Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nem eu disse que não tinhamos. Mas basta fazer um exercicio simples que fiz ontem com o marte: colocar Sporting sem Cédric, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Carrillo e o Montero; colocar o Porto sem Alex Sandro, Danilo, Fernando, Defour, Licá e Jackson. Conseguiriam bater o pé ao Arouca?

Por isso é que o plantel do Benfica é o mais forte. Sem 3 ou 4 jogadores chave, consegue ter um 11 forte, e que seria suficiente para vencer o Arouca, na Luz. Aí é que o Sporting é o mais fraco dos 3 grandes, por larga margem: nas opções de banco. Basta o William e o Adrien se lesionarem ao mesmo tempo, que está tudo f*dido.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o plantel do Benfica é o mais forte. Sem jogadores chave, consegue ter um 11 forte, e que seria suficiente para vencer o Arouca, na Luz. Aí é que o Sporting é o mais fraco dos 3 grandes, por larga margem: nas opções de banco. Basta o William e o Adrien se lesionarem ao mesmo tempo, que está tudo f*dido.

E é isto, É por isto que teoricamente temos o plantel mais forte. Ontem tínhamos equipa mais que suficiente para ganhar o jogo (sofrer 2 golos do Arouca :lol:) mas como somos os máióres não nos queríamos esforçar contra o último classificado.

Disse na altura em que o Sporting espetou 4 (?) batatas a esta equipa que esse feito não era nada de especial(e continuo a dizê-lo) porque o Arouca joga 0.

O problema é que o Benfica também..

E ganhar os jogos todos difíceis e perder assim que aparece um jogo mais fácil é de um facilitismo e relaxamento mais que visto com o JJ, mas esse monte de m*rda não é capaz de se meter no crl. Qualquer treinador decente, tipo o Jardim, já estava bem encaminhado para ganhar este campeonato mas este burro de m*rda não entende que todos os anos deslizamos com equipas deste calibre..

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Dos vossos reforços, só mesmo o Cortez é que não serve. Siqueira, Sílvio, Fejsa, Sulejmani, Djuricic e Markovic e até o Lisandro, que emprestaram não sei porquê, têm qualidade.

O problema do Benfica não é individual e é quase insultuoso para os rivais que alguns usem isso como desculpa para o que quer que seja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos vossos reforços, só mesmo o Cortez é que não serve. Siqueira, Sílvio, Fejsa, Sulejmani, Djuricic e Markovic e até o Lisandro, que emprestaram não sei porquê, têm qualidade.

O problema do Benfica não é individual e é quase insultuoso para os rivais que alguns usem isso como desculpa para o que quer que seja lol.gif

Cada vez que vejo o banco do Benfica, até me dá uma coisinha má quando comparo com o nosso. Sulejmani, Djuricic (mesmo estando a ser desapontante), Cavaleiro, André Almeida, com Ola John de fora ainda, isto só falando fora do 11 inicial. Em vez de Salvio, Matic, Cardozo, têm Markovic, Fejsa e Lima/Rodrigo. Nós se o William e o Adrien se lesiona, temos que ir buscar o Rinaudo e meter o Vítor, e ir buscar malta à B. Extremos nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que não tinhamos. Mas basta fazer um exercicio simples que fiz ontem com o marte: colocar Sporting sem Cédric, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Carrillo e o Montero; colocar o Porto sem Alex Sandro, Danilo, Fernando, Defour, Licá e Jackson. Conseguiriam bater o pé ao Arouca?

Com a equipa de ontem tinhamos obrigação de ganhar a qualquer equipa do campeonado excepto o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava é de uma alternativa consensual e viável ao NGL, Rangel e Bruno Carvalho para mim não dá, até pode ser um erro meu, mas sinceramente não vou com a cara deles, mas tb não quero mais o Vieira, fartinho já. Pode ser que o RAP queira ser um dia presidente eheh.

E gostava de ter cá o Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um treinador que é débil mental. Não aprende.

Cortez, Artur, Gaitán a defesa-esquerdo, Funes Mori, etc. Mau demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena lembrar os avisos que têm sido dados, já bem antes da chegada do Jesus, sobre o Vieira e as suas políticas? Vale a pena insistir na mesma tecla todos os anos, discutindo com os mesmos ignorantes de sempre? Não, não vale.

O Benfica é um clube gerido e mantido por gente que é tudo menos benfiquista. Oportunistas, vigaristas, senis e idotas em geral, tudo cabe neste Benfica- só o benfiquista é que não.

E o Benfica sem o benfiquismo não existe. É mais um clube. Ou melhor, nem isso é! É uma fábrica, uma linha de montagem, um entreposto, um negócio!

