Costa não fechou a porta e admitiu que gostaria um dia de ser presidente do Benfica. O dirigente encarnado, em entrevista à revista Sábado, garantiu, porém, que nesta altura tem outras prioridades no clube da Luz.

«Não nego que gostava ou tentarei ser presidente do Benfica, mas não está para breve. O presidente é que iniciou essa conversa, desde que eu entrei para a direção que ele diz que eu um dia vou ser presidente. E eu fico contente que as pessoas digam isso, é sinónimo do respeito que têm por mim e pelo meu trabalho. Mas no meu dia a dia essa ideia não existe, ocupo-me a pensar no que posso fazer para o Benfica ser melhor», afirmou Rui Costa que não escondeu a felicidade pelo «ano fantástico» que as águias estão a realizar.

Compartilhar este post

Link para o post

se quando a altura chegar ele representar a continuidade (como é expectável) obviamente que não tem os meus votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada que a Juventus seja sempre a equipa ligada ao Calciocaos, quase como se tivesse sido a única castigada pelo processo. Esquecem-se é que Milan, Fiorentina e a Lazio p.e. tambem foram castigadas pelo mesmo mas em menor escala. No entanto, vai-se a qualquer tópico que aborde isto e dá a entender que a Juventus é o bicho mau de Itália.

Fim de parêntesis.

A questão é que, pelo menos foi o que foi dado como provado, a Juve era a cabeça de um sistema que viciava resultados, sistema do qual faziam parte a Lazio e a Fiorentina como parceiros junior.

O Milan depois de se aperceber disto, tentou montar o seu próprio esquema corrupto (um contra-sistema), e nesse âmbito também foi beneficiada a Reggina.

Mas falar de calciocaos é falar de Juventus. Não vale a pena tentar lavar a coisa com skip.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer dúvida que o futuro do Rui Costa passa pela presidência do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu questiono é quais são as funções do Rui Costa no Benfica actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...