Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Parece que vai mesmo acontecer, confirmado por ele mesmo, lá vamos perder o Matic. Posso dizer que desde que vejo futebol foi o jogador mais surpreendente que me lembro. Acho que já o disse por cá, mas para mim o Matic era refugo, um jogador ao nível Aírton ou algo do género. Felizmente, na necessidade, substitui o Javi Garcia e foi ainda mais além, melhorou a função do 6 no futebol do Benfica. Desejo-lhe sorte, espero que agarre a segunda oportunidade da melhor maneira e possa ter gostado do Benfica. Fala-se em jogadores em troca, tenho as minhas reservas, preferia dinheiro e que não viesse ninguém.

Em relação a Rodrigo e Garay, pelo preço certo também são jogadores que podem sair. Para o Rodrigo se calhar é preciso ir ao mercado, para o Garay não, temos Jardel e Steven Vitória. Emprestados há ainda o Mitrovic e o Lisandro. Entretanto se vier o Neto emprestado é muito chato precisamente por isso, está a tapar os nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai mesmo acontecer, confirmado por ele mesmo, lá vamos perder o Matic. Posso dizer que desde que vejo futebol foi o jogador mais surpreendente que me lembro. Acho que já o disse por cá, mas para mim o Matic era refugo, um jogador ao nível Aírton ou algo do género. Felizmente, na necessidade, substitui o Javi Garcia e foi ainda mais além, melhorou a função do 6 no futebol do Benfica. Desejo-lhe sorte, espero que agarre a segunda oportunidade da melhor maneira e possa ter gostado do Benfica. Fala-se em jogadores em troca, tenho as minhas reservas, preferia dinheiro e que não viesse ninguém.

Em relação a Rodrigo e Garay, pelo preço certo também são jogadores que podem sair. Para o Rodrigo se calhar é preciso ir ao mercado, para o Garay não, temos Jardel e Steven Vitória. Emprestados há ainda o Mitrovic e o Lisandro. Entretanto se vier o Neto emprestado é muito chato precisamente por isso, está a tapar os nossos.

recebermos o Neto emprestado era sermos tremendamente enrabados no negocio, ainda por cima, com uns gajos que cagam dinheiro.

Agora o Neto em definitivo, isso sim, já era falar.

40M + Neto era negocio aceitavel

O jogo fala de Kakuta no negocio Matic, parece me ser um jogador com um potencial tremendo, mas só se justifica a entrada no caso de Gaitan já estar empandeirado, caso contrario é chover no molhado.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Rodrigo tem de vir alguém só se for na cabeça dos adeptos, porque na cabeça do JJ:

"Nove e meio": Lima/Rodrigo/Markovic/Djuricic/Suki/Gaitán

Ponta de Lança: Cardozo/Lima/Rodrigo/Fungos no Morro

O Lima e o Cardozo são a dupla do JJ. O Rodrigo já se tinha percebido que contava para

9.5 para o JJ e o Marko com todos disponiveis começou ali na pré-época. O Djuri que tudo quer que seja o 10 e a alternativa ao Enzo e rataféus, já ele se fartou de dizer que é 9.5 e é aí que tem sempre jogado no seu sistema e o Suki e o Gaitán também já lá jogaram ocasionalmente.

O Funes e Mori foi uma contratação de verão e não faz sentido a nível estratégico que se vá buscar um se ele supostamente veio para concorrer pela vaga... Agora que sai um, abre-se o seu espaço... Isto num clube que trabalha com pés e cabeça. É que o Funes foi contratado tendo em vista que o Cardozo podia bazar, logo ele já ia ficar de origem com Lima e Funes para Ponta de Lança, Rodrigo para os dois lados e Marko e Djuri para 9.5.

Quem ainda acredita que o Djuri é médio para o Jesus desengane-se. Nunca aí jogou. Os médios dos Jesus são, para 6, o Matic, o Fejsa, o Amorim, o André Gomes e o André Almeida e para 8 o Enzo, o Matic, o Amorim, André Gomes e o Gaitán.

O plantel do Jesus é este:

GR: Oblak; Artur; Paulo Lopes; Mika (A julgar pelas convocatórias mais depressa vem este em ultimo caso que o Varela);

DD: Maxi, Silvio, André Almeida

DC: Luisão, Garay; Jardel; Steven; Mitrovic (ainda não percebi se ainda é nosso...);

DE: Siqueira; Silvio, (Cortez); André Almeida

MDC: Matic, Fejsa, Amorim, André Gomes, André Almeida

MC: Enzo, Matic, Amorim, André Gomes, Gaitán

MAD: Salvio, Gaitán, Marko, Suki, Iván, Ola John

MAE: Gaitán, Marko, Suki, Iván, Ola John

AV: Marko, Lima (ou Lima e Marko, não deu para perceber a preferência), Rodrigo, Djuricic, Gaitán, Suki, Iván

PL: Cardozo, Lima, Rodrigo, Funes Mori

Portanto se sair o Garay ficam 4 centrais+ Lisandro. Ele deve querer um central porque confia no Jardel, mas quem perde Garay não se contenta com Jardel...