Por tudo quanto é mais sagrado, não chamemos mais de Sport Lisboa e Benfica a esta equipa que insiste em apresentar-se na Luz a cada 15 dias. O Benfica já não mora aqui.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava é de uma alternativa consensual e viável ao NGL, Rangel e Bruno Carvalho para mim não dá, até pode ser um erro meu, mas sinceramente não vou com a cara deles, mas tb não quero mais o Vieira, fartinho já. Pode ser que o RAP queira ser um dia presidente eheh.

E gostava de ter cá o Marco Silva

Enquanto isso o LFV esfrega as mãos. A questão aqui não é de gostar da cara, mas sim ler e ouvir o que têm a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso o LFV esfrega as mãos. A questão aqui não é de gostar da cara, mas sim ler e ouvir o que têm a dizer.

Tens toda a razão, mas são pessoas com quem não simpatizo particularmente. Mas a minha opinião pouco importo, sou um mero adepto e simpatizante do Benfica.

Já tive em tempos a ideia de me fazer sócio, mas sinceramente perdi completamente a vontade, não me identifico com quem está à frente do nosso clube. Talvez um dia, quando as coisas mudarem (leia-se quando a escória sair, nem que seja ao pontapé)

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck Yellow

Hão-de passar a Champions só para apanhar o Dortmund :mrgreen:

Isso do RAP no futuro vir a ser presidente, não sei não! Era o homem especializar-se e querer a sério, e pelo menos teriam uma pessoa íntegra e genuína a fazer valer os valores do clube. E mesmo em competência, não sei se deveria muito ao Vieira... E como o Bruno Carvalho está queimado pelos estatutos... admirem-se!

O homem é doente pelo Benfica desde miúdo.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Hão-de passar a Champions só para apanhar o Dortmund icon_mrgreen.gif

Isso do RAP no futuro vir a ser presidente, não sei não! Era o homem especializar-se e querer a sério, e pelo menos teriam uma pessoa íntegra e genuína a fazer valer os valores do clube. E mesmo em competência, não sei se deveria muito ao Vieira... E como o Bruno Carvalho está queimado pelos estatutos... admirem-se!

O homem é doente pelo Benfica desde miúdo.

Era só isso acontecer, e meter o Manuel Serrão no Porto, e o futebol deixava de interessar, era patadas 24/7 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no post do Donnie :mrgreen:

Como toda a gente os vê!

Estoril

141327_galeria_benfica_v_estoril_praia_liga_zon_sagres_j28_2012_13.jpg.jpg

Arouca

172531_med_benfica_v_arouca_j12_liga_zon_sagres_2013_14.jpg.jpg

Como o Benfica vê:

hpue.jpg

zp7p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Era só isso acontecer, e meter o Manuel Serrão no Porto, e o futebol deixava de interessar, era patadas 24/7 :mrgreen:

Mesmo :lol:

E é tipo a cena que mais se questiona, junto da especialização: aquele gajo que crescemos a ver figuras (embora mais que dignas) para nos pôr a rir, assumir um cargo de presidente? A questão da credibilidade podia ser um forte ponto negativo.

Enfim, isto actualmente é uma utopia :lol:

Mas não digo que seja impossível. De todo. Afinal, o que é preciso para presidir um clube? Competência, a grande parte que já passou pelos clubes, não tem muita. Desenrascam...

O Bruno de Carvalho, por exemplo. Era um homem de negócios, que com o tempo quis seguir um sonho. Formou-se em gestão desportiva, e esses eram os outros 50% de que ele precisava. Os outros, a paixão pelo clube e o desejo de os ajudar, já lá estão.

Portanto, se o Benfica continuar sem grandes candidatos... não sei. Teria a sua graça, isso sim. RAP é das personalidades portuguesas mais admiradas, ou assim penso.

Decerto que as conferências de imprensa ficariam animadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser coincidencia apenas, mas com Fejsa em campo a equipa deixa de jogar á bola.

Os melhores jogos que tivemos foi sem ele em campo, os piores (belem, arouca) com ele ali no meio.

E p Artur enoja me, o primeiro golo é ridiculo, simplesmente ridiculo, culpa total e absoluta do mesmo... quem é que o Oblak precisa de felaciar para ganhar o lugar aquele jebo???

Ah, e ver o MArkovic "do costume" a jogar deixa me panelei*o dos olhos, que mediocridade... que tristeza.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Patéticas são as declarações do fantoche do Jesus, sendo que não tenho dúvidas de que se fosse o mestre da tática a falar não diria mais do que aquilo. "Fomos melhores, tivemos mais oportunidades, só nós quisemos ganhar o jogo", f*da-se, com o Arouca? Não estava na hora de dar um aperto nos jogadores, dizer que quem não quer jogar com o Arouca à sexta também não joga com o PSG na terça?

É sempre o mesmo discurso, coitadinhos dos meninos, que o Cássio defende tudo, que chove, que dá sol, que fomos roubados. Vão-se todos cobrir de f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude que o Porto apresentou na 2ª parte era a que nós devíamos ter apresentado ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...