Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

1456075_671406309608535_401449455_n.jpg

Ver aquele templo todo encarnado meio pintado de verde dá-me um vómito misturado com um arrepio de nojo... Acho que me vou queixar para a linha do sócio ou assim, para impedir este tipo de coreografias em jogos da selecção no nosso Templo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é bom para quando um sportinguista quiser fazer uma montagem, é menos trabalho.

Só se for antes dos jogos na Luz... depois não faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu só levantei a cartolina na coreografia porque me sentei num lugar em que a cartolina era vermelha, se não tá quieto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela relva verde? Ridículo!

E o amarelo do Estoril que nos enrabou o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com saudades do Melgarejo. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O relvado estava uma verdadeira porcaria!

Não percebo que se passou, para ficar naquele estado, não pode ter sido só da chuva no jogo com o Olimpiacos, porque senão tinhamos que trocar todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Está confirmado, o verde fica bem em qualquer lado :mrgreen:

Tambem reparei nisso do relvado. Voces nao costumam ter isso em boas condicoes?!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema sempre foi o do excesso de agua, algo a ver com a drenagem talvez. Sempre que chove em excesso o relvado para para ervado. Uma vergonha, ainda para mais para o tipo de futebol que se quer praticar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema sempre foi o do excesso de agua, algo a ver com a drenagem talvez. Sempre que chove em excesso o relvado para para ervado. Uma vergonha, ainda para mais para o tipo de futebol que se quer praticar.

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ganha dinheiro ao ser o estádio nacional? Ou metemos aquela malta a pastar de boa vontade?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ganhe, senão que os jogos sejam recambiados para o outro lado da 2º circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as minhas duvidas visto que a câmara ajudou a pagar o estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo Silva 1 golo e uma assistência em 20m nos sub21 :heart:

Grande trabalho no 2º golo de Portugal.

Bernando, Ivan e o André marcaram pelos sub21.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, puxando para aqui o assunto:

Atenção também é ao Rui Jorge caso o JJ baze. Não me importava nada de o ver no Benfica em vez de um Marco Silva ou Fonseca. Passou por Sporting e Porto e foi internacional, logo sabe o nível da responsabilidade que poderia ter no Benfica e pelo o que tenho visto não é de levantar ondas nem de andar com nariz empinado. Não tem problemas em variar o sistema tático vendo que não tem jogadores de qualidade elevada para certas posições (como por exemplo a de avançado). Alterou um 4-3-3 para o 4-4-2 que temos vindo a utilizar nas últimas partidas. Quanto a mim era uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rui Jorge está a beneficiar dos jogadores que tem na frente de ataque da seleção. Mas não digo que não possa tornar-se um bom treinador, só não concordo que esteja pronto para treinar um grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...