Saindo o Matic, Sobram 4 para o lugar dele e o Fejsa foi contratação.

Saindo o Rodrigo sobram 3 óbvios+ 3 recursos (na cabeça dele) para a posição de avançado e dois são contratações (Marko e Djuri) e o Marko e o Lima (que salta para aqui com o Cardozo disponivel) até são dos jogadores que ele mais curte...

Se vier alguém cheira-me que só vem nos negócios em si, não porque vamos buscar alguém directamente.

O Neto por exemplo resolvia o problema directamente na cabeça do JJ por certo (ou então não sei lá, vejo bem o gajo a ter o Neto e a apostar no Jardel...) e é capaz de vir mais um ou dois extremos porque vamos ser sinceros! É o Benfica. A malta adoooora extremos!

Compartilhar este post

Link para o post
«Fui eu que quis sair» – MaticPor Gonçalo Guimarães

A- A A+

Veio do Chelsea como um desconhecido e volta a Londres como um dos melhores médios da atualidade. Em exclusivo para A BOLA o sérvio de 25 anos revela que insistiu em partir, contra a vontade de Filipe Vieira, embora nunca tenha ameaçado não defrontar o FC Porto. Teve a «despedida perfeita» e leva o «Benfica no coração».

Está em condições de garantir que o jogo com o FC Porto foi o último que realizou ao serviço do Benfica?

-Sim, foi o meu último jogo. Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração. Joguei aqui dois anos e meio, dei o meu melhor em cada treino, em cada jogo, e agora é o momento certo para sair. Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto. Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui mas fui eu que quis sair e que insisti em sair. Respeito o esforço que fez para me manter no clube, tanto ele como todas as pessoas do Benfica foram muito boas para mim, fizeram-me feliz, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo.

Como fica a sua relação com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já que ele não queria que você saísse?

Temos uma relação perfeita porque ele é um bom homem e um bom presidente, gosta muito do clube. Tentou realmente tudo para me manter, mas a minha decisão estava tomada. Parto com o Benfica no coração.

E os adeptos, acha que vão entender e respeitar a sua insistência para sair?

Espero que sim, sinceramente. Dei sempre o meu máximo pela equipa, pelo clube e pelos adeptos. Espero que reconheçam isso e entendam a minha posição e o meu desejo.

É verdade que na véspera do jogo com o FC Porto não foi logo para estágio com a equipa, como forma de pressão?

-Não. A única verdade nessa história é que fui para a concentração umas horas mais tarde, fui autorizado pelo clube a tratar de problemas pessoais e depois disso fui logo para o Seixal.

Mas ameaçou não jogar com o FC Porto? Isso passou-lhe pela cabeça?

Não, não, de forma alguma. Como puderam ver estive em campo e não havia razões para pensar em não jogar. Jamais isso me passou pela cabeça ou fiz qualquer tipo de ameaça. Só queria ajudar a equipa a ganhar.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Se por um lado o Neto agrada-me, por outro, já fomos comprar o Lisandro Lopez precisamente para substituir o Garay e o presidente disse que não iam haver mais entradas de jogadores. Pode não ser uma contratação, porque está envolvido no negocio, mas é tudo a mesma coisa, não deixa de ser um jogador que ingressa no Benfica para amortizar o preço de uma venda.

Sair Garay, Matic e Rodrigo agora é reduzir significativamente a nossa força na luta pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Neto só pode jogar como defesa-central do lado esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Neto só pode jogar como defesa-central do lado esquerdo?

Só. Achas mesmo que o JJ vai tirar o Luisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo desta época. Até porque me parece irrealista o Lisandro voltar agora.

Na próxima temporada não me parece muito viável arrancar com Luisão como titular indiscutível no centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

À dez anos que o é, até ir embora de vez isso não irá mudar com muita pena minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está mais que na altura de começar a entrar um central para o lugar do Luisão, não digo relega-lo de imediato para o banco mas ir entrando em jogos das taças e alguns jogos da liga para que comece a criar rotinas. Não vejo muitos jogos do Getafe mas parece-me que o Lisandro pode ser esse central.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa já tem anos. E depois a época começa e o Luisão é titularissimo outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só sou eu a achar essa entrevista do Matic altamente suspeita?

Ontem, na gala, não podia falar e não sabia de nada... E horas depois já solta a língua?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo fala de 25M€ limpos + 2 jogadores ainda por decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. se o Neto viesse e ainda sacassem o DL de volta fazia uma bicassa ao Vieira na hora.

Neto-DL

time-to-fap-290x300.jpg

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak; Silvio, Neto, DL, Siqueira; Amorim, Enzo; Salvio, Gaitán; Marko, Cardozo.

Até os pelos do cu se eriçavam! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: Seria engraçado o DL estar no negócio para cá! Ainda por cima esteve em Lisboa e tudo. :mrgreen: Mas acho que vai mais depressa para o Barcelona que para nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o DL vinha para cá neste negócio...vem tanto como vinha o Coentrão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...